Já solicitei a abertura da minha conta faz tempo ,e nada …

Já solicitei a abertura da minha conta faz tempo e nada ,oque eu faço ? Não recebo nenhuma confirmação não meu e-mail .

1 curtida

Olá @Saraeduarda, seja bem vinda.

Desculpe a pergunta, mas você já é maior de idade? Muitas pessoas que vem aqui relatar que não conseguem abrir a conta é pelo fato de serem legalmente menores, e atualmente a instituição não oferece serviços para esse grupo de interessados.

10 curtidas

Olá @Saraeduarda, espero que esteja tudo bem.
A abertura de conta de conta e bem simples, peço que acesse o link abaixo e siga as dicas para ter sucesso nesse processo e também seja uma cliente do roxinho.
Forte abraço.
Como abrir uma conta no Nubank? - Fala, Nubank

8 curtidas

Sim fiz 18 no dia 15/04

Já verificou a caixa de spam?

Qualquer coisa mande um e-mail para: meajuda@nubank.com.br

Ou ligue: 0800 608 6236

4 curtidas

Oi Sara, tudo bom ?

Primeiramente é um prazer ter você aqui na nossa comunidade, seja bem vinda :purple_heart:

Sobre o problema que você relatou, qual o provedor do seu e-mail (Outkook, gmail, icloud)?

Já verificou se sua caixa de entrada e memória do celular estão cheios? Digo isso pois há provedores, como por exemplo o Google (gmail) que quando o Drive está cheio, impede o recebimento de novos e-mails, sendo necessário a limpeza do Drive, incluindo fotos, e-mails, entre outros, para liberar espaço de armazenamento e voltar a receber e-mails.

Espero ter ajudo!

Abraços :hugs:

11 curtidas