Já teve o cartão NUBANK clonado?

  • Sim
  • Não

0 votantes

Eu tive meu cartão clonado mês passado, recebi a notificação da cobrança de verificação do cartão da Netflix, não sabendo do que se tratava direito bloqueei meu cartão, logo depois veio uma notificação de uma tentativa de compra de 300 reais.

Até hoje não sei como tive as informações do meu cartão físico roubadas, visto que não o uso online e praticamente não uso em lojas por não ter suporte as carteiras digitais.

1 curtida

Pois é. Vejo direto isso no Facebook, primeiro eles tentar passa uma compra de valor menor para verificar o cartão.
Aconselho deixar o cartão sempre bloqueado, e desbloquear apenas quando for usar.

3 curtidas

Tive sim. Entretanto, o NU resolveu tão rápido que não tiver dor de cabeça. Me deram um novo cartão e anularam a cobrança na fatura.

2 curtidas

Seja bem vindo a Comunidade @Lourenco_Pereira
Que bom que deu tudo certo. :clap:

1 curtida

Tive meu cartão virtual clonado uma vez, mas não conseguiram passar a compra porque o Nubank bloqueou a transação falsa.

Aí fui no app mesmo, apaguei o cartão rapidinho e criei outro. Só tive que recadastrar nos sites confiáveis o cartão.

1 curtida

Muito bom usar o virtual nas compras online, assim você pode apagar depois de fazer a compra.
E bom deixar sempre bloqueado, tanto o físico como o virtual.

1 curtida

Bom seria se desse pra criar um cartão virtual pra casa site/app/loja, assim se vazasse teria como saber quem foi.

Cartão Netflix, cartão Spotify, cartão AliExpress.

Assim se alguém tentasse usar o cartão de um lugar em outro saberia quem vazou o número e talvez não usasse mais esse site, ou poderia ter a opção de após o primeiro uso do cartão virtual travar ele pra só passar nesse site/loja/app.

Se alguém tentasse usar o cartão virtual do uber em outro site já negaria direto a transação.