Olá, NuC⚽
mmunity! 
Bora falar de Copa do Mundo?
Agora você tem um espaço especial para interagir, compartilhar informações (confiáveis), contar o seu palpite do NuBolão, curtir o NuEsquenta ou acompanhar a copa do mundo enquanto celebra com a comunidade, queremos que se sinta à vontade para curtir a copa com a NuCommunity.
Sendo assim, semanalmente será criado um novo tópico semelhante a esse para interagirmos sobre os jogos da semana, assim fica mais fácil de se organizar e acompanhar as postagens, serão criados ao total 4 tópicos, sendo publicado um novo tópico para interagirmos a cada domingo.
Informações.
O objetivo do tópico é conversamos sobre a Copa do Mundo - 2022, evite assuntos desconexo ao tema, queremos que este espaço seja confortável para todos, por isso independente da seleção que a pessoa torce, peço que seja respeitado e evitado qualquer discussão generalizada.
Na NuCommunity temos vários conteúdos para você ir consumindo e aproveitando enquanto curte a copa do mundo, conheça o nosso Grupo Oficial da NuCommunity no NuBolão ou Conheça o Bolinha, o mascote do NuBolão ou Envie o Link do seu NuBolão e muito mais conteúdos.
Pode ser que acumule muitas publicações com o tempo, então se você for novo na comunidade ou quer ir direto para as últimas postagens, não fique tímido! Queremos tê-lo interagindo conosco, por isso separei um tutorial que pode te ajudar a ver os novos posts pelo computador ou celular.
Clique aqui para aprender a ver os posts recentes. 📍
Para saber pelo Computador clique aqui. 💻
Clique na imagem abaixo para visualizar com melhor qualidade.
Para saber pelo seu Celular clique aqui. 📲
Clique na imagem abaixo para visualizar com melhor qualidade.
26 curtidas
MDS… Outra zebra só pode!
1x0 Costa Rica
Quero ver quem acertou essa!

8 curtidas
Tomei falta no primeiro jogo de hoje, mas não ia deixar passar batido, vamos pra mais uma semana de jogos 
9 curtidas
Já comecei bem o dia, daquele jeito como na maioria dos outros jogos: errando tudo! 
7 curtidas
Tomamos os dois, esqueci de colocar o palpite do primeiro jogo ontem a noite e acordei por volta de 6h40, ou seja, perdi mais uma tentativa de placar.
Não sofri mais porque estava apostando na vitória do Japão, então não teria pontuado de qualquer maneira 
13 curtidas
O mundo todo errou ate a Costa Rica😅
9 curtidas
Eu apostando no empate e a Costa Rica vai e surpreende todo mundo! 
10 curtidas
E tendo o Japão vencido sobre a Alemanha que é um time forme.
Cara, essa Copa do Mundo pode até ter suas controvérsias, mas tem tido uns resultados bem inusitados e que fazem a gente ficar ansioso por cada partida, sem saber o que esperar.
10 curtidas
Fui abri meu app agora e percebi que já tinha palpitado na Costa Rica (vencer) muito antes de começar a copa, por causa daquele
desafio do NuBolão 
Mantive o placar de semanas atrás no jogo de agora e esqueci de atualizar, me lasquei provavelmente, já que acho difícil sair esse tanto de gols nessa partida
10 curtidas
Inclusive, como tá indo o jogo? Não tive tempo de abrir ainda 
7 curtidas
Final do primeiro tempo, por enquanto 0 a 0.
Também não estou conseguindo acompanhar, o plantão judiciário veio puxado hoje 
8 curtidas
Também tá difícil de acompanhar por aqui hoje!

9 curtidas
Pois é, está muito imprevisível. Japão ganhou da Alemanha. Costa Rica levou um coro da Espanha… e aí ganha do Japão kkkkkk tá fácil palpitar não, meus caros!
10 curtidas
Alguém sabe dizer quando irão rolar aqueles sorteios semanais do Nubolão e onde eles divulgarão o resultado?
9 curtidas
Tão imprevisível que estou me lascando mais uma vez. Apostei em goleada para a Bélgica
e estão no zero a zero, com Marrocos dando trabalho! 
9 curtidas