Já quitei o empréstimo

Quitei ontem meu empréstimo, fiz de 14 mil
Em 3 vez a última parcela era para janeiro .
Tive uma taxa de 3,05%a.m
Aí antecipei para ver se liberavam de novo , mas pelo jeito vai não pq até agora nada kkkkk
Mas vamos esperar para ver neh !!!

3 curtidas

PARABÉNS por honrar seus compromissos financeiros.

8 curtidas

Parabéns pelo compromisso @Valerya_Collins! A função de empréstimo da Nubank é literalmente uma “mão na roda”. rs

3 curtidas

Parece que estão fazendo isso mesmo.

Quando você contrata e quita o empréstimo, o valor oferecido inicialmente não volta.

Não sei porque eles estão trabalhando dessa forma. Deve ser alguma estratégia :thinking:

2 curtidas

Então vi vários relatos que não voltou , outros voltou mais só que valor bem abaixo e taxas altas . Outros foram alguns meses e outros em 3 dias voltou.
Vamos aguardar neh p ver oq vai dar o meu. Assim que aparecer eu volto para falar !!

3 curtidas

Banco do Brasil é assim,mas acho que no BB haja possibilidade de conseguir outro se for na agência …

1 curtida

O duro são as taxas deles.

Pelo menos pra mim, as taxas oferecidas são bem piores do que as do Nubank :slightly_frowning_face:

1 curtida

Infelizmente, a taxa do TED é o que mais dói,eu gosto muito do BB,mas minha única queixa é o TED… é ridículo… poxa o dinheiro é seu e vc só quer transferir ele pra outra conta… nem era pra ser tão alto… 10,50 por transferência… affs

Pois é, caro demais mesmo!

E eu me refiro também as taxas de juros dos empréstimos praticadas por eles. Valores inviáveis!

1 curtida

A taxa e baixa, mas a liberação depois de ter feita a 1ª demora para liberar novamente

Nunca liberaram empréstimo pra mim :sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob:

1 curtida

BOM DIA,ME CHAMO HILTON ACEITEI UM EMPRESTIMO DE 800 DIVIDIDO EM 4 PARCELAS E ANTES DE VENCER A 1 PARCELA QUITEI TOTAL ,ENFIM JA FAZ ALGUM TEMPO QUE NAO LIBERA MAIS NENHUM VALOR DE EMPRESTIMO, ONDE O DINHEIRO QUE QUITEI ESTA FAZENDO UM POUCO DE FALTA.
EM BREVE ESTAREI ENCERRANDO MINHA CONTA NUBANK,DESDE JA AGRADEÇO O APP É OTIMO .

Resumo

Este texto será ocultado

1 curtida

Bom dia, aguarda mais um pouco, pq o meu voltou e depois fiz mais um empréstimo e logo liberaram de novo.
E sobre valores cada vez tá um valor diferente. Esses dias msm estava 25 mil agora está 5 mil fica oscilando, mas é normal. Já mudou várias vz o meu isso quando não some e aparece de novo. Kk(

Kk,agora você conseguiu me tranquilizar,show de bola enquanto isso não ocorre bola pra frente muito obg

1 curtida

É normal kkkk
Meu irmão tbm tava puto com isso aí agora voltou 12 mil kkkk

nao sei se é o motivo, mas nubank sempre fal sobre educaçao financeira, nao é seguro ficar pegando emprestimo toda hora , entao talvez eles façam isso para nao insentivar as pessoas a dependerem dessa opçao , nao virar mal habito …

É uma hipótese válida!

2 curtidas