Itaú Unibanco 341. Como faço?

Nao consigo fazer transferência para o Itaú Unibanco pois não aparece o numero 341. Oque faço?

1 curtida

Olá @RosendoFerreira, digitei Itaú na busca e apareceu! Depois conta se deu certo!

8 curtidas

Como o Julian Lopes falou! Vai que é certo!

2 curtidas

Encontrei o Itaú, mas não aparece nada que diferencie a Conta Corrente da conta Poupança. Tem o 500 apps o numero da conta, ele é para ser digitado?

Esquece isso mano, faz um PIX e pronto, tá resolvido!
Assim:
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

3 curtidas

Fale isso pra dona da conta do Itaú, não pra mim.

Se estou perguntando sobre transferencia pro Itaú é porque no mínimo, ela não tem o pix

@RosendoFerreira o @Mr.Xis só quis ajudar, não precisa responder com 4 pedras nas mãos

8 curtidas

Calma aí mano, relaxa o coração e num precisa me atropelar não tá?
E outra, você deveria ter sido mais específico, ninguém tem a obrigação de deduzir se o cliente tem ou não o PIX, simplemente tentamos ajudar.
Você, chegou com problema é normal que surjam várias opções diferentes pra tentar ajudar.

7 curtidas

Não é necessário “habilitar” o Pix no Itau (ou em qualquer banco que tenha aderido ao serviço). É só fazer a transferência com os dados da conta usando o Pix que chega lá instantaneamente.

Por enquanto todo mundo que postou aqui tentou te ajudar. Não precisa tratar quem tentou te ajudar dessa maneira.

11 curtidas

Qual a dificuldade que algumas pessoas têm de serem educadas uma com as outras? Sugiro, amorosamente, que leia o livro " Comunicação não violenta " irá somar muito em sua vida. Fica sempre na paz! Tchau!

6 curtidas

Não sei onde fui grosso, não xinguei ninguém. Só falei sobre a pessoa que não tem o pix. É muita gente sensível viu. Respondi ao Mr, aí vem uma pessoa que nem tinha comentado, falar que eu fui grosso com ela. Vocês estão precisando é de menos mímimi, Brasil tá ficando chato por isso, qualquer coisa agora é motivo pra pessoa achar que alguém está sendo grosso. Muita gente sensível demais.

Obrigado endydealmeida.