Isso com certeza é um golpe não é?

não tenho certeza, mais já recebi alguns e-mails parecidos como proceder nesse caso ?

2 curtidas

É golpe, Nubank não envia essa comunicação via e-mail ao cliente qualquer verificação deve ser feita somente pelo App. Além de ter compartilhado aqui que ajuda a avisar, recomendaria a denunciar pro Nubank no link abaixo. :point_down:t4:

17 curtidas

perfeito muito obg

7 curtidas

Golpe. Ignore.

10 curtidas

É golpe, todo cuidado!!! :pray:

2 curtidas

Fala, @GUERREIRO_CAIDO! Conforme os colegas já informaram, é realmente um golpe. Para entender em detalhes como ele funciona e qual a melhor maneira de se defender, dá uma lida neste link repleto de informações importantes:

5 curtidas

Eu, particularmente, deleto o e-mail.
Fica sempre atento e ae receber algum pedindo pra você clicar em algum link ou baixar algo, desconfie mais ainda.

5 curtidas

Sinalize como spam esse tipo de e-mail, caso for um SMS, delete e bloqueie o número.

2 curtidas

Excelente artigo! :clap:

4 curtidas

Valeu o compartilhamento @Anderson, bom bom de ler e aprender. :clap:t5: :clap:t5: :facepunch:t5:

3 curtidas

Gostei muito das explicações do artigo @Anderson . Ainda não conhecia os nomes dessas variações do Phishing. Obrigado por compartilhar. :fist_right: :fist_left:

5 curtidas

Não deleta por deletar.

Vai nos 3 pontinhos (no canto do email), clica em “relatar uma preocupação”, Marca Spam, confirma e depois tem a opção de marcar como PHINISHING e bloquear remetente.

Bloqueio todos dessa maneira.
Vão ter que criar um novo e-mail para mandar mensagem pra mim… E assim que vence o inimigo no cansaço.

3 curtidas