Já existe opção de débito automático no NuBank?

Boa tarde a todos.
Gostaria de saber se o NuBank já permite pagar contas com a opção Débito Automático?
Caso não haja essa opção, existe alguma previsão de implementação?

Só falta isso para eu sair do meu banco tradicional e migrar todas as minhas finanças para o NuBank. Se tem algo pior que pagar tarifa bancária é pagar multa por atraso em conta de luz, água…

10 Curtidas

Olá @FromHell, ainda não é possível agendar pagamentos com débito automático na NuConta. Mas, recentemente o Nubank lançou a função de pagamento automático da fatura pelo app (tipo débito automático). Essa função esta chegando aos poucos para os usuários.

6 Curtidas

Não disponível ainda.

Débito automático, só dá fatura do cartão Nubank. :love_you_gesture::love_you_gesture::love_you_gesture:

3 Curtidas

Essa função ainda não está disponível!

será que desistiram do pagamento automatico? faz 6 meses que foi lançado o recurso e ainda não chegou pra mim a função de pagamento automático da fatura do cartão…

2 Curtidas

É mesmo para mim também não chegou está funcionalidade de pagamento automático da fatura pela NUCONTA. Já reclamei no chat. Pedi para testar. Eles falaram que iriam passar minha solicitação para o setor. Tô esperando até agora. Fazem 2 meses que pedi. Acho que desistiram desse negócio de pagamento automático da fatura pela NUCONTA

Eu nunca visualizei essa atualização no app também

A opção de debito automático para as pessoas que possuem a Nuconta é essencial. Ter que entrar toda vez, no dia do vencimento, para não perder o rendimento por pagamento antecipado da fatura é um transtorno, assim como o fato de ocorrer o esquecimento, não por falta de saldo em conta, mas por perda da data de pagamento.

10 Curtidas

Bem parece que n esta funcionando mesmo ainda , uma opção sera gerar uma fatura e agendar seu pgto …

Parece que nada ainda :weary:

Por enquanto estão testando o débito automático da fatura Nubank…

E aí @nubank???
Tem membro aqui indicando a concorrência…

Talvez assim o @Nubuddy @nubank resolva agir e criar logo essa opção de débito automático

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @nubuddy mostrar ajuda.

Tomara que o @Nubuddy @nubank resolva agir e criar logo essa opção de débito automático

Eu desisti de esperar, vou migrar pro c6

1 Curtida

Aparentemente, não querem abrir mão da receita gerada com os juros do atraso do pagamento da fatura. Débito automático = Fatura paga em dia = Menos receita pro Nubank

2 Curtidas

É isso mesmo. Assim, o banco que é tão bem falado acaba caindo do conceito. Se não implementarem isso, vou ter que trocar de banco.

Ansioso pra incluirem essa opção de debito automatico o quanto antes. Hoje tenho conta aberta em outro banco só por esse motivo, tenho contas cadastradas que nao posso vincular ainda no Nu. Agilizem essa função…

3 Curtidas