Já Utilizei de tudo um pouco e vocês?

Então pessoal, sempre quis ter o meu Roxinho, e depois que consegui NÃO LARGUEI MAIS!!! Já utilizei quase todas as funcionalidades, desde Depósitos, transferências(TED/DOC), receber dívidas através de boletos(Esse é Otimo kkk) já fiz empréstimos, já utilizei todo meu limite, Meu auxílio emergencial já está rendendo no meu cofrinho Nubank, melhor coisa que fiz tbm foi trazer meu salário pra minha conta Nu(Recomendo) nossa! Já foram tantas emoções vividas em um ano! :smiling_face_with_three_hearts: mas ainda restam 3 coisas que ainda não fiz, 2 delas eu não quero precisa utilizar tão cedo que é atrasar o cartão e parcelar a dívida kkkk :rofl: :rofl: :rofl: mas fora essas restou uma que é a utilização do **REWARDS **!
Me contem como está sendo as experiências de vocês com a utilização do nosso roxinho e com o Rewards tbm! Forte abraço a todos, e fiquem bem! :kissing_heart:

9 curtidas

Bom dia @Hugo_Oliveira, usar o roxinho é bom demais! :purple_heart:

Para valer a pena o Rewards, você deve gastar mais de R$1.600 por mês no cartão do Nubank. Eu já assinei e valia mesmo, hoje não gasto esse valor e suspendi.

https://blog.nubank.com.br/nubank-rewards-tudo-sobre/

3 curtidas

Olá, Bom dia @Julian_Lopes

Então, já tinha ouvido falar, e até pesquisei sobre algumas dicas de como utilizar! Mas no momento tbm estou igual a você! Super seguro nos gastos, Apesar de gasta ate um pouco mais com o meu Nubank, devido a utilizar lo para todos o fins, A dúvida, acredito então que conta tudo Incluindo compras ou apenas as saídas como pagamento de faturas, boletos e etc?

Quando você diz “conta tudo”, está querendo aumentar o limite? :nerd_face:

1 curtida

Ah ref a aumento de limite, estou super de boa com o meu Nubank, ele me atende e sempre aumenta a cada 3 a 5 meses! Uma vez até me espantei, achei que foi um aumento bem considerável, mas nós como brasileiros sempre queremos mais devido a querer alcançar novas conquistas e claro com responsabilidade! Quando disse:

Conta Tudo

me referi tanto as compras feitas no crédito quanto no débito!

2 curtidas

Que bom que você vem usando bastante seu roxinho @Hugo_Oliveira. Mas preciso te informar que gerar boletos de depósito e repassá-los à outras pessoas é proibido, e a sua conta pode ser bloqueada se o Nubank perceber que o pagamento veio de uma conta de outra titularidade. :wink:

2 curtidas

Roxinho nos aproxima

@Alexandre_Niess Ou eu não escrevi corretamente ou vc não entendeu o que eu quiz dizer, O próprio app nubank nos fornece essa opção!
Olha na barra de ferramentas a opção (COBRAR) nela eu posso enviar uma cobrança a quem está me devendo e assim receber a tal dívida que mencionei!
Se não é permitido utiliza la, devemos ser orientados e retirada da plataforma!
Estou certo?

A função cobrar, não oferece a opção para quem “te deve” pagar por boleto @Hugo_Oliveira, e sim, só cria um link com os dados da sua conta, para as pessoas fazerem ou um TED ou um DOC pra você. :wink:
Mas a função cobrar, esta sendo modificada para a “dividir valor”. Depois dá uma olhada: :point_down:

2 curtidas

Sou cliente novo e desde que entrei estou tentando utilizar minha conta e meu roxinho ao máximo!

1 curtida

Então, n usei algo igual! Prático e simples na palma das mãos! :heart_eyes:

1 curtida