Isso dê a oportunidade

O que eu acho que vocês deveriam dar oportunidade para as pessoas que tem o cartão de débito lançar um empréstimo de r$ 20 porque quem paga 20 paga 50 quem paga 50 paga 100 mas quem sou eu para dizer alguma coisa vou ficar a vida toda usando o aplicativo e nunca vou ganhar benefício nenhum

2 curtidas

Olá @Danny_Guimaraes veja se este artigo pode ajudar um pouco :point_down:

Alguns dos benefícios do Nubank:

Esses que eu lebrei , mas com certeza os colegas da comunidade vão lebrar de outros benefícios. :handshake:

6 curtidas

Me lembro qdo comecei suar o Nubank, eu usava um outro banco e sempre que eu precisava fazer pix dava erro, um dia eu tinha abastecido o carro no posto e não estava conseguindo pagar, foi horrível.

A facilidade que o Nubank me trouxe, a notificação chega no meu telefone antes da maquininha mostrar “Transação Aprovada” ou segundos antes de sair o papelzinho, adoro isso!

A facilidade em fazer investimentos sem burocracia, tudo simples e sem taxas de manutenção ou anuidades.

Vejo que são benefícios simples mas eu os adoro.

Quero meu UV, se um dia isso acontecer ou estar completo

4 curtidas

Amém irmão! Vamos pra cima :rocket:

2 curtidas

Sabe o que eu amo… a opção de antecipar compras que foram feitas parceladas e melhor, com desconto pela antecipação das parcelas :wink:

1 curtida

É verdade @Dani_Scan

Antes eu pagava 90% das minhas compras com Pix. Agora com os Nucoins eu pergunto se tem desconto no débito ou crédito 1x. Se não tem desconto peço para parcelar o máximo de parcelas sem juros. Depois vou no aplicativo e “puxo” as parcelas pra fatura do mês e pego o desconto do Nubank.

2 curtidas

excelente estratégia, adotei isso tem um tempo já também !!

Águias pensam como águias.

2 curtidas

Faço o mesmo!!!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.