Já pensou sua ideia ser lançada pelo Nubank?

Galera tudo bem?

Saiu recentemente pelo site da Exame, que a ideia do kit de boas vindas em braile saiu daqui da comunidade!!!

Isso significa que muitas ideias nossas estão sendo sim analisadas pelo time Nubank

E isso é demais, a participação de todos voces, aqui na comunidade, só faz com que o time cresça mais ainda!

Com mais de 72mil inscritos na comunidade, (se não estou errado nos números), e vem aumentando a cada dia, mostra a nossa força de fazer a diferença no nosso tão amado roxinho!!! Show de bola não é?

Vou deixar o link na descrição, para quem deseja ler na íntegra sobre essa façanha!!!

https://exame.abril.com.br/marketing/nucommunity-rende-bons-insights-para-nubank/amp/

Parabéns a todos!!!

E aí seu insight já foi visto com bons olhos pelo Nubank?

Comenta aí pra gente… :grin:

:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

13 curtidas

Esse banquinho roxo que fala aí na matéria eu não vi nem o cheiro :cry::cry::cry::cry:

2 curtidas

@Valquiria novas campanhas irão surgir :raised_hands:

Adorei essa parte! :raising_hand_man:t3:

Os mais engajados têm acesso em primeira-mão a novidades relacionadas à marca e a experiências exclusivas, que podem contemplar diversas ações relacionadas aos produtos ou campanhas.

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

O Nubank é Show.:call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand:

5 curtidas

Nubank escutando seus amigos na comunidade, show

4 curtidas

Espero @Bart :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

VIP :smile::smile::smile:

4 curtidas

@Itamar, não coloquei partes do texto, justamente pra galera poder ler a notícia na íntegra, vi que você pegou a melhor parte do texto kkkk

1 curtida

@mcantero põe show nisso

1 curtida

@Valquiria esperamos kkk

1 curtida

Vai que cola né :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

@Jose_Garcia nuvip

1 curtida

Nossa comunidade é fantástica assim como as ações do nu

3 curtidas

@Sergio_Meireles isso mostra o quão somos ativos com nossas ideias e os valores que elas possuem !!!

Abs

@Edvan_Cds verdade meu caro!!!

1 curtida

Gostei da matéria!

Involuntariamente eu já havia sugerido uma nova função para o app, mesmo sem saber que poderia ser atendido. Esperava apenas resolver meu problema e ajudar os demais usuários.

Quem sabe minha sugestão é atendida!

1 curtida

@EdvaldoHenrique seja bem vindo! Que bom que gostou!

Isso aí,

Uma hora vai!!! Tá o exemplo acima !!!

Abs