Já uso o assistente de pagamentos a um bom tempo


Já uso o assistente de pagamentos a um bom tempo, e eu o considero como uma ótima opção para quem quer organizar sua contas do dia dia. No assistente de pagamentos do Nubank mostra todos os nossos gastos previstos do mês.

7 curtidas

Oi @tiago_santossa , desejo que você esteja bem… :pray:t5:

Tenho utilizado bastante também, muito útil. :clap:t5:

Confesso que ainda não é o único assistente que tenho utilizado, ainda me faltam alguns recursos e melhorias. Mas tem melhorado substancialmente desde foi lançado. :slightly_smiling_face::upside_down_face:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

5 curtidas

@eloncastro um banco que queira evoluir cada vez mais tem que melhorar sempre seus produtos e serviços para atender melhor seus clientes.

1 curtida

Bom dia. Pra mim ainda não acho prático. Mas é algo bom mesmo. :v::smiley:

2 curtidas

@FabioAssis2 bom dia.

2 curtidas

Sempre uso desde o ano passado, tudo concentrado em um único lugar. Recomendo. :pray::+1:

6 curtidas

@Darlan_Fonseca isso mesmo. Obrigado por compartilhar seu comentário conosco.

2 curtidas

Acho excelente esse assistente principalmente na busca de boletos. Vou contar algo que achei muito legal que aconteceu comigo.

Esses dias fui renovar minha habilitação, liguei na clínica examinadora para agendar o horário. E enquanto a moça falou que iria gerar o boleto para eu pagar, era para eu ficar na linha.

Antes da atendente falar que já tinha feito o boleto o Nubank já havia me avisado/ notificado que tinha um boleto em meu nome.

Aí já falei para a atende: Não precisa enviar que já tenho o boleto aqui.

Ela disse: Mas eu nem enviei ainda.

E eu falei: Tá tranquilo o Nubank já me avisou aqui. Aí ela me enviou porque era protocolo lá

No final achei bem rápido foi instantâneo a notificação.

3 curtidas

@pedrodvargas Ótimo comentário amigo. Obrigado por compartilhar seu comentário com conosco.

2 curtidas