Já conheço essa história tudo vai abaixar a 1 centavo

Nubank não joga pra Perder e NÃO SE passar disso de 1 cts centavo. Quem perde é ele. E ninguém joga pra oerder. Porque ele vai deixar-nos ganhar? So pra ele perder. E falcatrua até mesmo sorteio lá e falcatrua não caia nessa deixa de setou tu não sínoda E falcatrua até mesmo sorteio lá e falcatrua não caia nessa deixa de ser tontos. E não sí enluda. Acorda pra Vida Rapaziada acorda Pra Vida. Exemplo quando foi lançado o nucoin muita gente entrarão para comprar. Esta é a razão da moeda ter subido de preço. Mas… no congelar as moedas fez estagnar o preço 9 centavos. Mas… quando todo mundo descongelar. A moeda nucoin vai pra 1 centavo. A qual vai fazer a moeda cair. Se e que porça ser chamada de mieda. Eu chamo de Cashback. Qyando descongelar ninguém vai comprar mais. E essa moeda E descongelada depois vai para 1 centavo. Quem descongelar primeiro. Vai ter a chance de tirar entre 6 a 8 centavos en fevereiro. Porque bao é uma moeda e simplismente un toke… melhor dizer um Cashback

2 curtidas

Primeiramente seja bem vindo!

Cara difícil de entender algumas partes do que você escreveu, se puder, clica em editar e acerta a primeira parte onde você fala de 1 centavo. O que seria esse 1 centavo? O preço da nucoin? Bom, se for… a nucoin é um cripto ativo e seu preço em teoria não é controlado. Como todo ativo de renda variável é determinado pelas forças compradoras e vendedoras, que fazem o preço andar para cima ou para baixo. O que eu sei que existe no regulamento é que a instituição Nubank pode acionar disponíveis para controlar a volatilidade e não o preço do ativo.

Sobre o sorteio, isso já foi amplamente discutido em outros tópicos. O sorteio foi feito da forma que foi descrito no regulamento da promoção. Se tivesse sido feito diferente, aí sim caberia reclamação. Agora… a forma como foi feito se agrada ou desagrada, isso é de cada um! Mas não houve nada de ilegal.

Por fim, sobre banco não jogar para perder… bom… ao meu ver ninguém joga para perder na vida, seja no que for! Bancos são instituições totalmente capitalistas que visam lucro. Achar que banco é ONG ou instituição de caridade é algo completamente fora da realidade!

O que se deve fazer, é perder um pouco do seu tempo, ler e se informar sobre as regras, ler contratos, inclusive as letrinhas miúdas e estando bem informado, se identificar algo fora da regra que tenha te prejudicado, acionar os canais corretos para solicitar reparação.
Na ordem seria mais ou menos isso: SAC - ouvidoria do banco, ouvidoria BACEN, justiça.

Para qualquer outras dúvidas, sempre terá alguém aqui para te ajudar, mas não somos funcionários do Nubank. :love_you_gesture:t2:

8 curtidas

Fica ativo na comunidade, sempre estão lançando as novidades e recebemos de ante mão aqui, depende de cada um se chegar a 0,01 vou aproveitar e comprar. Já estou prevendo quando entrar os patrocinadores (pode ver que ja começamos a testar os aceleradores) vão vir aqui na comunidade dizer que em lugar algum foi informado.

Vamos aguardar, muita coisa boa ainda está por vir.

8 curtidas

Espero que após o descongelamento, o Nucoin caia bastante… assim eu poderei comprar muito, muito mais Nucoins (NCN). :partying_face: :partying_face:

6 curtidas

Se chegar em 1 eu compro para garantir o Nível 7

6 curtidas

Até o mês passado estava acumulando apenas com o cashback de NCN. Mas a partir deste mês comecei a comprar pequenas quantidades com o “dinheiro quebrado” que sobra na conta após os pagamentos. Não quero que o preço caia, mas se cair… aí eu vou só aproveitando pra acumular ainda mais. ⍩ :crocodile:

3 curtidas

Se você não tem prova das afirmações que faz, suas palavras não podem ser consideradas por essa comunidade.

