Ja viu alguém com o cartão Nubank ou falando dele?

Eu ja encontrei amigos e pessoas falando do Nubank , e só ouvindo kkk!

6 curtidas

O que a gente mais faz aqui @MARCELO10 é falar do Nubank…e falar bem.:grin::grin::grin:

7 curtidas

Já vi muita gente com cartão Nubank, é top das galáxias , é outro nivel quem tem Nuconta😁

3 curtidas

Sim ja ouvi e me mandam o convite e eu comecei a mandar também começando pelas famílias

3 curtidas

Hoje eu fui pagar o almoço e ao olhar o cartão a atendente fez uma cara de que já conhecia kkk, perguntou que se é confiável pedir o cartão pela internet? Eu disse que é de boa

3 curtidas

Um dia no caixa do supermercado a moça falou que tinha pedido, mas não era aceita

2 curtidas

Assim que recebi meu roxinho, primeiro pagamento que realizei foi um abastecimento de combustível. Quando o frentista pegou o cartão para passar na maquininha ele me disse todo feliz que tinha sido aprovado na semana anterior e já estava ansioso pela chegada do roxinho dele. Isso foi há dois anos.

5 curtidas

Isso mesmo !! Só que sempre há as ovelhas negras…:laughing::laughing::laughing::laughing:

4 curtidas

Quando eu comecei no meu trabalho atual minha chefe falou tanto dele pra min que por uma semana eu só fiquei pesquisando sobre o cartão, até que ela me indicou e uma semana depois meu pedido foi aprovado sendo que era o meu “primeiro cartão de crédito” eu gostei tanto dele que já indiquei minha mãe ela também consegui, meus amigos até mesmo os novos funcionários da empresa KKK não me arrependo de nada o melhor cartão do mundo

5 curtidas

Já vi sim.

1 curtida

Sim tenho amigos que tem o cartão e falam muito bem

1 curtida