Já aconteceu com mais alguém?

Esses dias paguei três boletos no valor de 2000 cada um no banco do Brasil,para cair como depósito no Nubank,porém quando fui ver o saldo no BB vi que tinha sido descontado 10 reais de cada um pagamento como Doc,já aconteceu isso com mais alguém Aki ?

Vc tem q verificar isso com BB, pois já q vc pagou boleto não deveria ter cobrado como transferência

6 curtidas

BB sei que cobra transferências mas pagamento de Boletos nao sei informar , recomendo que entre em contato com o BB para saber oque houve

1 curtida

Não faz sentido algum o BB cobrar tarifa de DOC para pagamento de boleto. Pago boletos do Nubank com frequência na minha conta do BB e isso nunca aconteceu.

Tem certeza que essa tarifa não é referente a algum DOC que você fez há alguns dias atrás?

2 curtidas

O valor foi R$10,45? Então foi de algum DOC que você fez. Se não fez, entre em contato com o BB para realizar o estorno.

Segue abaixo, a tabela de tarifas vigente do BB:

3 curtidas

Absoluta @endydealmeida

Então entre em contato com o BB para o estorno. O banco não pode te cobrar tarifa de uma operação que você não fez :man_shrugging:

3 curtidas

Vou fazer isso sim

Seguindo o pessoal acima. Eu ligaria para o BB e verificaria o que houve. Nunca ocorreu de cobrarem nenhum centavo para pagamento de boleto.
Faço esse procedimento como o seu direto e nunca foi cobrado nada.
Pagamento de boleto do BB para cair na conta Nubank.
Liga lá e depois nós dê um retorno se possível para esclarecer o que ocorreu.
Acredito que não seja erro do nubank. Deve ter sido alguma cobrança de alguma tarifa cobrado exclusivamente pelo BB.
Boa sorte.

1 curtida

Nenhum banco cobra por pagamento de boletos. Se o BB está cobrando DOC, é porque o sistema não entendeu como pagamento de boleto. Você precisa entrar em contato com o banco, apresentar o comprovante de pagamento e pedir estorno da taxa cobrada.

1 curtida