Já ganhou "mimo" do Nubank?

Ganhei adesivo somente, queria muito a bolsinha de guardar o cartão, pois gosto de manter tudo bem protegidinho, mas né :woman_shrugging: . O importante é que o atendimento e serviço são de qualidade! Isso é essencial.

Gostaria de ganhar brindes da mibank como cofrinhos e óculos. Como consigo?

4 Likes

Bem vindo @Ulisses_Sessilu O Nubank só está enviando brindes em atendimento WoW. Vou explicar um pouco…

“O atendimento WoW é um programa oferecido pelo Nubank que dá brindes em atendimentos que de alguma forma a empresa enxerga uma necessidade do cliente, ou que tenha alguma conexão com a solicitação do cliente.
Essas são ações pontuais que visam presentear com mimos e brindes esse tipo de cliente.
O Atendimento WoW é sempre uma surpresa, e não é possível solicitá-lo, apenas você deve esperar que ganhe em algum tipo de atendimento”. Ou seja… é alguma conexão que vc tem com o Nubank, atraves do chat ou redes sociais. Eles gostam de surpreender”

O jeito é esperar pq um dia chega :four_leaf_clover: :gift:

7 Likes

Brindes

26 Abr - Gente, e verdade que ganham brindes por ai? Ou so digital influencer que ganha? Haha

Como ganhar os brindes

10 Abr - Como ganhar os brindes

@Ulisses_Sessilu Também estou querendo ganhar esses brindes. Estou na expectativa aqui! Será que só participando ativamente da comunidade ganha? Espero que sim!

2 Likes

Quando divulgaram a comunidade no começo, eles falaram que chegando no nível NuLeader, ganharia brindes e conheceria as novidades em primeira mão. Aqui um tópico que fala sobre isso :slight_smile:

Tomara né!!

6 Likes

Eu já ganhei um atendimento WOW, mas não tem uma fórmula ou razão pra ganhar, eu simplesmente tive uma conversa muito boa com a atendente.

1 Like

Nada também, mas gostaria muito de ganhar Kķkkk principalmente aquela garrafinha pra tomar água

Adorei seu mimo. Super legal esse kit.

Até agora, apenas a capinha que veio com meu cartão com função débito.
Queria algum desses mimos tão legais que postaram.
Quem sabe uma dia, não é???

@Nubuddy ajuda aí… :smile::smile::smile:

1 Like

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 Like

Como posso ganhar um mimo do nubank?

ME NOTEM - Não ganhei - ME NOTEM - Deixo na minha Nu Conta - ME NOTEM - a maior parte de minas economias para render - ME NOTEM - mas não ganhei nenhum presente até agora. - ME NOTEM -

1 Like

Nunca ganhei nada :disappointed_relieved::disappointed_relieved: mais meu.limite sempre aumenta :two_hearts::heartpulse:

2 Likes

O presente foi ter um cartão Nubank…

2 Likes

Sou novato ainda não ganhei, mas espero em breve ganhar

1 Like

Não ganhei também! Nem ligo muito pra isso! Só de ter um cartão prático onde eu controlo tudo, um limite muito bom e não precisar ir ao banco para resolver qualquer problema já me sinto especial! Vlw Nubank. Claro, como sou viciado em café, uma xicarazinha de uns 60ml para um spresso seria um ótimo mimo!! Vlw NU!

3 Likes

Sou cliente desde este ano. Estou adorando, sou feliz por ser NU.:purple_heart:

2 Likes

Eu só queria um cardholder :broken_heart:

2 Likes

Ainda não, mas continuo no aguardo em ser surpreendido pelo o roxinho.

2 Likes