Itaú unibanco

Pessoal recentemente vi uma notícia em um canal do YouTube que já acompanho a muito tempo porém, três meses atrás esse canal avia postado um vídeo falando que o Itaú tinha zerado a taxa de Ted, se alguém também ficou sabendo disso teria como falar aqui se a informação é verdadeira

💳ITAÚ UNIBANCO NÃO COBRA MAIS POR TED, DOC, E NEM PIX. SERÁ QUE NÃO TERÁ MAIS PACOTE TARIFAS? - YouTube vale para correntistas comuns? Alguém já testou?

No Itaú o Ted já é zerado dependendo do seu tipo de conta, quando tinha conta lá tinha 4 Teds e 4 saques gratuitos por ser conta salário.
Não sei dizer se zeraram não, mas sendo o Itaú acho meio difícil

7 curtidas

De acordo com a tabela de tarifas vigente do Itaú, a TED custa R$11,10 se feita por meios eletrônicos e R$20,70 se feita presencialmente.

10 curtidas

A minha mãe tem conta essencial no Itaú e o TED de fato não está sendo cobrado. Não sei se há um limite e qual seria. Costumo fazer no máximo 2 TEDs no mês. Pelo menos até agora sem cobrança de tarifa. O Bradescão poderia fazer o mesmo…

1 curtida

É isso que eu queria saber, e outra entrei em contato com o Itaú pelo Instagram e eles meio que me confirmaram isso, agora não falaram data de voltaria as taxas, eles falaram que está sem taxa por tempo limitado mas não falaram o tempo.

1 curtida

Todos os bancos são obrigados a fornecer uma conta de serviços essenciais com até quatro TED gratuitos por mês (desde que para a mesma instituição). Isso não é novidade, é regra do Banco Central há muitos anos.

3 curtidas

No caso aí já seria TEF, Ted já é outra história

2 curtidas

Muito estranho isso. Sou cliente do Itaú a muitos anos e nunca ouvi falar disso. Se de fato for verdade será ótimo, apesar que os TEDs e DOCs estão em vias de extinção.

3 curtidas

Entrei em contato com eles no Instagram e me confirmaram que Ted e Doc estão com custo momentaneamente desativados por tempo limitado ou seja de graça por tempo limitado. Mas mesmo assim ainda não confio até porque eles nem divulgaram, eles sempre divulgam esse tipo de coisa

2 curtidas

As transferências interbancárias gratuitas serão válidas para quem possui máquina da Rede e recebe por uma conta-corrente ou poupança no Banco Itaú. A gratuidade será válida apenas para transferências entre contas do mesmo CPF ou CNPJ, ou seja, DOC e TED do tipo D.
Maio de 2019.

https://www.conta-corrente.com/bancos/itau/itau-isentara-tarifa-de-transferencia-de-clientes-da-rede/#:~:text=TED%20e%20DOC%20D%20–%20As,e%20TED%20do%20tipo%20D.

5 curtidas

Fui no App Itaú verificar se meu pacote de servirço me isenta da tarifas e pah, SPN!
Continuo pagando. Então essa da cobrança de taxa momentaneamente desativada caiu por terra.

5 curtidas

A minha também, e outra as informações do app algumas estão desatualizada a maior tempão, lá falava que a taxa por ted custava 11,10 e um mês aí fiz Ted e custou 10,10 o Itaú peca em informações nos apps, você tem que correr atrás em sites de terceiros ou ser amigo de alguém com conta de alta renda

Cara, o interessante seria você postar a fonte da notícia ou pelo menos o link do canal no YouTube, que você viu isso.

2 curtidas

Canal cartões de crédito Alta renda.

Qual o vídeo?

1 curtida

💳ITAÚ UNIBANCO NÃO COBRA MAIS POR TED, DOC, E NEM PIX. SERÁ QUE NÃO TERÁ MAIS PACOTE TARIFAS? - YouTube este vídeo

Mas uma coisa precisa ficar esclarecida, essa nota de isenção foi enviada pros clientes Itau Personnalite, que é um segmento voltado a alta renda, conforme esse trecho do vídeo: 💳ITAÚ UNIBANCO NÃO COBRA MAIS POR TED, DOC, E NEM PIX. SERÁ QUE NÃO TERÁ MAIS PACOTE TARIFAS? - YouTube

4 curtidas

Pois é, mas faltou tu esclarecer isso, que essa isenção não é pra geral.

3 curtidas

O próprio vídeo explica que é só para clientes Personnalité (apesar do título e da thumb serem meio ambíguos e clickbait, como em 80% dos vídeos do YouTube).

5 curtidas

Só para deixar claro, os TEDs que tenho feito no Itaú são para outros bancos e não tenho sido cobrado.