Já ganhou algum brinde?

Tambem espero ganhar kk :smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley:

2 curtidas

Com certeza!

Deise Wyzykowski. :ear_of_rice:

1 curtida

Infelizmente não :pensive: e olha que trouxe minha família e a sogra tb kkk

2 curtidas

Brinde ? É de comer ? rs

2 curtidas

Ainda não ganhei mais espero logo logo ganhar algum brinde

2 curtidas

Simmmm…tive um atendimento espetacular logo depois de ter tido meu celular e minha carteira roubados , na qual estava meu cartão NuBank…aí fui solicitar um novo e comentei que fui roubado logo quando ia pegar um Charmander no pekemon Go hahahahah …e semana passada chegou um Charmander gigante pra mim ,junto com uma cartinha muito daora …nem acreditei​:clap::clap:

5 curtidas

Meus mimos💜

https://www.instagram.com/edson.s.p/p/BuEX1DpAWdT/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=l4b5039j0pqo

6 curtidas

Ainda não, espero que em breve eu ganhe algo. :pray:t2::pray:t2:

2 curtidas

Certamente irá! Mais uma chance de ganhar agora com a NuCommunity! :smile::purple_heart:

Abçs,

Deise Wyzykowski.

Deise Wyzykowski. :ear_of_rice:

3 curtidas

Ainda não!
A minha humildade permite que eu sonhe apenas com uma estadia em Fernando de Noronha, acompanhado de minha “cara metade” com o limite do meu @Nubank ilimitado por duas semanas. Infelizmente não posso me ausentar de meus compromissos por um prazo maior!
EM TEMPO: Que o @Nubank não encontre meu endereço de email quando a fatura deste período for gerada!

3 curtidas

Como sou novato aqui, ganhei nada ainda, por enquanto né?!

2 curtidas

Quando recebi o cartão com a função débito recebi aquela capinha para colar no celular. Mas quando minha namorada recebeu o cartão dela não veio. Então não sei como funciona.

1 curtida

Já ganhei.

  • Moleskine
  • Óculos
  • Livro
    Cartinha fofa S2

Faz um tempinho. Uns 2 anos

7 curtidas

Conta pra gente, qual foi a reclamação que te fez ser surpreendido com uma caderneta de anotações?
Eu sei que eles tem um kit viagem.

1 curtida

@Nubuddy
Como eu faço para conseguir aqueles óculos de sol da NuBank?

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

2 curtidas

sera que vou ganhar um kit faculdade ?

2 curtidas

Daí a pessoas está lendo as mensagens daqui do NuCommunity e é surpreendida com um e-mail comunicando sobre o aumento de limite. É isso mesmo equipe Nubankers em pleno domingo?? Realmente vcs são fora do padrão! :two_hearts: :purple_heart: Parafraseando a justificativa do aumento foi que eles analisaram meu “perfil de compras e pagamentos.” Fazem constantemente com todos. Se isso tb for considerado como brinde… :grinning::grin::relaxed::wink: Vlw Nubank #sounu

1 curtida

Entrei no chat para saber sobre limite. E tirar minha dúvida na época se eu pagasse adiantado, o meu limite para compras era aumentado.

Precisava de um notebook novo para a faculdade, e não tinha limite ainda.

Eu e o atendente ficamos bastante tempo batendo papo, inclusive falei da minha vontade de trabalhar lá.

Foi isso.

3 curtidas

Queria esses mimos também?! :slight_smile:

1 curtida