Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 1

Pelo menos ganhei por apostar no vencedor. México n é essa coca cola toda nao kkkkk

7 curtidas

O @Lucas.R infelizmente não tá aqui pra comemorar, pelo que vi nos tópicos anteriores ele tava sem internet e energia :disappointed:

5 curtidas

Vai @Edvan_Cds :clap::clap::clap::clap:

6 curtidas

Óia ele apareceu, tá digitando :eyes:

Mais um que cravou o placar em cheio :clap:t4:

7 curtidas

Tô aqui… Já resolvi os perrengues do dia…

Aleluia Ganhei mais uma! :pray::pray:
Argentina 2x0

Screenshot_20221124-080702

6 curtidas

Hoje fui bem… Aleluia :pray::raised_hands:

Primeira vez, antes dos 400 mil°


7 curtidas

O que vai pegar são as 3°rodada da fase de grupo.

Os times que já se classificaram… Fica uma pulga atrás da orelha :ear: vão jogar pra vencer ou vai deixar as outras equipes pontuarem.

6 curtidas

Eu ganhei uns pontinhos em todos os jogos hoje, então tô feliz :smile:

10 curtidas

Minha observação sobre as pontuações no meu Bolão…

Se eu colocar 2x0 e o tive adversário ganhar. 0 pontos

Se eu colocar 2x1 e o time casa vencer por 2x0. Eu pontuo

Se eu colocar 1x2 e o time casa vencer por 2x1 ou 2x0 Eu não pontuo

Conclusão, 1 gol muda a pontuação. De alguns pontos para zero.

Só tentando entender… Não quero guerra com ninguém não :+1:

Screenshot_20221126-181503
Screenshot_20221126-181446
Screenshot_20221126-181436
Screenshot_20221126-181416
Screenshot_20221126-181404
S

6 curtidas

Olha… Os sites de palpites acertaram…

Peguei 2 desses para repetir a dose.

JAPÃO 3 X 0 COSTA RICA


BÉLGICA 0 X 0 MARROCOS :thinking::thinking: (Dúvida nesse)


CROACIA 1 X 0 CANADÁ


Screenshot_20221126-183140

ESPANHA X ALEMANHA

Bem dividido os placares… Eu tô na dúvida entre 3x2 para Espanha ou 2x1. Mas, a Alemanha precisa vencer pra passar de fase.


4 curtidas

Você está indo muito bem… eu tô custando sair da posição 1 milhão e meio kkkkkkkkk

5 curtidas

Eu coloquei 3x0 quase acertei

8 curtidas

Boa noite, comunidade! :new_moon_with_face:

Chegamos ao fim de mais um dia de jogos e também do tópico, foi sensacional ver tudo que construímos por aqui e pessoas que conhecemos, a Copa une as pessoas e esse tópico foi a prova disso, agora partiremos para uma nova jornada em um novo tópico e em mais uma semana de jogos.

Foi uma semana incrível que passamos juntos a +900 comentários em um tópico que a princípio não fazia ideia que tomaria essas proporções, para se ter uma noção, esse é o 12º tópico dos Melhores do mês (Entre 26 outubro a 26 de novembro) segundo os dados fornecidos pela comunidade.

E isso deve-se unicamente a vocês que apareceram todos os dias e dedicam um tempinho de suas vidas para conversar com a gente enquanto estava na escola, faculdade, trabalho ou em casa assistindo os jogos da copa, foi uma semana maravilhosa que passamos e torço para ter replay.

Novamente queria deixar meu muito obrigado não só por conhecer pessoas incríveis, como também saber um pouco da opinião de cada um e o ânimo que tem pela comunidade, agora estamos prontos para amanhã irmos para outro tópico (igual a esse) e conversamos sobre a copa como já fazemos.

Quanto a esse tópico, não se preocupe… Não será apagado do histórico da comunidade, tudo que conversamos ficará eternizado aqui, apenas partiremos para outro tópico para continuar a conversa sobre os jogos da próxima semana e assim faremos sucessivamente com o decorrer das semanas até o fim da copa.


Dito isso, essa noite quero fazer diferente e vou incluir todos os jogos que rolou durante a semana, os posts sobre os jogos de hoje e como padrão os melhores momentos dos jogos de hoje. Como sempre aviso todas as noites, lembre-se de clicar na seta () ao lado para visualizar o conteúdo.

