Sempre ouvi dizer que a Nubank dificilmente aumenta o limite…e adivinhem…recebi meu primeiro aumento vindo diretamente da Nu. Estou muito feliz e satisfeito com essa conta.
Eles etão aumentando mesmo, meu colega ganhou ontem do nada… so eu que não
Bem vindo, @Doug.ads ah analise deles é bem criteriosa, mas não é impossível, também estou na espera de um ajustes!
E também depende de cliente para cliente!
Parabéns!!
também recebi um aumento de limite, agora vou concentrar algumas compras nele, aumentando mais um pouco vou entrar no programas de ponto
Após quanto tempo de cartão?
Uma incógnita a análise de limites deles. Mas fique tranquilo, sua vez também irá chegar.
Seja bem-vindo @Doug.ads
Que bom que já conseguiu aumento
Agora é só aproveitar com moderação
Também recebi um aumento ontem, o terceiro em 7 meses de uso do cartão.
E seja bem-vindo @Doug.ads
Parabéns @Doug.ads no meu caso percebi que os aumentos de limite aconteceram a cada 6 meses mais ou menos. É uma grande alegria receber a mensagem do Nubank informando que o limite foi aumentado. Não vejo a hora de receber um novo aumento. Parabéns pela conquista!!!
Vai sim… já recebi vários, comecei com 1.2k hoje tenho 5k hehe, mais quero muito mais hehe… não esta dando topei ele já umas 5 vez, agora mesmo tenho so 0,39 centavos hehe…
Parabéns. O bom e que você usa com toda a responsabilidade!!!
6 meses
Seja bem-vindo a comunidade
Receber um aumento sempre é bom e quando acontece sem pedir é melhor ainda haha
Seja bem vindo @Doug.ads, eu recebi um aumento a 2 meses e espero receber mais em breve, pq só tenho cartão de crédito do Nu e não quero ter que pedir outros.
Seja bem vindo!! É, rapaz,nem tudo que se lê por aí é verdade. São lendas urbanas!! Hahahaha
O Nubank aumenta o limite de cada cliente sim. Uns demoram mais,outros nem tanto. Um dia chega e você corre para galera feliz da vida. Uhuuui!!
Falou tudo @Nina_B.P👏🏼
Que venham os próximos então @Valquiria rsrs
Aeeeeeeee
Parabéns @Doug.ads!!!
Receber a notícia de aumento de limite é sempre bem vinda