Isso surpreende o cliente

Sempre ouvi dizer que a Nubank dificilmente aumenta o limite…e adivinhem…recebi meu primeiro aumento vindo diretamente da Nu. Estou muito feliz e satisfeito com essa conta.

17 curtidas

Eles etão aumentando mesmo, meu colega ganhou ontem do nada… so eu que não :cry:

1 curtida

Bem vindo, @Doug.ads ah analise deles é bem criteriosa, mas não é impossível, também estou na espera de um ajustes!
E também depende de cliente para cliente!
Parabéns!!

3 curtidas

também recebi um aumento de limite, agora vou concentrar algumas compras nele, aumentando mais um pouco vou entrar no programas de ponto :upside_down_face:

4 curtidas

Após quanto tempo de cartão?

3 curtidas

Uma incógnita a análise de limites deles. Mas fique tranquilo, sua vez também irá chegar.

2 curtidas

Seja bem-vindo @Doug.ads
Que bom que já conseguiu aumento :clap:t2:
Agora é só aproveitar com moderação :blush::purple_heart:

4 curtidas

Também recebi um aumento ontem, o terceiro em 7 meses de uso do cartão.
E seja bem-vindo @Doug.ads

2 curtidas

Parabéns @Doug.ads no meu caso percebi que os aumentos de limite aconteceram a cada 6 meses mais ou menos. É uma grande alegria receber a mensagem do Nubank informando que o limite foi aumentado. Não vejo a hora de receber um novo aumento. Parabéns pela conquista!!!:clap::clap::clap:

3 curtidas

Vai sim… já recebi vários, comecei com 1.2k hoje tenho 5k hehe, mais quero muito mais hehe… não esta dando topei ele já umas 5 vez, agora mesmo tenho so 0,39 centavos hehe…

3 curtidas

Parabéns. O bom e que você usa com toda a responsabilidade!!!

2 curtidas

6 meses

1 curtida

Seja bem-vindo a comunidade :smiley:

Receber um aumento sempre é bom e quando acontece sem pedir é melhor ainda haha

1 curtida

Seja bem vindo @Doug.ads, eu recebi um aumento a 2 meses e espero receber mais em breve, pq só tenho cartão de crédito do Nu e não quero ter que pedir outros.

2 curtidas

Seja bem vindo!! É, rapaz,nem tudo que se lê por aí é verdade. São lendas urbanas!! Hahahaha

O Nubank aumenta o limite de cada cliente sim. Uns demoram mais,outros nem tanto. Um dia chega e você corre para galera feliz da vida. Uhuuui!!

3 curtidas

Falou tudo @Nina_B.P👏🏼

2 curtidas

Que venham os próximos então @Valquiria rsrs

2 curtidas

Aeeeeeeee :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:
Parabéns @Doug.ads!!!
Receber a notícia de aumento de limite é sempre bem vinda :star_struck:

1 curtida