Itaú lançará concorrente do Nu

A partir do terceiro trimestre, o Itaú lançará um aplicativo que promete ser para qualquer pessoa pagar, receber, comprar e vender- sem precisar ter conta em banco, nem comprovar renda.
Para PJ, promete 1%de taxas, no crédito ou débito, com até um dia útil.

Nessa acirrada corrida em quem pega a melhor fatia, tem que ser muito mais inovador (o que eu duvido), que o nosso roxinho. Só falta nosso Nu lançar PJ.

O que você acha disso?

13 curtidas

Quem tiver a unha maior sobe na parede.

11 curtidas

E ainda pretendem usar QR code integrado aos sistemas de automação do varejo…

Acho que a competição vai ficar mais acirrada entre os bancões, mas pode respingar um pouco no roxinho se o time de inovação não acompanhar as tendências.

3 curtidas

Chora concorrência.

2 curtidas

Já não está disponível? Se não me engano é aquele iti

Não é riniti, e nem sinusite é iti mesmo. kkk

1 curtida

Acabei de receber uma mensagem para deixar meu nome na fila de espera para o aplicativo…

Tá em beta… O serviço é mais pra PicPay do que pra Nubank/Nuconta.

7 curtidas

Concorrência contra a Nu já existe,mas até agora estão bem longe de chegar no nível do roxinho

5 curtidas

Acho ótimo, concorrência é sempre bom e o Itaú é um excelente banco.

4 curtidas

Que frase maravilhosa kkkkkk

6 curtidas

to gostando desses desesperos das concorreria :smile::smile::smile: (obs. o itau não é o único)
já tem vários bancos tradicionais reformulando suas plataformas e oferecendo planos diferenciados “gratuitos” e pacotes com descontos ou retorno em benefícios :massage_man:t2: e eu estou só aproveitando disso tudo… Obrigado Nubank por abrir essa posta pra nós :smile::raised_hands:t4:

5 curtidas

Neste caso seria legal se o Nubank liberasse o acesso pelo computador e também pudesse fazer o seu lado PJ ou até mesmo ter uma maquininha de cartões para seus clientes, isso faria uma diferença, porque o Banco Itaú já se preocupa com o Nubank em relação ao seu crescimento muito rápido; Como eu vi na reportagem da revista InfoMoney.

6 curtidas

Verdade!

1 curtida

Mais uma “isca pra peixe” guloso. A conta digital do Itaú, que prometia serviços free, na verdade limitava esses serviços a determinada quantia de transações. As famosas “letrinhas miudas” não eram lidas e a pessoa caia numa arapuca. Estou de :eye::man_technologist::thinking:

3 curtidas

Estou, tambem, na expectativa em possuir conta PJ no Nubank.
Que seja sem demoras…

2 curtidas

Respeite frase :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Se esta se referindo ao ITI do Itaú que esta em versão beta. Já até desinstalei, por que continuam atendendo mal. Só o App não funciona como bala de prata, estaca de madeira, ou água benta. Terão que melhorar muito o atendimento ou o que restará pra eles será o odor de alho para espantar clientes.

3 curtidas

Acredito que esteja se referindo ao iti que o itau anunciou… Sem dúvidas é bem interessante, mas acho que a ideia é similar ao do Picpay e Safrapay

3 curtidas

Bem vindo :smiley:
Pois é, seria bem legal, né?