Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 1

Olá, NuCmmunity! :wave:
Bora falar de Copa do Mundo?


Acompanhe os jogos da Copa do Mundo enquanto interage na comunidade, compartilha os seus palpites do bolão (ao jogo começar) ou vá comentando enquanto o jogo tá rolando ou após encerrar, este é o seu espaço para torcer com a nossa linda comunidade e vibrarmos rumo ao HEXA!

Semanalmente será criado um tópico semelhante a este para interagirmos sobre todos os jogos da semana, assim fica mais fácil para organizar, ao todo serão criados 4 tópicos aos domingos (sem contar a grande final da copa), por isso, sinta-se à vontade para interagir e comemorar com a gente.


For You da NuCommunity.

Copa do mundo também é na NuCommunity! Relembre as músicas oficiais das últimas edições, Conheça o nosso mascote Bolinha ou Acompanhe quantos clientes acertaram o NuBolão no fim do jogo e entre outros tópicos você pode acompanhar na comunidade mais roxinha do Brasil.


Seleções classificadas.

Catar, Equador, Inglaterra, Irã, Senegal, Holanda, Estados Unidos, Gales, Argentina, Árabia Saudita, Dinamarca, Tunísia, México, Polônia, França, Austrália, Marrocos, Croácia, Alemanha, Japão, Espanha, Costa Rica, Bélgica, Canadá, Suiça, Camarões, Uruguai, Coreia do Sul, Portugal, Gana, Brasil e Sérvia.


Como tá indo o NuBolão?

  • Tô acertando tudo. :sunglasses:
  • Na medida do possível. :joy:
  • Na luta para acertar algum. :face_with_peeking_eye:
  • Socorro! Não acerto nenhum. :face_with_hand_over_mouth:
0 votantes

Jogos entre 20 a 26 de novembro.

34 curtidas

Bom dia, comunidade! :sun_with_face:
Preara o bolão para os jogos de hoje.


2022-11-22T10:00:00Z:
Argentina 1 x 2 Árabia Saudita.

2022-11-22T13:00:00Z:
Dinamarca 0 x 0 Tunísia.

2022-11-22T16:00:00Z:
México 0 x 0 Polônia.

2022-11-22T19:00:00Z:
França 4 x 1 Austrália.


25 curtidas

Alguém mais infartando com tanto gol impedido da Argentina? Estão atrapalhando meu bolão, meti um 3x1, mas tá difícil de sair o segundo gol válido :hot_face:

27 curtidas

Eu fui no 4x0 para a Argentina, ainda bem que nem vi esse primeiro tempo, agora no segundo vou conseguir espiar um pouquinho

23 curtidas

Fala não. Se eu tivesse lá no estádio ia começar a esperar a confirmação dos jogos pra comemorar, pq tá difícil…

18 curtidas

QUEM PODERIA PREVER ESSA VIRADA NO COMEÇO DO SEGUNDO TEMPO? :face_with_symbols_over_mouth:

Fico só na curiosidade do que rolou nesse vestiário…

19 curtidas

De todos os placares, esse era o MENOS ESPERADO :joy::rage:

Gente o juiz esqueceu de encerrar o jogo? Segurou viu!
image

18 curtidas

image

16 curtidas

Segurou muito tempo ali naquela substituição do árabe já na prorrogação, ele quis compensar.

Eu tô rindo, mas é com respeito :joy: :joy: :joy:

16 curtidas

que jogo foi esse o.0
sera que alguma alma viva acertou esse ? ( depois do 6x2 não duvido )

14 curtidas

Não é possível que alguém acertou esse resultado! Kkkkkkk eu tô quase desistindo de acertar algum :scream:

16 curtidas

Inacreditável! :scream:

15 curtidas

Esse bolinha é debochado viu… :joy:

Perdemos no bolão / Argentina perdeu

17 curtidas

Depois de ver que acertaram o 6X2, não duvido de mais nada! Kkkkkk

16 curtidas

Não me diga que o Bolinha acertou de novo! Kkkkkk

15 curtidas

Não, ele apostou na Argentina também (ele e a torcida do Flamengo todinha)

Por essa nem o Bolinha esperava :joy:

18 curtidas

Partida finalizada!

2022-11-22T13:00:00Z

:denmark: Dinamarca 0 x 0 Tunísia :tunisia:


Obrigado por acompanhar!
17 curtidas

Dá até medo de palpitar depois desse jogo da Argentina, mas aposto na vitória da Dinamarca com ao menos 2 gols.

14 curtidas

Eu quase

14 curtidas

Depois dessa partida, algumas coisas precisaram ser revistas :joy:

Também tô achando que vai ser Dinamarca, pelo menos ganhar pra receber uns pontinhos, porque o dia já começou surpreendendo

14 curtidas