Já resolvi a situação
Como foi feita a transferência?
Que dia foi feita?
Olá @SabrinaReis !
Como assim você passou o número do cartão? Não é lá que fica o número e agência da conta. Fica no app quando você clica na engrenagem.
Se a pessoa te enviou um comprovante dessa transferência, você vai lá no chat do app e manda para o suporte, assim eles podem verificar o que aconteceu.
@SabrinaReis o número do cartão não é para receber transferência(Nunca publique ou compartilhe essa numeração com ninguém!), por isso esse valor nunca chegará na sua conta e deverá ser estornado para quem te enviou.
Essa numeração da conta é que você utiliza para receber em uma transferência.
Ola @SabrinaReis!
Primeiramente, que triste que esteja enfrentando isso!
Segundo, reforço que “NUNCA” publique qualquer documento contendo suas informações pessoais nesta comunidade. Ela é pública e essas informações ficam acessíveis até a ladrões e oportunistas.
Terceiro, seu comprovante é de agendamento e não de pagamento.
Comprovante de agendamento não são provas de transferência realizada, uma vez que podem ser cancelados.
Solicite da pessoa um comprovante de pagamento e envie para o Nubank via chat, e-mail, ou, converse com um atendente via telefone… é até melhor!
Retorne aqui com o resultado pra gente!
Espero que dê certo!
Realmente não vai cair mesmo, pois você informou os dados do seu cartão e não os da sua conta.
Provavelmente esse valor será estornado para a conta de origem.
E se possível apague esse post com o comprovante, pois ele contém dados pessoais. Como esse espaço é público, é melhor evitar expor esse tipo de informação.