O que eu acho que vocês deveriam dar oportunidade para as pessoas que tem o cartão de débito lançar um empréstimo de r$ 20 porque quem paga 20 paga 50 quem paga 50 paga 100 mas quem sou eu para dizer alguma coisa vou ficar a vida toda usando o aplicativo e nunca vou ganhar benefício nenhum
Olá @Danny_Guimaraes veja se este artigo pode ajudar um pouco
Alguns dos benefícios do Nubank:
- Sem anuidade;
- Excelente atendimento ao cliente;
- Aplicativo fácil de usar e intuitivo;
- Cartão internacional;
- Dá desconto pagando antecipadamente as compras parceladas;
- Participação no programa Mastercard Surpreenda;
- Cartão de crédito virtual;
- Programa de benefícios Nucoin.
Esses que eu lebrei , mas com certeza os colegas da comunidade vão lebrar de outros benefícios.
Me lembro qdo comecei suar o Nubank, eu usava um outro banco e sempre que eu precisava fazer pix dava erro, um dia eu tinha abastecido o carro no posto e não estava conseguindo pagar, foi horrível.
A facilidade que o Nubank me trouxe, a notificação chega no meu telefone antes da maquininha mostrar “Transação Aprovada” ou segundos antes de sair o papelzinho, adoro isso!
A facilidade em fazer investimentos sem burocracia, tudo simples e sem taxas de manutenção ou anuidades.
Vejo que são benefícios simples mas eu os adoro.
Quero meu UV, se um dia isso acontecer ou estar completo
Amém irmão! Vamos pra cima
Sabe o que eu amo… a opção de antecipar compras que foram feitas parceladas e melhor, com desconto pela antecipação das parcelas
É verdade @Dani_Scan
Antes eu pagava 90% das minhas compras com Pix. Agora com os Nucoins eu pergunto se tem desconto no débito ou crédito 1x. Se não tem desconto peço para parcelar o máximo de parcelas sem juros. Depois vou no aplicativo e “puxo” as parcelas pra fatura do mês e pego o desconto do Nubank.
excelente estratégia, adotei isso tem um tempo já também !!
Águias pensam como águias.
Faço o mesmo!!!
Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.