Já estava pronto pra cancelar tudo e... Veio o aumento!

Depois de muitas tentativas sem sucesso de pedir aumento (sou daquela leva dos R$50), já estava preparado para cancelar tudo e voltar para meu antigo banco, que deixei depois de 13 anos de cliente. Já havia preparado àquela mensagem de despedida bem sofrida pra enviar no chat. [Um minuto de silêncio por essa luta infindável]
Pago sempre em dia, score é aceitável, poxa…
Foi aí que…
Bem, numa manhã dessas, chegou a notificação. Tomei foi um susto, já tinha acertado até a ida ao meu antigo banco pra abrir uma nova conta… Foi uma surpresa quando recebi a notificação do aumento do limite. (Glorifiquei de pé, igreja!)
Desisti de deixar o roxinho, resolvi ficar.
Man@s, não desistam, uma hora vai! Pra mim veio, e virá mais. Amém.

37 curtidas

Isso aí @flaviomedeiros… Meus parabens

4 curtidas

PARABÉNS!:partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face: pelo aumento. Uhuuuu. Quem espera sempre alcança!

8 curtidas

Valeu @Alex25 e @Nina_B.P!!! Estou super feliz! Uhuuuuuu!!!:heart::blush:

3 curtidas

:raised_hands: :raised_hands: :clap: :clap: :clap:

5 curtidas

Que bom que finalmente você recebeu seu aumento né?
Parabéns :grin:

6 curtidas

6 curtidas

Parabéns! use com sabedoria! Feliz ano novo! :grinning:

3 curtidas

Fiquei um bom tempo só com a nuconta @flaviomedeiros agora no final do ano que consegui o limite de 50,00 reais. Já tinha até esquecido que tinha uma conta, agora estou disposto a esperar.

3 curtidas

Muito bem! Que novos limites sejam liberados o pessoal que precisa!

images

:raised_hands: :slightly_smiling_face: :heart_decoration:

5 curtidas

Ei @sslucasb, assim que solicitei consegui a nuconta e o cartão com R$50, isso desde agosto/2019. Fiz portabilidade de salário e tudo pra nuconta. Espero que o teu limite aumente logo logo. :blush:

4 curtidas

tenor

4 curtidas

:smile::smile::smile:
Parabéns pela Glória recebida, digo, aumento de limite recebido, @flaviomedeiros

2 curtidas

Queria

2 curtidas

image

2 curtidas

Não vou desistir, vai da certo e já estou bem ansiosa #nulove💜

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Rindo litros com esse amém…
Eu sou suspeito pra falar em aumento de limite, mas desejo que todos tenham de acordo com sua necessidade. :+1:

3 curtidas

Desistir JAMAIS! Somos nulovers e não desistimos nunca , esse cartão é expiração , e desejo de muitos! :heart:

2 curtidas

Amém! Aumento de limite é vida, mesmo que o senhor aumento não bata em minha porta a mais de um ano estou satisfeitíssimo com meu ROXINHO!

1 curtida

Segue as dicas
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

.E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃 - #31 por Mr.Xis