Já viram o novo contrato da NuConta?

Acabei de receber no email a notícia que teve algumas alterações no contrato da NuConta. Quem quiser dar uma olhadinha está aqui:


Uma das mudanças é a opção de guardar dinheiro. Não precisamos aceitar nada, eles já sabem que aceitamos o novo contrato se continuarmos usando a NuConta. :clap::clap::clap::clap::purple_heart::purple_heart::blush:

19 Curtidas

Bacana, espero que implantem futuramento uma forma de rentabilidade maior, mesmo que com tempo de liquides maior para isso. :purple_heart:

3 Curtidas

Eles sempre atualizam o contrato, acho interessante que para aceitar é só usar, não tem que assinar, mandar e-mail etc.
É tudo prático.

4 Curtidas

Sempre que houver alteração, creio ser válido informar aos clientes! Com tantas coisas do dia a dia, ter essa ajudinha, um alerta sobre alterações rolando, é bom poder analisar se de fato ainda estamos a concordar.

4 Curtidas

O contrato foi alterado para se adequar as novas funcionalidades: :slightly_smiling_face::+1:

  • Nova função “Guardar Dinheiro”: o Nubank está em fase de testes para implementar uma nova funcionalidade que deverá chegar em breve para todos os usuários. Com ela, será possível separar uma quantia específica do resto do saldo da conta, para deixar guardado. Praticamente o que o Neon já faz com o que chama de “Objetivos”, uma ideia que surgiu primeiro com a fintech europeia N26, com o “Spaces”.
  • Letras financeiras: o Nubank está prestes a lançar títulos de renda fixa emitido pela Nu Financeira, sem depender de outras instituições. Segundo a Reuters, eles pretendem emitir R$300 milhões em letras financeiras. Ou seja, mais investimentos disponíveis para os clientes.
  • Novas opções de pagamento no débito: o contrato cita a possibilidade de fazer compras pela internet na modalidade débito.

Segue link da matéria:


Tópicos do @Cruz

10 Curtidas

Acabei de ler aqui! A NuConta sempre evoluindo!

2 Curtidas

Muito bem vinda essa atualização do contrato. Acredito que deva ser realizado apenas uma correção com relação ao item 2.2 Na Função Débito, será cobrada uma tarifa única pela retirada de recursos (saque) previamente aportados e mantidos em na NuConta.

2 Curtidas

:heart_eyes::heart_eyes:

2 Curtidas

Já sim . Isso indica que o Nubank está perto de lançar novos produtos

3 Curtidas

Assim que vi o email, fui correndo no app pra ver se já estava disponível a nova opção, mas ainda não estava! :sob::purple_heart::broken_heart:

4 Curtidas

Pra mim já liberaram o ‘‘porquinho’’ kkkk

4 Curtidas

Ansioso para ver como vai ser a parte de investimento.
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

5 Curtidas

Já comecei a usar, vai ser bom pra ter um controle melhor nos valores pra serem gastos ou não!! Top!! :clap::clap::clap:

2 Curtidas

Também recebi pelo e-mail, estou ansioso para ver as novas opções de investimentos :smiley:

1 Curtida

A questão dos investimentos, será que conseguiremos investir pelo próprio app da Nubank ou precisaremos ter conta em alguma corretora?

4 Curtidas

Amei isso!! haha’

Louco pra começar a investir nessa nov modalidade da NuBank.
Mas me digam, Letras Financeiras são só as do Tesouro Direto?

2 Curtidas

Não, @Lucas_Ribeiro_Ramos.

Nesse caso, as letras financeiras serão emitidas pelo próprio Nubank. Eu também não sabia direito o que era, segue explicação que encontrei: :slightly_smiling_face::+1:

A Letra Financeira (LF) é um título de renda fixa emitido por instituições financeiras com a finalidade de captar recursos de longo prazo, dado que tem vencimento superior a dois anos. Em contrapartida, oferece aos investidores melhor rentabilidade do que outras aplicações financeiras com liquidez diária ou com prazo inferior de vencimento. Desta forma, a LF beneficia tanto as instituições financeiras que necessitam captar recursos quanto os investidores que possuem montante relevante para aplicações de longo prazo.

Fonte: B3


Tópicos do @Cruz

2 Curtidas

Se um dia chegar a esse ponto, eu migro toda minha carteira para a " Corretora Nubank" :grinning:

1 Curtida

Minha única dúvida é se a Nubank vai vender dentro do próprio app ou por meio de uma corretora (ou os dois).