JANEIRO FINALMENTE ACABOU! ESTAMOS NO ÚLTIMO DIA DO MÊS
Parece que durou uns 74 dias, mas deu tudo certo.
Agora, a grande pergunta que eu faço é: seu saldo sobreviveu ou ele ficou pelo caminho?
O Blog do Nubank trouxe algumas dicas para enfrentar esse mês cheio de boletos, e achei que valia perguntar aqui para saber se vocês também enfrentaram um pesadelo financeiro nesse mês
O orçamento de vocês também sentiu o tempo passar mais devagar?
Os planos do mês deram certo ou já estão esperando ansiosamente o próximo salário?
Alguma dica infalível para não sofrer tanto no janeiro infinito do ano que vem?
Bora trocar figurinhas e se preparar para um fevereiro mais tranquilo!
Nem me fale. IPVA, licenciamento, IPTU, matrícula da escolinha e material, seguro do carro e da moto, fora o que já tem todo mês: plano de saúde e funerário, água, luz, internet, academia, financiamento. Consegui parcelar alguns e deu um certo alívio até o meio do ano.
Obrigado por compartilhar @erika.p nem imaginava que havia um motivo para essa sensação de janeiro infinito e gostei muito das dicas. O segredo é mesmo o planejamento.
O orçamento de vocês também sentiu o tempo passar mais devagar? Até que passou bem depressa, a meu ver.
Os planos do mês deram certo ou espera ansiosamente o próximo salário? Sou bem controlado, não tenho gastos excessivos, nem curto extravagâncias. Nada de ansiedade nesse sentido.
Alguma dica infalível para não sofrer no janeiro infinito do ano que vem? Programe-se, economize, seja sóbrio
Melhor coisa do mundo é Janeiro durar 100 dias!! Pensa bem… temos bastante tempo para elaborar as táticas do ano antes de cair no looping fevereiro que só deixa a gente levantar em dezembro!!