não tenho certeza, mais já recebi alguns e-mails parecidos como proceder nesse caso ?
É golpe, Nubank não envia essa comunicação via e-mail ao cliente qualquer verificação deve ser feita somente pelo App. Além de ter compartilhado aqui que ajuda a avisar, recomendaria a denunciar pro Nubank no link abaixo.
perfeito muito obg
Golpe. Ignore.
É golpe, todo cuidado!!!
Fala, @GUERREIRO_CAIDO! Conforme os colegas já informaram, é realmente um golpe. Para entender em detalhes como ele funciona e qual a melhor maneira de se defender, dá uma lida neste link repleto de informações importantes:
Eu, particularmente, deleto o e-mail.
Fica sempre atento e ae receber algum pedindo pra você clicar em algum link ou baixar algo, desconfie mais ainda.
Sinalize como spam esse tipo de e-mail, caso for um SMS, delete e bloqueie o número.
Excelente artigo!
Valeu o compartilhamento @Anderson, bom bom de ler e aprender.
Gostei muito das explicações do artigo @Anderson . Ainda não conhecia os nomes dessas variações do Phishing. Obrigado por compartilhar.
Não deleta por deletar.
Vai nos 3 pontinhos (no canto do email), clica em “relatar uma preocupação”, Marca Spam, confirma e depois tem a opção de marcar como PHINISHING e bloquear remetente.
Bloqueio todos dessa maneira.
Vão ter que criar um novo e-mail para mandar mensagem pra mim… E assim que vence o inimigo no cansaço.