Pois eu ja, rsrsrs
tava dando erro, alguma vez ja aconteceu de, dá branco na sua mente, tinha esquecindo a SENHA DO CARTAO. KKK…
Pois eu ja, rsrsrs
tava dando erro, alguma vez ja aconteceu de, dá branco na sua mente, tinha esquecindo a SENHA DO CARTAO. KKK…
Eu nunca consegui utilizar essa opção hahahahahah luta
Já passei, não com o cartão Nu, e sim com o cartão do Banco Inter que cadastrei na Samsung Pay, passei 6x o cartão e dava sempre pagamento recusado sendo que havia limite suficiente para realizar a compra, na 7° tentativa passou (Pior que eu havia esquecido a carteira e só estava com o celular)
Fui uma vez na sorveteria eo rapaz , ficou todo feliz que nao tinha ninguém que testou o contactless , ai fiquei olhando ele bater o cartão na maquininha pensei que ele ia quebrar o cartão ai so depois que eu vi que máquina dele não era compatível com a tecnologia kkkkkkkkk
Nunca nem tive coragem de tentar com medo do mico
Mico não, mas eu fiquei encucado quando usei o contactless pela segunda vez e não pediu senha, na primeira vez pediu, fiquei preocupado de perder o cartão e poderem usar ele sem a senha
Vi que a maquinha era compatível, fiquei todo feliz e fui testar… Deu erro e o atendente falou que não tinha como usar o contactless, fiquei todo sem graça kkkkkkkkkkkkkkkk
Mico não, mas acho engraçado quando eu falo que vou “pagar por aproximação” e mesmo assim o atendente fica esperando eu entregar o cartão para ele!
Acho que vai demorar demais até os lojistas acostumarem com a tecnologia. Tem hora que da preguiça de explicar e acabo inserindo o cartão na máquina mesmo!
Isso é uma realidade. As vezes, os atendentes não têm paciência também, tá escrito na caras deles, e até compreensível.
Pois é. Eu até prefiro deixar pra usar a tecnologia quando estou pagando naquelas máquinas conectadas ao computador, onde não muda nada pro atendente se eu insiro ou aproximo o cartão.
Quando é uma máquina separada e tem que explicar, eu até evito se a pessoa não está muito “receptiva”.