Já solicitei a abertura da minha conta faz tempo e nada ,oque eu faço ? Não recebo nenhuma confirmação não meu e-mail .
Olá @Saraeduarda, seja bem vinda.
Desculpe a pergunta, mas você já é maior de idade? Muitas pessoas que vem aqui relatar que não conseguem abrir a conta é pelo fato de serem legalmente menores, e atualmente a instituição não oferece serviços para esse grupo de interessados.
Olá @Saraeduarda, espero que esteja tudo bem.
A abertura de conta de conta e bem simples, peço que acesse o link abaixo e siga as dicas para ter sucesso nesse processo e também seja uma cliente do roxinho.
Forte abraço.
Como abrir uma conta no Nubank? - Fala, Nubank
Sim fiz 18 no dia 15/04
Já verificou a caixa de spam?
Qualquer coisa mande um e-mail para: meajuda@nubank.com.br
Ou ligue: 0800 608 6236
Oi Sara, tudo bom ?
Primeiramente é um prazer ter você aqui na nossa comunidade, seja bem vinda
Sobre o problema que você relatou, qual o provedor do seu e-mail (Outkook, gmail, icloud)?
Já verificou se sua caixa de entrada e memória do celular estão cheios? Digo isso pois há provedores, como por exemplo o Google (gmail) que quando o Drive está cheio, impede o recebimento de novos e-mails, sendo necessário a limpeza do Drive, incluindo fotos, e-mails, entre outros, para liberar espaço de armazenamento e voltar a receber e-mails.
Espero ter ajudo!
Abraços