Pelo menos ganhei por apostar no vencedor. México n é essa coca cola toda nao kkkkk
O @Lucas.R infelizmente não tá aqui pra comemorar, pelo que vi nos tópicos anteriores ele tava sem internet e energia
Vai @Edvan_Cds
Óia ele apareceu, tá digitando
Mais um que cravou o placar em cheio
Tô aqui… Já resolvi os perrengues do dia…
Aleluia Ganhei mais uma!
Argentina 2x0
O que vai pegar são as 3°rodada da fase de grupo.
Os times que já se classificaram… Fica uma pulga atrás da orelha vão jogar pra vencer ou vai deixar as outras equipes pontuarem.
Minha observação sobre as pontuações no meu Bolão…
Se eu colocar 2x0 e o tive adversário ganhar. 0 pontos
Se eu colocar 2x1 e o time casa vencer por 2x0. Eu pontuo
Se eu colocar 1x2 e o time casa vencer por 2x1 ou 2x0 Eu não pontuo
Conclusão, 1 gol muda a pontuação. De alguns pontos para zero.
Só tentando entender… Não quero guerra com ninguém não
S
Olha… Os sites de palpites acertaram…
Peguei 2 desses para repetir a dose.
JAPÃO 3 X 0 COSTA RICA
BÉLGICA 0 X 0 MARROCOS (Dúvida nesse)
CROACIA 1 X 0 CANADÁ
ESPANHA X ALEMANHA
Bem dividido os placares… Eu tô na dúvida entre 3x2 para Espanha ou 2x1. Mas, a Alemanha precisa vencer pra passar de fase.
Você está indo muito bem… eu tô custando sair da posição 1 milhão e meio kkkkkkkkk
Eu coloquei 3x0 quase acertei
Boa noite, comunidade!
Chegamos ao fim de mais um dia de jogos e também do tópico, foi sensacional ver tudo que construímos por aqui e pessoas que conhecemos, a Copa une as pessoas e esse tópico foi a prova disso, agora partiremos para uma nova jornada em um novo tópico e em mais uma semana de jogos.
Foi uma semana incrível que passamos juntos a +900 comentários em um tópico que a princípio não fazia ideia que tomaria essas proporções, para se ter uma noção, esse é o 12º tópico dos Melhores do mês (Entre 26 outubro a 26 de novembro) segundo os dados fornecidos pela comunidade.
E isso deve-se unicamente a vocês que apareceram todos os dias e dedicam um tempinho de suas vidas para conversar com a gente enquanto estava na escola, faculdade, trabalho ou em casa assistindo os jogos da copa, foi uma semana maravilhosa que passamos e torço para ter replay.
Novamente queria deixar meu muito obrigado não só por conhecer pessoas incríveis, como também saber um pouco da opinião de cada um e o ânimo que tem pela comunidade, agora estamos prontos para amanhã irmos para outro tópico (igual a esse) e conversamos sobre a copa como já fazemos.
Quanto a esse tópico, não se preocupe… Não será apagado do histórico da comunidade, tudo que conversamos ficará eternizado aqui, apenas partiremos para outro tópico para continuar a conversa sobre os jogos da próxima semana e assim faremos sucessivamente com o decorrer das semanas até o fim da copa.
Dito isso, essa noite quero fazer diferente e vou incluir todos os jogos que rolou durante a semana, os posts sobre os jogos de hoje e como padrão os melhores momentos dos jogos de hoje. Como sempre aviso todas as noites, lembre-se de clicar na seta (▶
) ao lado para visualizar o conteúdo.
Veja os melhores momentos dos jogos. ⚽
Melhores momentos: Tunísia 0 x 1 Austrália
Assista o vídeo no Youtube ao clicar aqui.
Melhores momentos: Polônia 2 x 0 Arábia Saudita.
Melhores momentos: França 2 x 1 Dinamarca.
Melhores momentos: Argentina 2 x 0 México.
⠀
De onde começo a ler os posts de hoje. 👀
Conversas sobre o primeiro jogo de hoje!
Veja as postagens ao clicar aqui.
Conversas sobre o segundo jogo de hoje!
Conversas sobre o terceiro jogo de hoje!
Conversas sobre o quarto jogo de hoje!
⠀
Veja os jogos da semana nesse tópico. 📅
Todos os jogos do dia: 22 de novembro.
Acesse a postagem ao clicar aqui.
Todos os jogos do dia: 23 de novembro.
Todos os jogos do dia: 24 de novembro.
Todos os jogos do dia: 25 de novembro.
Todos os jogos do dia: 26 de novembro.
Agradeço de coração por terem dedicado um pouquinho do seu tempo! Agora temos um novo encontro marcado a partir de 2022-11-27T09:00:00Z com o novo tópico. Até logo!
Pegando o gancho… Acredito que esses palpites estão me fazendo melhorar minha análise de futebol.
Ah exemplo de que no começo, minha análise era na bandeira. E não podemos olhar assim, já que a cada copa gerações diferentes de futebol.
Comecei a analisar o time, onde joga. Errei de novo. Jogar em time grande não significa muito, se o time não tiver entrosamento.
Comecei a analisar jogos passados. Errei de novo, pq jogos passados não são copa do mundo. E sim amistosos, liga das nações, etc.
Então entendi que não entendo nada. E prefiro, ir na análise de outros que pegam todos os dados, juntando com a minha percepção.
COACH DO BOLÃO KKK.
Bora voar aí amanhã.
A cada rodada, mais peso nos pontos.
Melhor Publi sobre Nubolão:
Foi muito bom mesmo @ranielreis ! A sensação que fica é que passei a conhecer mais algumas pessoas, e essa interação faz parecer que nos conhecemos há muito tempo.
Obrigado por essa semana e pela dedicação que teve com o tópico e organização dos melhores momentos dos jogos.
Estamos juntos e pode contar comigo no próximo tópico. #rumoaoHexa
Não tô sendo pago pelo Raniel não gente, mas essa cobertura da Copa tá sendo a elite das coberturas!
EAI PESSOAL, BOA NOITE! (Ou bom dia)
Resumão em uma única palavra ou frase como foi o bolão de vocês hoje.
Me: Lamentável kkk
2 postagens foram movidas para o tópico existente: Conversa sobre a Copa! (27/11 - 03/12) . Continue a discussão por lá!
Mais uma semaninha que se inicia, uma nova rodada de jogos e de palpites vem vindo junto dela
Para mantermos as conversas sempre organizadas e os tópicos não muito grandes, de modo que todos possam chegar, se inteirar do assunto e se divertir com os palpites, vamos separando tudo por semanas, capitaneado pelo nosso querido @ranielreis!
A partir de hoje já podemos dar continuidade a esse Papo sobre a Copa nesse tópico aqui
https://comunidade.nubank.com.br/t/conversa-sobre-a-copa-2711-0312-%E2%9A%BD/475700?u=vittoria_cunha
Tá esperando o quê? Corre lá, compartilha seus palpites e vem torcer com a gente!