Já conferiu o seu novo score de crédito?

Vocês viram que o Serasa mudou a metodologia do score de crédito? :scream:

O cálculo para chegar ao valor do score passou por ajustes de pesos das informações, considerando os bons hábitos e o cadastro positivo como principais fatores.

O Serasa prevê que mais de 30 milhões de brasileiros terão aumento na pontuação, possibilitando mais chances de acesso ao crédito. :partying_face:

Bateu curiosidade pra saber qual é o seu score de crédito? Vem conferir esse post do nosso blog com todos os detalhes sobre a novidade. E já deixa aqui nos comentários o que você achou da mudança. :point_down:t4:

37 curtidas

Obrigado pelo conteúdo :star_struck::clap:t4:

Finalmente terei a chance do Score ser aumentado, já faz uns bons anos que tá parado, só assim pra subir mesmo. :joy::blush:

Atualmente tô com humildes 405 pontos :smiling_face_with_tear:

12 curtidas

Aumentou bem, o meu está em 990.

8 curtidas

Não é que fiquei curioso e tambem fui olhar. Kkkkk Nem sabia que tava bão assim. Agora esse aplicativo do Serasa é cheio de trem ofertando, misericórdia.

16 curtidas

vou verificar o meu

4 curtidas

Fui olhar o meu e tá lindo :star_struck:

10 curtidas

Interessante… agora fiquei intrigado, pois recentemente o meu score caiu 4 pontos. Não entendi o motivo, pois não tenho nenhuma dívida, nada em atraso, possuo bons investimentos etc… vou dar uma lida para ver se entendo, mas realmente não sei quais foram os critérios que fizeram baixar uns pontinhos no meu score!

9 curtidas

:rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Acho que ainda não tinha atualizado… fui olhar depois dessa postagem e meu score realmente tinha aumentado rsrs :raised_hands:t3: 926

5 curtidas

Além de atrasos existem outros motivos para o score estar baixo.

Quando existem consultas ao seu score pelas empresas (na hora de pedir cartão de crédito, empréstimo ou financiamento…), o score pode abaixar.

Caso você tenha um financiamento em aberto (mesmo pagando em dia, sem atrasos. Caso o valor das parcelas seja alta isso pode diminuir seu score, pois o risco de dívida é grande).

Esses são alguns motivos além de atrasos de pagamento.

7 curtidas

Entendi… a única coisa que eu percebi que tinha ocorrido é que algumas seguradoras haviam consultado meu CPF, pois eu estava renovando o seguro do meu carro.

4 curtidas

Então foi isso toda vez que consulta cai pq entende que você está a procura de crédito

6 curtidas

Oxi fui lá da uma conferida e achei estranho:

6 curtidas

Menino arrasou :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

5 curtidas

Completou o Serasa :open_mouth::clap:t4:

8 curtidas

Record mundial vai pro livros dos recordes :relieved:

5 curtidas

Falta apenas aquele “1%”… :rofl: :rofl: :rofl:

image

7 curtidas

É nóis

3 curtidas

Serasa’s highest level! :wink:

5 curtidas

Já vou conferir o meu :joy::star_struck:

2 curtidas