Já elogiaram o seu nubank? Como foi?

Comigo aconteceu algo mt engraçado, uma caixa pegou o meu cartão e disse assim: caramba quando a pessoa tem estilo é outra coisa. FUUULANA vem ver que cartão bonito esse aqui.

11 curtidas

Sim, uma vez fui passar na farmácia aí a moça falou nossa onde faz um cartão tão diferente e bonito que banco é esse, aí fiz maior propaganda enviei convite ela anotou meu contato e foi aprovada.

4 curtidas

EU fui comprar algumas coisas no mercado, ai uma mulher viu o cartao NUBANK , e gritou ela queria um tambem, enviei o convite e foi aprovada!!!

foi hilário. kkkk…

3 curtidas

Varias vezes, quando as pessoas pega meu cartão roxo metalizado elas olham de um jeito diferente kkk.

3 curtidas

É muito estilo ter esse cartão.
Me sinto poderosa com ele rsrs

2 curtidas

No início da nubank , quando as pessoas viam o cartão , sempre faziam cara de surpresa e admiração, principalmente as mulheres!! A reação mais engraçada foi um vez quer fui usar o contactless e a atendente virou pra mim e falou : Nossa , vc parece que veio do futuro…:joy::joy:

3 curtidas

Na farmácia o rapaz pegou o meu roxinho e disse que nivel em… Quando a pessoa é rica a gente ver logo… So de olhar o cartão rsrs :clap::heart: Faz Sucesso Por onde passa

1 curtida

A primeira vez que usei meu roxinho no shopping em 11/2016 o vendedor ficou todo empolgado pela vontade de ter o famoso roxinho e me pediu convite, e claro que eu mandei né :joy:

1 curtida

Isso sempre acontece, tenho dó quando perguntam se demorou para ser aprovada… Fui de primeira

1 curtida

Várias vezes , o lance de não ter que enviar na maquininha deixa os atendentes eufóricos e qdo me pedem já mando o convite rsrs

1 curtida

Seja vem vinda @Isa19

Vai adorar a comunidade

1 curtida