Veja os melhores momentos dos jogos. ⚽

Melhores momentos: Tunísia 0 x 1 Austrália
Assista o vídeo no Youtube ao clicar aqui.

Melhores momentos: Polônia 2 x 0 Arábia Saudita.
Assista o vídeo no Youtube ao clicar aqui.

Melhores momentos: França 2 x 1 Dinamarca.
Assista o vídeo no Youtube ao clicar aqui.

Melhores momentos: Argentina 2 x 0 México.
Assista o vídeo no Youtube ao clicar aqui.

De onde começo a ler os posts de hoje. 👀

Conversas sobre o primeiro jogo de hoje!
Veja as postagens ao clicar aqui.

Conversas sobre o segundo jogo de hoje!
Veja as postagens ao clicar aqui.

Conversas sobre o terceiro jogo de hoje!
Veja as postagens ao clicar aqui.

Conversas sobre o quarto jogo de hoje!
Veja as postagens ao clicar aqui.

Veja os jogos da semana nesse tópico. 📅

Todos os jogos do dia: 22 de novembro.
Acesse a postagem ao clicar aqui.

Todos os jogos do dia: 23 de novembro.
Acesse a postagem ao clicar aqui.

Todos os jogos do dia: 24 de novembro.
Acesse a postagem ao clicar aqui.

Todos os jogos do dia: 25 de novembro.
Acesse a postagem ao clicar aqui.

Todos os jogos do dia: 26 de novembro.
Acesse a postagem ao clicar aqui.


Agradeço de coração por terem dedicado um pouquinho do seu tempo! Agora temos um novo encontro marcado a partir de 2022-11-27T09:00:00Z com o novo tópico. Até logo!

11 curtidas

Pegando o gancho… Acredito que esses palpites estão me fazendo melhorar minha análise de futebol.

Ah exemplo de que no começo, minha análise era na bandeira. E não podemos olhar assim, já que a cada copa gerações diferentes de futebol.

Comecei a analisar o time, onde joga. Errei de novo. Jogar em time grande não significa muito, se o time não tiver entrosamento.

Comecei a analisar jogos passados. Errei de novo, pq jogos passados não são copa do mundo. E sim amistosos, liga das nações, etc.

Então entendi que não entendo nada. E prefiro, ir na análise de outros que pegam todos os dados, juntando com a minha percepção.

COACH DO BOLÃO KKK.

Bora voar aí amanhã.
A cada rodada, mais peso nos pontos. :+1:

Melhor Publi sobre Nubolão:

7 curtidas

Foi muito bom mesmo @ranielreis ! A sensação que fica é que passei a conhecer mais algumas pessoas, e essa interação faz parecer que nos conhecemos há muito tempo.

Obrigado por essa semana e pela dedicação que teve com o tópico e organização dos melhores momentos dos jogos.

Estamos juntos e pode contar comigo no próximo tópico. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::hugs::purple_heart::pray:t3::brazil: #rumoaoHexa

9 curtidas

Não tô sendo pago pelo Raniel não gente, mas essa cobertura da Copa tá sendo a elite das coberturas!

10 curtidas

EAI PESSOAL, BOA NOITE! (Ou bom dia)

Resumão em uma única palavra ou frase como foi o bolão de vocês hoje.

Me: Lamentável kkk

9 curtidas

2 postagens foram movidas para o tópico existente: Conversa sobre a Copa! (27/11 - 03/12) :soccer:. Continue a discussão por lá!

Aviso sobre o NuEsquenta

13 curtidas

Mais uma semaninha que se inicia, uma nova rodada de jogos e de palpites vem vindo junto dela :stuck_out_tongue_winking_eye:

Para mantermos as conversas sempre organizadas e os tópicos não muito grandes, de modo que todos possam chegar, se inteirar do assunto e se divertir com os palpites, vamos separando tudo por semanas, capitaneado pelo nosso querido @ranielreis!

A partir de hoje já podemos dar continuidade a esse Papo sobre a Copa nesse tópico aqui :point_down:t2:

https://comunidade.nubank.com.br/t/conversa-sobre-a-copa-2711-0312-%E2%9A%BD/475700?u=vittoria_cunha

Tá esperando o quê? Corre lá, compartilha seus palpites e vem torcer com a gente! :wink: :partying_face:

14 curtidas