Depois de muitas tentativas sem sucesso de pedir aumento (sou daquela leva dos R$50), já estava preparado para cancelar tudo e voltar para meu antigo banco, que deixei depois de 13 anos de cliente. Já havia preparado àquela mensagem de despedida bem sofrida pra enviar no chat. [Um minuto de silêncio por essa luta infindável]
Pago sempre em dia, score é aceitável, poxa…
Foi aí que…
Bem, numa manhã dessas, chegou a notificação. Tomei foi um susto, já tinha acertado até a ida ao meu antigo banco pra abrir uma nova conta… Foi uma surpresa quando recebi a notificação do aumento do limite. (Glorifiquei de pé, igreja!)
Desisti de deixar o roxinho, resolvi ficar.
Man@s, não desistam, uma hora vai! Pra mim veio, e virá mais. Amém.
Isso aí @flaviomedeiros… Meus parabens
PARABÉNS!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pelo aumento. Uhuuuu. Quem espera sempre alcança!
![]()
Que bom que finalmente você recebeu seu aumento né?
Parabéns ![]()
Parabéns! use com sabedoria! Feliz ano novo! ![]()
Fiquei um bom tempo só com a nuconta @flaviomedeiros agora no final do ano que consegui o limite de 50,00 reais. Já tinha até esquecido que tinha uma conta, agora estou disposto a esperar.
Muito bem! Que novos limites sejam liberados o pessoal que precisa!

![]()
Ei @sslucasb, assim que solicitei consegui a nuconta e o cartão com R$50, isso desde agosto/2019. Fiz portabilidade de salário e tudo pra nuconta. Espero que o teu limite aumente logo logo. ![]()

![]()
![]()
![]()
Parabéns pela Glória recebida, digo, aumento de limite recebido, @flaviomedeiros
Queria

Não vou desistir, vai da certo e já estou bem ansiosa #nulove💜
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Rindo litros com esse amém…
Eu sou suspeito pra falar em aumento de limite, mas desejo que todos tenham de acordo com sua necessidade. ![]()
Desistir JAMAIS! Somos nulovers e não desistimos nunca , esse cartão é expiração , e desejo de muitos! ![]()
Amém! Aumento de limite é vida, mesmo que o senhor aumento não bata em minha porta a mais de um ano estou satisfeitíssimo com meu ROXINHO!
Segue as dicas
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃 - #31 por Mr.Xis