Isso de excluir topicos

Esta sendo muito tendencioso isso para estimular somente a interação em um topico, e sommente escolhendo os que criaram primeiro sem mtos detalhes sobre isso, acho que alguns topicos realmente se tornam-se absoletos ou n tiveram tanta interação para excluir dessa forma, isso seria o funcionamento natural de uma comunidade, só acho

2 curtidas

Os tópicos mais antigos, não são os que tem mais informação, concordo.

3 curtidas

Acabaram de excluir um topico meu que estava tendo interação com a comunidade mano, achei sacanagem demais, pois achei q a intenção era exatamente promover o debate entre os usuarios :confused: foda

1 curtida

Qual deles @Edsonjpl?

1 curtida

https://comunidade.nubank.com.br/t/cashback-no-nubank/26395/26
tava tendo interação :confused: se n tivesse ate q tudo bem, mas poderia ao menos ter esperado encerrar o assunto, só acho

E tem outros sobre esse Tema que estão lá parados. Realmente e complicado isso. Não tem como replicar o fechamento com o link de um Inativo @Edsonjpl?

2 curtidas

Exatamente mano, isso que vejo, topicos se tornam absoletos ou sem comentarios, isso é normal. E por que n dar um up com outro topico com o mesmo tema? complicado dms
Ficou fechado, n posso fazer mais nada, somente sinalizar para os administradores com minha opiniao sobre, que ja fiz isso alias

É bacana manter a interação em um só tópico, mas se realmente estão excluindo tópicos com mais informações e deixando outros com menos só por conta da data tem que rever isso.

2 curtidas

Quando dei a ideia de fundir tópicos por enquete, apareceram uns falando que era besteira e que a conversa ficaria confusa…

Achei que um mecanismo de auto-regulação seria mais interessante…

Ai quando chega ADM excluindo totalmente o tópico novo, ou travando as mensagens…da nisso.

2 curtidas

Seria mto mais justo do que somente excluir, seria uma boa ideia realmente mano, devo concordar contigo
E o topico ficou no vacuo pq eu tinha saido e tinham me respondido umas 2 vezes e ficou sem responder pois simplesmente fecharam o topico, achei bem desnecessario, poderiam ter esperado ao menos o assunto encerrar, pois acho que esse é o real motivo da comunidade, interaçao para a empresa avaliar oq deve ou pode ser feito

1 curtida

https://comunidade.nubank.com.br/t/fechamento-de-post-sobre-o-cancelamento/27011?u=edsonjpl
complicado isso mesmo man @Vanilson_Duarte

1 curtida

Sempre bom ler as regras da comunidade, não?

Se bem me lembro você criou um tópico sobre cashback e depois criou outro com o mesmo assunto de cashback.

Não foi nada tendencioso a exclusão do seu post, eles só seguiram as regras da comunidade.

4 curtidas

Real vamos dizer, mas pensa comigo, excluiram meu topico que estava tendo comentarios a respeito do tema, enquanto o outro nem tava, ainda acha coerente essa atitude?

Ah… Isso não pode ocorrer. Tópicos só devem ser excluídos quando infligem as regras da comunidade, ou quando em duplicidade.

No segundo caso, se fosse levar em conta, 80% dos tópicos aqui seriam excluídos.

1 curtida

(curti) :purple_heart:
Exatamente esse meu pensamento @gpaulinno :confused: achei q foi bem desnecessário essa atitude logo no meu topico que tava tendo interação e comentário a respeito do tema, o outro tinha mais curtidas sim, mas estava parado, só tentei dar um Up em um assunto que me interessaria ver implementado no cartão Nubank :confused: mas enfim

1 curtida

Mas criar tópico em duplicidade é infligir uma das regras da comunidade @gpaulinno, então super coerente a @nubank deletar o tópico. Claro que eles não tem como ter controle de todos os tópicos repetidos, mas tenho visto que eles andam fazendo uma limpa por aqui em tópicos repetidos, eu mesmo já tive tópicos deletados aqui e fiquei de boa, pois vi que já havia outro igual, inclusive utilizei ele pra continuar a discussão do tópico que eu tinha criado.

2 curtidas

Mas é exatamente isso que eu falo @anon79890734, tópico repetido tem que ser excluído sim, fui moderador de três fóruns e a prática está totalmente correta. Só não sei se foi o caso do amigo criador desse tópico.

2 curtidas

É sim @gpaulinno, ele criou 2 tópicos iguais, sendo que já havia um outro tópico com o mesmo tema.

2 curtidas

huumm… imaginei isso @anon79890734

1 curtida

A questão é que os tópicos antigos que são copiados da gente , estão disparando e com isso alguns de má fé fazem denúncia, mais o jeito é tentar ajudar e denúnciar somente os que passarem demais dos limites ou criar tópicos sem assuntos

2 curtidas