Já ganhou "mimo" do Nubank?

Ontem recebi mais uns por aqui :grinning:

7 curtidas

Ja sim, um amor, melhor banco

1 curtida

ainda não ganhei nada.

1 curtida

Me dá uma hahahaha

Único mimo que ganhei até hoje foi essa capinha aí! |Que eu nem sabia que era mimo rsrs

@MARIANA31 seja bem vinda a nossa nação roxa​:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Nunquinha :frowning: :pensive: Sou Nu desde 2017 e nunca recebi um mimo :frowning: :cry:
@Nubank e @Nubuddy faço aniversário o mês que vem, bora me enviar um mimo :slight_smile: :upside_down_face: :slight_smile: :wink:

#MeenviaummimoNubank
#SouNu

1 curtida

Nubank me nota! #please

Que lindo!!!Nubank arrasar nos mimos !!! :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

ainda não ganhei. estou esperando chegar nos 7 anos de vida em comum pra ver se Nubank entende e se resolve :roll_eyes:

2 curtidas

Sigo aguardando receber meu mimo!

Segue na esperança

1 curtida

Ganhei o adesivo e a capinha. Lindaaa! Achei um diferencial :heart:

2 curtidas

Assim que fiz o meu roxinho

1 curtida

Infelizmente, não :pensive:

Eu queria taaaanto receber o cofrinho da Nu, já fazem 01 ano que sou Nulover, mas não perco as esperanças hahaha :purple_heart:

1 curtida

Do meu aniversário ontem dia 06/06.

1 curtida

Alguem sabe como ganhar esses mimos lindos :purple_heart: que a Nu envia??

Nu eu também quero!! Tantos anos de amizade e nada?? Rsrsrs

Dê uma olhadinha nesse tópico @Carliane_Xavier, o pessoal que ganhou conta como foi
Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo? - #661 por Mr.Xis

3 curtidas

Obrigada :kissing_heart::kissing_heart:

Quantos mimos maravilhosa que eu vi as pessoas ganhando da Nubank !!! Simplesmente apaixonada pelos mimos :purple_heart: eu ganhei um adesivo do roxinho :blush::purple_heart: