Já ganhou algum brinde?

Alguém aqui já ganhou brinde do Nubank? Se sim, qual ou quais? :grin::smile:

20 curtidas

Acabei de entrar, espero Ganhar logo.

3 curtidas

Estou a espera ainda…:joy:

4 curtidas

O máximo que já ganhei foi adesivos kkk não vejo a hora dos mimos.:purple_heart:

5 curtidas

Eu já ganhei a roupinha do meu roxinho, uma linda floreira e uma carta escrita à mão. A equipe Nubankers acertou direitinho! :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes: Como não amar?? Além de cuidar do meu dinheiro e me ajudar a educar financeiramente ainda ficam nos mimando! Não troco por nenhum outro! :kissing_heart::relieved:

13 curtidas

Nossaaaaaaaaaa, me passa o segredo

2 curtidas

Até agora nada, espero ganhar em breve rsss

2 curtidas

Kkkkk rpz nem eu sei. Gosto demais desse bichos!! São tops demais!!

1 curtida

Nada ainda = ( , espero ganhar em breve rsrs.

2 curtidas

Não ganhei nenhum mimo… Mas tive um ÓTIMO atendimento pelo Chat do aplicativo :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Brinde? Nunca nem vi…

1 curtida

Eu tb. Nunca fui surpreendida com atendimento meia boca. Sempre muito solícitos e empáticos!

3 curtidas

É O MELHOR ATENDIMENTO DA VIDA, TÃO ATENCIOSOS, PRECISOS E RAPIDOS, AMO DEMAIS:heart_eyes:

5 curtidas

Quando menos esperar será surpreendido! Foi assim comigo! :wink:

6 curtidas

espero chegar la pq amo o meu roxinho roxinho

4 curtidas

Também ainda não ganhei nada.

2 curtidas

É isso aí! “ainda…” Questão de tempo. Eles estão sempre nos surpreendendo.

1 curtida

Infelizmente eu nunca ganhei nada… A ganhei sim, um voto de confiança quando nenhum outro banco me deu…

9 curtidas

ganhei um funko do Lee Sin, logo o campeão que mais me fez perder partidas no lol auhauhau, levo isso como aprendizado pro jogo

2 curtidas

Ganhei dois óculos de sol e um porta retrato de presente de casamento e no fim uma carta escrita mão desejando felicidades :purple_heart::purple_heart:

3 curtidas