2 curtidas

Tambem espero que nao caia muito e não desvalorize

3 curtidas

Realmente voces acham que eu estou errado. Eu estou no nivel 7. Eu comprei nucoin a 1 e 2 centavos. Congelei mais de 500.000,00 nucoin. E eu queria estar errado. Mas… é fato; e nao filosofia de capitalização. Digo nivel 7 para cada 1 real gasto vc ganha 1 nucoin. Como pode você gastar 1 real e gangar 2 Rais??? Porque agora se voce gasta 1 real voce tem entre 8 a 9 por cento de desconto. Mas… vcs que ee inludem de gastar 1 real pra ganhar 2 reais. O NUBANK NUNCA VAI DEICHAR. VOCES GANHAR ISTO. A F0RMA DO NUBANK NAO DEICHAR VOCES GANHAR. E NAO DEICHAR A MOEDA NUCOIN PASSAR DE 10 CENTAVOS. 10 CENTAVOS E MUITO PRA ELES. O BANCO NAO É UMA ONG, NAI É INSTITUIÇÕES DE CARIDADE. E UM QUE USA O MEU E O SEU DINHEIRO. DINHEIRO PRA INVESTI. EM CRIPTOMOEDAS ORIGINAIS. ENQUANDI NOS COMPRAMOS SIMPLISMENTE NÚMEROS ATIVO DE VALORES. A QUAL ELE PORDSUI AS ORIGINAIS MOEDAS. E NOS NEM PODEMOS TRANFIRIR-LAS PRA NOSSA CARTEIRA DESENTRALIZADA. E POR SORTE VOCES ESTAO LENDO DE UMA PESSOA COMO EU 100 POR CENTO ANALFABETA. QUE ESTUDOU SÓ AO 7 8 E 9 ANOS DE IDADE. QUANDO EU ERA CRIANÇA. PORQUE MINHA ADOLESCÊNCIA FOI VENDE CAFE DA MINHA MÃE AO PONTO DE ONIBUS. E DEPOIS NA MINGA JUVENTUDE VIVER UMA VIDA HIPPIE NAS ESTRADA E CACHOEIRA DO BRASIL. RASGADO DINHEIRO E TOCANDO RAUL SEIXAS. TOCA RAUL… !!! MALUCO DE ESTRADA PAZ :v: E AMOR :cupid:. MAS ESTOU CIENTE DAS DECISÕES DO CONTRATO DO NUBANK. EU SEI QUE PODE SER ALTERADO. CONFORME NUBANK DECLARA. QUE DEVIDO ALGUMAS INDIFERENCAS DE MANUTENÇÕES PODE AVER ALGUMA MUDANÇAS PRA PRESERVAR A AUTORIA DO BANCO.

1 curtida

O dinheiro usado para pagar as pessoas em qualquer criptoativo, seja Nucoin, Bitcoin, Ethereum, Polygon, etc… nada mais é que o dinheiro que as próprias pessoas investem ao comprar esses criptoativos.

No caso do Nucoin, apenas o lote inicial de Nucoin foi financiado pelo Nubank, onde ele injetou alguns milhões.

Todo o resto é o dinheiro que as próprias pessoas usam para comprar os ativos diretamente ou indiretamente.

Então sempre terá dinheiro para pagar o valor pedido, enquanto existirem pessoas dispostas a pagar por esse ativo.

4 curtidas

Eu acredito que NUCOIN VAI SUBIR A 1 BRL EM DEZEMBRO E NO 2024 VSI PRA 10 BRL EN FEVEREIRO EM JULHO A 50 BRL EM OUTUBRO A 100 BRL. EU JA ESTOU NO NIVEL 7 . COMPREI 600.000 NUCOIN.

2 curtidas

Acredito que você esteja no Nível 7, não do Programa Nucoin, obviamente.
As frases estão desconexas, a concatenação inexistente e até o Raul Seixas entrou na história…
Parece que houve algum excesso (ou falta) de medicação controlada.

1 curtida

A RESPOSTA ESTA AI NO DIA A DIA dos ACONTECIMENTO DE MANIPULACAO. As ATUALIZAÇÕES DE TUDO. Nunca adam em dia. E NA FALTA DE TRANSPARECIA. E NAO TENHO TANTO A FALAR. SO PRESTA ATENÇÃO É TUDO. EU FALO POR MIM E POR MINHA EXPERIÊNCIA. CADA UM TEM SUA EXPERIÊNCIA E FALA-SE POR SI PROPIO. E NÓS APRENDEMOS COM A EXPERIÊNCIA DO OUTRO. E se eu estou nele ate hoje. E porque existe uma parte dele que eu gosto. Mas como na vida nen tudo e 100° por cento perfeito. Porque tudo se caminha por momento de perfeição. Fora as FRAUCATUA.