Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 2

Olá, NuCmmunity! :wave:
Bora falar de Copa do Mundo?


Agora você tem um espaço especial para interagir, compartilhar informações (confiáveis), contar o seu palpite do NuBolão, curtir o NuEsquenta ou acompanhar a copa do mundo enquanto celebra com a comunidade, queremos que se sinta à vontade para curtir a copa com a NuCommunity.

Sendo assim, semanalmente será criado um novo tópico semelhante a esse para interagirmos sobre os jogos da semana, assim fica mais fácil de se organizar e acompanhar as postagens, serão criados ao total 4 tópicos, sendo publicado um novo tópico para interagirmos a cada domingo.


Informações.

O objetivo do tópico é conversamos sobre a Copa do Mundo - 2022, evite assuntos desconexo ao tema, queremos que este espaço seja confortável para todos, por isso independente da seleção que a pessoa torce, peço que seja respeitado e evitado qualquer discussão generalizada.

Na NuCommunity temos vários conteúdos para você ir consumindo e aproveitando enquanto curte a copa do mundo, conheça o nosso Grupo Oficial da NuCommunity no NuBolão ou Conheça o Bolinha, o mascote do NuBolão ou Envie o Link do seu NuBolão e muito mais conteúdos.


Como acompanhar?

Pode ser que acumule muitas publicações com o tempo, então se você for novo na comunidade ou quer ir direto para as últimas postagens, não fique tímido! Queremos tê-lo interagindo conosco, por isso separei um tutorial que pode te ajudar a ver os novos posts pelo computador ou celular.

Clique aqui para aprender a ver os posts recentes. 📍
Para saber pelo Computador clique aqui. 💻

Clique na imagem abaixo para visualizar com melhor qualidade.


Para saber pelo seu Celular clique aqui. 📲

Clique na imagem abaixo para visualizar com melhor qualidade.


Como tá indo o NuBolão?

  • Acertei apenas alguns bolões. :face_with_hand_over_mouth:
  • Na luta para acertar um bolão. :grimacing:
  • Tô na zebra sem acertar nada. :woozy_face:
  • Tô acertando todos os bolões. :sunglasses:
0 votantes

Jogos entre 27 de nov. a 03 de dez.

27 curtidas

Bom dia, comunidade! :sun_with_face:
Nossa programação de hoje:


2022-11-27T10:00:00Z
:jp: Japão 0 x 1 Costa Rica. :costa_rica:

2022-11-27T13:00:00Z
:belgium: Bélgica 0 x 2 Marrocos. :morocco:

2022-11-27T16:00:00Z
:croatia: Croácia 4 x 1 Canadá. :canada:

2022-11-27T19:00:00Z
:es: Espanha 1 x 1 Alemanha. :de:


Clique para ver os melhores momentos.

10 curtidas

MDS… Outra zebra só pode!

1x0 Costa Rica

Quero ver quem acertou essa!

Screenshot_20221126-150353

8 curtidas

Eu também errei :man_facepalming:t2:

9 curtidas

Tomei falta no primeiro jogo de hoje, mas não ia deixar passar batido, vamos pra mais uma semana de jogos :star_struck:

9 curtidas

Já comecei bem o dia, daquele jeito como na maioria dos outros jogos: errando tudo! :joy:

7 curtidas

Tomamos os dois, esqueci de colocar o palpite do primeiro jogo ontem a noite e acordei por volta de 6h40, ou seja, perdi mais uma tentativa de placar.

Não sofri mais porque estava apostando na vitória do Japão, então não teria pontuado de qualquer maneira :joy:

13 curtidas

Quem poderia imaginar que depois daquele 7x0 Costa Rica faria 1x0 :rofl::rofl::rofl::rofl:
Ja comecei ladeira a baixo

10 curtidas

O mundo todo errou ate a Costa Rica😅

10 curtidas

Eu apostando no empate e a Costa Rica vai e surpreende todo mundo! :sweat_smile:

11 curtidas

E tendo o Japão vencido sobre a Alemanha que é um time forme.

Cara, essa Copa do Mundo pode até ter suas controvérsias, mas tem tido uns resultados bem inusitados e que fazem a gente ficar ansioso por cada partida, sem saber o que esperar.

11 curtidas

Fui abri meu app agora e percebi que já tinha palpitado na Costa Rica (vencer) muito antes de começar a copa, por causa daquele
desafio do NuBolão :rofl:

Mantive o placar de semanas atrás no jogo de agora e esqueci de atualizar, me lasquei provavelmente, já que acho difícil sair esse tanto de gols nessa partida

11 curtidas

Inclusive, como tá indo o jogo? Não tive tempo de abrir ainda :smiling_face_with_tear:

8 curtidas

Final do primeiro tempo, por enquanto 0 a 0.

Também não estou conseguindo acompanhar, o plantão judiciário veio puxado hoje :sob:

9 curtidas

Também tá difícil de acompanhar por aqui hoje! :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear:

10 curtidas

Pois é, está muito imprevisível. Japão ganhou da Alemanha. Costa Rica levou um coro da Espanha… e aí ganha do Japão kkkkkk tá fácil palpitar não, meus caros!

11 curtidas

Alguém sabe dizer quando irão rolar aqueles sorteios semanais do Nubolão e onde eles divulgarão o resultado?

10 curtidas

Fonte: Regulamento do NuBolão

16 curtidas

Muito obrigado, @Vittoria_Cunha :clap:t3::clap:t3::clap:t3::hugs:

10 curtidas

Tão imprevisível que estou me lascando mais uma vez. Apostei em goleada para a Bélgica :belgium: e estão no zero a zero, com Marrocos dando trabalho! :man_facepalming:t2:

10 curtidas