Li esse post no Linkedin e achei interessante o relato do Marco Diniz:
As pessoas só querem resolver seus problemas…
Li esse post no Linkedin e achei interessante o relato do Marco Diniz:
As pessoas só querem resolver seus problemas…
Gostei! Nubank na frente sempre, rs
Mas vamos ser sincero, o cara é correntista do banco (Itaú) e não sabe como são os procedimentos do banco?
Não sabe que o iToken é solicitado em qualquer operação, tanto no aplicativo móvel, aplicativo do PC/Note e no Internet Banking?
Não sabe que toda vez que é feita uma instalação nova em um dispositivo novo (PC/Note ou Smartphone) é preciso ir em uma agencia pra o desbloqueio/ativação desse dispositivo?
Complicou algo que geralmente é simples pra quem conhece os procedimentos.
Particularmente acho um saco ir numa agencia fazer esse desbloqueio/ativação, por conta disso penso 500x antes de trocar de Smartphone.
Tenho conta no Itaú e nunca tive problemas. Continua sendo minha primeira opção. Sempre muito bem atendida.
Gostei também da matéria.
Gostei da matéria. Já passei muito por isso várias vezes com o Santander e a caixa. Mesmo conhecendo o processo era um sofrimento ter que ir a uma agência realizar a liberação. Hoje o Santander melhorou muito, mas igual ao Nubank não tem. É fácil liberar, bem explicado.
Belo texto,é exatamente isso que as pessoas querem
Mais uma vez o Nubank dando Show, pondo os bancões tradicionais no chinelo.
Oi pessoal, acredito que o peso do artigo é a economia de tempo, e como a #NuBank diz: “Diminuir burocracia”.
Também passei por isso recentemente com o Itaú. Não é prático.
Realmente é terrivel essa experiencia com os bancos grandes.
Cheios de impecilios, itau tem o itoken que é uma coisa p ativar. Caixa tem uma tal de assinatura digital que só indo na agencia para resolver. Fora os que tem aquele software chato que tem que ser instalado no computador para usar o bankline.
Bancões são muito ligados a ir em agencia, e se tem coisa que eu odeio, é ir na agencia.
Nubank sempre será o melhor.
Gostei muito da matéria, Nubank arrebentando como sempre
Sim, isso ja tinha fica entendido.
Note que o autor do relato fez um drama por algo que já começou errado por culpa dele, por não conhecer os procedimentos básico do funcionamento do banco em qual ele próprio é correntista.
Não estamos nem entrando no mérito de quem é complicado ou descomplicado, pois aí teríamos que entrar numa outra seara um "pouco’ mais complexa, entender como instituições financeiras digitais e tradicionais foram concebidas, entender estruturalmente, chega ser descabida uma comparação entre uma instituição financeira digital com uma tradicional.
Francamente não acho a comparação pertinente mas na visão “simples” do cliente ele precisa de facilidade, hoje Nubank não é alvo forte de fraudes bancárias como os grandes então os procedimentos tendem a ser mais simples mas acho que com o tempo isso vai mudar, quem mais fragiliza a segurança de suas contas são os próprios clientes e nessa os bancos tentam travar ao máximo para evitar fraudes a burocracia se faz necessária por uma questão simples, seguranca.
Eu discordo um pouco com vc. Os bancos exigem ir a uma agência liberar um acesso. A não ser que o acesso seja por biometria, qualquer um com a senha pode liberar. No Nubank precisa de uma selfie com o documento. Mas a questão dos bancos e mudança. O Santander era um lixo, sistema ultrapassado. Em pouco tempo mudou muito, hj para liberar um novo aparelho posso utilizar outro já habilitado ou ir na agência. Depois disso se formatar para ativar é só receber um SMS.
Sinceramente, o cara é correntista do Itaú e não sabe desses detalhes! Se fosse mais ligado, tinha pagado a conta no celular antigo e, só depois, iria fazer o processo de migração do aplicativo do Itaú para o aparelho novo.
Olha ao man vc está acompanhando a mídia? veja a repercussão deste caso da cliente que teve 119k roubados de sua nuconta. Ainda acha mesmo que o Nubank não vai endurecer as regras de segurança?
Pode ter certeza que vai!
Francamente eu prefiro!
De verdade prefiro burocracia para minha própria segurança do que ver meu $ ser roubado com facilidade.
Estamos no país da fraude e todo cuidado é pouco
Às vezes não sabe, ué. Foi a primeira vez que trocou de aparelho, vai saber.