A Copa do Mundo tá chegando com mil jeitos pra você criar um pedacinho dela: vestindo verde e amarelo, inventando um passinho ou lançando um corte de cabelo novo. Você que decide, a Copa é sua!
Por isso vem acreditar com a gente, conferindo nossa nova campanha e compartilhando aqui: o que você está fazendo para essa ser a sua copa? Responde aqui nos comentários pra gente!
Já tive uma melhor copa, e tô fazendo… Vídeo de Tiktok pra que essa, seja minha melhor copa de todas.
Mais alguém daqui tá confiante que vai conseguir uma das 14 vagas?
Estou com a roupa de ir! #rumoaoqatar
Com todo o respeito a quem gosta de Copa. Deixo claro que não vou me referir a este evento , ou qualquer outro em particular.
Apenas externo a preocupação do Nubank está virando uma Google. Não pelo tamanho ou oferta de produtos.
E sim, pelo hábito de criar opções/ações/mobilizações que não chegam para todos, ficam sendo anunciadas, nunca sabemos se saíram ou não da fase de teste ou se foram extintos. Por exemplo, falaram sobre um competição de prêmios para os clientes, todos estão tendo acesso? Como está a integração apra todos?
É estritamente proibido criar promoções só para uma parcela de clientes. Se um tem acesso, todos tem que ter. Isso é regulamentado e rende multas para a instituição em caso de descumprimento.
A última promoção realizada pelo Nubank foi a Tudo no Roxinho, que estava disponível para todos os clientes desde o primeiro dia.
Mas veja que eu estou falando de promoções. Novos recursos ou funcionalidades podem sim serem liberadas para diferentes lotes de clientes em tempos diferentes. É dessa forma que as empresas testam novidades.
Talvez o Nubank esteja demorando para disponibilizar algumas coisas para toda a base de clientes? Pode ser. Mas não há nada que impeça a empresa de fazer isso.