Já viram o novo contrato da NuConta?

Acabei de receber no email a notícia que teve algumas alterações no contrato da NuConta. Quem quiser dar uma olhadinha está aqui:

Uma das mudanças é a opção de guardar dinheiro. Não precisamos aceitar nada, eles já sabem que aceitamos o novo contrato se continuarmos usando a NuConta. :clap::clap::clap::clap::purple_heart::purple_heart::blush:

19 curtidas

Bacana, espero que implantem futuramento uma forma de rentabilidade maior, mesmo que com tempo de liquides maior para isso. :purple_heart:

3 curtidas

Eles sempre atualizam o contrato, acho interessante que para aceitar é só usar, não tem que assinar, mandar e-mail etc.
É tudo prático.

4 curtidas

Sempre que houver alteração, creio ser válido informar aos clientes! Com tantas coisas do dia a dia, ter essa ajudinha, um alerta sobre alterações rolando, é bom poder analisar se de fato ainda estamos a concordar.

4 curtidas

Acabei de ler aqui! A NuConta sempre evoluindo!

2 curtidas

Muito bem vinda essa atualização do contrato. Acredito que deva ser realizado apenas uma correção com relação ao item 2.2 Na Função Débito, será cobrada uma tarifa única pela retirada de recursos (saque) previamente aportados e mantidos em na NuConta.

2 curtidas

:heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Já sim . Isso indica que o Nubank está perto de lançar novos produtos

3 curtidas

Assim que vi o email, fui correndo no app pra ver se já estava disponível a nova opção, mas ainda não estava! :sob::purple_heart::broken_heart:

4 curtidas

Pra mim já liberaram o ‘‘porquinho’’ kkkk

4 curtidas

Ansioso para ver como vai ser a parte de investimento.
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

5 curtidas

Já comecei a usar, vai ser bom pra ter um controle melhor nos valores pra serem gastos ou não!! Top!! :clap::clap::clap:

2 curtidas

Também recebi pelo e-mail, estou ansioso para ver as novas opções de investimentos :smiley:

1 curtida

A questão dos investimentos, será que conseguiremos investir pelo próprio app da Nubank ou precisaremos ter conta em alguma corretora?

4 curtidas

Amei isso!! haha’

Louco pra começar a investir nessa nov modalidade da NuBank.
Mas me digam, Letras Financeiras são só as do Tesouro Direto?

2 curtidas

Se um dia chegar a esse ponto, eu migro toda minha carteira para a " Corretora Nubank" :grinning:

1 curtida

Minha única dúvida é se a Nubank vai vender dentro do próprio app ou por meio de uma corretora (ou os dois).

Eu amei! :brown_heart: