Já tentou experimentar um beta?

Já tentou usar o pagamento de faturas automático ou criador de múltiplos cartões do Nubank e ainda não estava disponível no seu app? Pois é, acabei de tentar isso e mesmo estando disponível desde setembro no meu app ainda não tem.

Sei que ainda está na fase beta, mas eu queria usar mesmo assim e simplesmente não tem como. Então queria deixar minha sugestão: Deixar os clientes escolherem se querem ou não usar as funções em fase de teste, mesmo que elas ainda não estejam disponíveis para o público em geral.

Se você já é um Beta tester, em tese é só aguardar que a partir de hoje, você será incluído nos testes de novidades relacionadas a interface, botões, usabilidade do App. etc …
Mas se sua intenção é testar novos produtos aí acho que não vai rolar, pq até onde sei, o Nubank faz isso sempre com uma pequena base de clientes, que são escolhidos de forma aleatoria.
Veja o que diz o Nubanker @Gah sobre o novo programa Beta.

8 curtidas

Pois é, era sobre isso que eu queria falar. Quando você fala produto, se refere às novas opções do app? Tipo adicionar limite com saldo etc.

1 curtida

É sobre isso.

1 curtida

Bacana!

1 curtida