Itaú lançará concorrente do Nu

Então, é que eles me mandaram um e-mail para que eu entrasse na fila de espera para uma versão beta (que pelo visto já tá rodando hahahhaha)

Pois é Ruy!

Gente adorei a frase que a Débora citou. Mais uma para o caderninho de frases que levo para minha vida.:memo::memo: @anon28091172 olha ,aí mais uma. Kkkk​:joy::joy:
Essa nunca tinha ouvido.

2 curtidas

Ainda não sabia dessa,mas tem uma parceria do Itaú com o cartão Mercado Livre que tem algumas vantagens que na época que eu fui cliente não existia, porém ainda acredito que o roxinho é o cartão de crédito à ser batido.

Segue o líder
#NUBANKLIDERDISPARADO

1 curtida

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
@Nina_B.P realmente!! Tive que ir lá ver qual era e tô rindo. Seu caderno deve estar recheado já. Essa comunidade é sensacional!! Além de aprender, a gente se diverte. O pessoal é mto descontraído :clap:t3:

7 curtidas

Tantos cartões concorrentes já lançados, mas nenhum consegue superar nosso querido Roxinho.
O Iti pelo que parece é só um serviço de pagamentos, igual picpay, recargapay.

1 curtida

é ruim heim, é mais para pagamentos, tenho NOJO do itaú

Verdade…Fiz um Ted da minha conta Itaú para a Nuconta e tô aguardando cair o dinheiro já tem uns 40 min…Tô ficando com medo desse Nubank

Fica tranquila, qualquer problema, pelo cruzamento do CPF, o dinheiro volta para sua conta no Itaú. Faço sempre transferências do Itaú para o NU e C6 bank. Nunca deu problema.

1 curtida

O e-mail me convidando para usar o iti acabou de chegar.
Vim checar se vocês também tiveram a mesma impressão que eu.

O Itaú tem possibilidades de abrir serviços que o Nubank não consegue no momento, é um gigante.

Se o Iti conseguir ter a mesma mentalidade do Nubank, pode ser interessante utilizá-lo.

Mas se for outra arapuca com taxas escondidas, aí, n vai funcionar mesmo hehe.

1 curtida

Até onde vi no momento o iti é uma cópia do pic pay. O diferencial deles e5o pagamento nossa comércios. Fizeram parcerias com vários sistemas comerciais para implementarem o sistema de pagamento deles. Mas são muito desorganizados, a documentação deles é um lixo.

3 curtidas

Concorrência sempre e bom

1 curtida

Olha @Paula_Raya :point_down:t3:

A briga será acirrada no próximo ano principalmente com a chegada do Openbank, começou com o PIX e seguirá firme, com isso, os 5 bancões Irão se mexer para não perder mercado :+1:t3:

1 curtida