Já resolvi

Já resolvi a situação

Como foi feita a transferência?

Que dia foi feita?

1 Curtida

Olá @SabrinaReis !

Como assim você passou o número do cartão? Não é lá que fica o número e agência da conta. Fica no app quando você clica na engrenagem.

Se a pessoa te enviou um comprovante dessa transferência, você vai lá no chat do app e manda para o suporte, assim eles podem verificar o que aconteceu.

3 Curtidas

Conteúdo sinalizado escondido.

@SabrinaReis o número do cartão não é para receber transferência(Nunca publique ou compartilhe essa numeração com ninguém!), por isso esse valor nunca chegará na sua conta e deverá ser estornado para quem te enviou.

Essa numeração da conta é que você utiliza para receber em uma transferência.

7 Curtidas

Ola @SabrinaReis!

Primeiramente, que triste que esteja enfrentando isso!

Segundo, reforço que “NUNCA” publique qualquer documento contendo suas informações pessoais nesta comunidade. Ela é pública e essas informações ficam acessíveis até a ladrões e oportunistas.

Terceiro, seu comprovante é de agendamento e não de pagamento.
Comprovante de agendamento não são provas de transferência realizada, uma vez que podem ser cancelados.
Solicite da pessoa um comprovante de pagamento e envie para o Nubank via chat, e-mail, ou, converse com um atendente via telefone… é até melhor!

:wink:

Retorne aqui com o resultado pra gente!
Espero que dê certo!

4 Curtidas

Realmente não vai cair mesmo, pois você informou os dados do seu cartão e não os da sua conta.

Provavelmente esse valor será estornado para a conta de origem.

E se possível apague esse post com o comprovante, pois ele contém dados pessoais. Como esse espaço é público, é melhor evitar expor esse tipo de informação. :wink:

3 Curtidas