Já ganhou "mimo" do Nubank?

Brindes

26 Abr - Gente, e verdade que ganham brindes por ai? Ou so digital influencer que ganha? Haha

Como ganhar os brindes

10 Abr - Como ganhar os brindes

@Ulisses_Sessilu Também estou querendo ganhar esses brindes. Estou na expectativa aqui! Será que só participando ativamente da comunidade ganha? Espero que sim!

2 curtidas

Quando divulgaram a comunidade no começo, eles falaram que chegando no nível NuLeader, ganharia brindes e conheceria as novidades em primeira mão. Aqui um tópico que fala sobre isso :slight_smile:

Tomara né!!

6 curtidas

Eu já ganhei um atendimento WOW, mas não tem uma fórmula ou razão pra ganhar, eu simplesmente tive uma conversa muito boa com a atendente.

1 curtida

Nada também, mas gostaria muito de ganhar Kķkkk principalmente aquela garrafinha pra tomar água

Adorei seu mimo. Super legal esse kit.

Até agora, apenas a capinha que veio com meu cartão com função débito.
Queria algum desses mimos tão legais que postaram.
Quem sabe uma dia, não é???

@Nubuddy ajuda aí… :smile::smile::smile:

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

Como posso ganhar um mimo do nubank?

ME NOTEM - Não ganhei - ME NOTEM - Deixo na minha Nu Conta - ME NOTEM - a maior parte de minas economias para render - ME NOTEM - mas não ganhei nenhum presente até agora. - ME NOTEM -

1 curtida

Nunca ganhei nada :disappointed_relieved::disappointed_relieved: mais meu.limite sempre aumenta :two_hearts::heartpulse:

2 curtidas

O presente foi ter um cartão Nubank…

2 curtidas

Sou novato ainda não ganhei, mas espero em breve ganhar

1 curtida

Não ganhei também! Nem ligo muito pra isso! Só de ter um cartão prático onde eu controlo tudo, um limite muito bom e não precisar ir ao banco para resolver qualquer problema já me sinto especial! Vlw Nubank. Claro, como sou viciado em café, uma xicarazinha de uns 60ml para um spresso seria um ótimo mimo!! Vlw NU!

3 curtidas

Sou cliente desde este ano. Estou adorando, sou feliz por ser NU.:purple_heart:

2 curtidas

Eu só queria um cardholder :broken_heart:

2 curtidas

Ainda não, mas continuo no aguardo em ser surpreendido pelo o roxinho.

2 curtidas

Não ganhei, mais quero muito ganhar, nossa eu sou doidinha para ganhar a lixeira, os óculos, as capinhas do cartão. Eu quero ganhar tudo kk, ainda mais que eu adoro tudo que é roxo.

Mais sabe qual seria o melhor mimo da NUBANK, é ganhar o pagamento de um fatura, é serio tem mês que dar um aperto, tipo no meu caso, eu não tenho nenhum outro cartão de credito eu só tenho a nubank, então eu faço compra do mês nele, pago fatura e etc.

Se eles nos presenteia-se com pelos menos um desconto em 2 fatura, nossa isso já era demais, já me ajudava demais. Imagina no natal ganhar um presentão desse?

Mais eu já ganhando um óculos deles, nossa eu já vou ficar muito feliz.

#TEDOLONUBANK

4 curtidas

nunca tive esse privilegio de receber um mimo da nubenk :pensive:

4 curtidas

Hoje, eu ganhei mimo pela segunda vez!!
Tô muitíssimo feliz!!
O banquinho acompanhado de uma linda cartinha, assinada pela equipe, ressaltando um comentário que eu fiz aqui na comunidade.

18 curtidas