Depois de muitas tentativas sem sucesso de pedir aumento (sou daquela leva dos R$50), já estava preparado para cancelar tudo e voltar para meu antigo banco, que deixei depois de 13 anos de cliente. Já havia preparado àquela mensagem de despedida bem sofrida pra enviar no chat. [Um minuto de silêncio por essa luta infindável]
Pago sempre em dia, score é aceitável, poxa…
Foi aí que…
Bem, numa manhã dessas, chegou a notificação. Tomei foi um susto, já tinha acertado até a ida ao meu antigo banco pra abrir uma nova conta… Foi uma surpresa quando recebi a notificação do aumento do limite. (Glorifiquei de pé, igreja!)
Desisti de deixar o roxinho, resolvi ficar.
Man@s, não desistam, uma hora vai! Pra mim veio, e virá mais. Amém.
Isso aí @flaviomedeiros… Meus parabens
PARABÉNS! pelo aumento. Uhuuuu. Quem espera sempre alcança!
Que bom que finalmente você recebeu seu aumento né?
Parabéns
Parabéns! use com sabedoria! Feliz ano novo!
Fiquei um bom tempo só com a nuconta @flaviomedeiros agora no final do ano que consegui o limite de 50,00 reais. Já tinha até esquecido que tinha uma conta, agora estou disposto a esperar.
Muito bem! Que novos limites sejam liberados o pessoal que precisa!
Ei @sslucasb, assim que solicitei consegui a nuconta e o cartão com R$50, isso desde agosto/2019. Fiz portabilidade de salário e tudo pra nuconta. Espero que o teu limite aumente logo logo.
Parabéns pela Glória recebida, digo, aumento de limite recebido, @flaviomedeiros
Queria
Não vou desistir, vai da certo e já estou bem ansiosa #nulove💜
Rindo litros com esse amém…
Eu sou suspeito pra falar em aumento de limite, mas desejo que todos tenham de acordo com sua necessidade.
Desistir JAMAIS! Somos nulovers e não desistimos nunca , esse cartão é expiração , e desejo de muitos!
Amém! Aumento de limite é vida, mesmo que o senhor aumento não bata em minha porta a mais de um ano estou satisfeitíssimo com meu ROXINHO!
Segue as dicas
.E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃 - #31 por Mr.Xis