Já recebram função "Guardar Dinheiro"?

Entrei ontem no app a meia noite e tava lá essa função, não usei ainda mais alguém recebeu?

61 curtidas

@Railson Não. :pensive:

8 curtidas

Ainda não @Railson, entro de 10 em 10 minutos no APP para verificar :rofl::rofl:

11 curtidas

Ainda não.

6 curtidas

Pensei q ja estavam liberando pra todos quando entrei no app e vi tomei um susto pq nao tava esperando kkk, tomara q liberem pra todos logo pq essa função vai ser muito útil

14 curtidas

To na mesma! hahahha :rofl:

6 curtidas

Eles avisam quando lança essa função?

7 curtidas

Ainda não :cry: mas tô na espectativa :crossed_fingers:

4 curtidas

Geralmente eles notificam no APP e também por E-mail. :wink:

6 curtidas

Ainda não, como funciona? Você guarda o dinheiro e não pode mais usar durante algum tempo?

3 curtidas

Eu recebi a função já
E fiz varios depositos e retiradas
Só para estrear a função
Eu estava aguardando esta função faz tempo, kkkkkkk
Tanto é, que quando eu recebi a atualização eu criei o Tópico abaixo e coloquei Screenshot tambem.
:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:
Tópico Guardar Dinheiro

16 curtidas

Ainda não! :pensive::pensive:

5 curtidas

Na verdade, é tipo a poupança de outros bancos
Mas a Nubank chama esta opção como “Guardar Dinheiro”
É da mesma forma basicamente
Vc tem o seu valor na Nuconta e se vc quiser vc transfere um pouco deste valor para a opção guardar dinheiro, ela irá render da mesma forma e vc poderá sacar a qualquer momento, de manhã, tarde, noite/madrugada.
É meio que para “separar” o seu dinheiro, para que você consiga gastar sem ter que preocupar se gastou de mais.

20 curtidas

Boa, curti demais, eu sempre gasto além da conta :sweat_smile:

5 curtidas

Kkkkkkkk
Normal, creio até que o cartão de crédito foi criado com esta finalidade, kkkkkkk
Algumas ideias que alguns usuarios tiveram, foi de poder criar varias “repartições” na opção guardar dinheiro, tipo, criar uma “Casamento”, “Férias”, “IPTU” apenas para não misturar.
Masss
Um passo de cada vez, kkkkkkk

14 curtidas

Acho que essa função vai ajudar a diminuir o desconto do IOF, pois antes numa aplicação de até 30 dias era descontado IOF proporcional a quantidade de dias até 30, e agora com a função Guardar Dinheiro, acho que poderemos separar o dinheiro para guardar e não mexer por no mínimo 30 dias, do dinheiro que colocamos na conta para realizar pagamentos, transferências e movimentações afins.
:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :moneybag:

6 curtidas

Parabéns @Railson :tada: Infelizmente ainda não, fico toda hora entrand no Nubank para ver se tem novidades, e nada :sweat_smile:

8 curtidas

Ainda não :cry:

4 curtidas

Obrigada @eita.camila espero que o Nubank libere logo pra todo mundo poder usar tbm

7 curtidas

Ainda não!
Talvez porque eu use pouco a NuConta.

2 curtidas