Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 3

Olá, NuCmmunity! :wave:
Bora falar de Copa do Mundo?


Chegamos nas últimas semanas da copa do mundo e agora você tem um novo espaço especial para interagir, compartilhar informações (confiáveis), contar o seu palpite ou expectativas, enviar os seus memes e acompanhar as oitavas de finais enquanto vai comentando com a NuCommunity.

Durante os últimos 15 dias de copa, compartilhamos momentos incríveis em comunidade que para sempre ficará em nossas memórias, foram distribuídos +12.000 curtidas em +1.900 comentários juntando os dois tópicos e isso é algo surreal de se imaginar, passamos por momentos de felicidade, frustação, emoção, apreensão e entre outros sentimentos durante a fase de grupos, mas nos mantivemos fortes.

Foi incrível assistir a fase de grupos enquanto interagia, ria dos memes, se chateava com o resultado e entre outros perrengues em comunidade, mas cada momento foi especial, pois, estávamos unidos por um propósito: acompanhar a copa do mundo, mesmo com o tempo corrido do nosso dia-a-dia.


Informações.

O objetivo do tópico é para conversar sobre a Copa do Mundo - 2022, queremos que esse espaço seja confortável para todos os membros da comunidade que quiserem interagir, por isso, independente da seleção que o outro torce, peço que seja respeitado e evitado qualquer discussão generalizada.

Caso tenha algum grupo no NuBolão que deseja compartilhar com a comunidade, criei um tópico para você enviar clicando aqui o link do seu NuBolão e quem tiver interessado vai entrar, como também pode te ajudar a achar outros bolões dos membros da comunidade e assim todos vão se ajudando.


Como acompanhar?

Com o tempo certamente vai acumular postagens no tópico – até porque copa do mundo é na NuCommunity! Então se você for novo na comunidade ou quer ir direto para as últimas postagens, deixarei um tutorial explicando como ir para os posts mais recentes tanto pelo computador ou celular.

Clique aqui para aprender a ver os posts recentes. 📍
Para saber pelo Computador clique aqui. 💻

Clique na imagem abaixo para visualizar com melhor qualidade.


Para saber pelo seu Celular clique aqui. 📲

Clique na imagem abaixo para visualizar com melhor qualidade.


Como tá indo o NuBolão?

  • Tava ótimo, agora parece que piorou. :face_exhaling:
  • Acertando apenas na base do chute. :face_with_hand_over_mouth:
  • Cravando todos os bolões até agora. :sunglasses:
  • Na luta pra cravar até o fim da copa. :face_holding_back_tears:
0 votantes

Jogos entre 04 a 10 de dezembro.

32 curtidas

Bom dia! :sun_with_face:

Começamos mais um dia de jogos valendo classificação para as quartas de finais, ontem tivemos os Estados Unidos e Austrália eliminados da copa do mundo e hoje teremos mais seleções até terça-feira, por isso preparem os seus palpites e vamos para a nossa programação dos jogos.

Lembrando que esse tópico é a continuação da saga de 4 tópicos sobre a copa do mundo, você pode rever os conteúdos dos jogos anteriores clicando aqui para acessar o 1º tópico ou clicando aqui para acessar o 2º tópico e sentir um pouco da energia que tivemos nas últimas semanas.

Jogos do dia:

2022-12-04T15:00:00Z
:fr: França 3 x 1 Polônia. :poland:

2022-12-04T19:00:00Z
:england: Inglaterra 3 x 0 Senegal. :senegal:


Clique aqui para acessar o resumo.

22 curtidas

Vamo lá, que hoje tem bolão cravado!

19 curtidas

@ranielreis já ganhou o :trophy: :trophy: :trophy: Gratidão enorme pelo seu empenho, dedicação aqui na Comunidade. :hugs: :hugs: :hugs:

20 curtidas

Parabéns pelo tópico :clap: @ranielreis

Infelizmente não entendo nadinha de futebol :confused:, tudo que acertei ou errei é na base do chutometro.

mas o que vale de verdade é se divertir!

20 curtidas

Fui de França ganhando por 2 x 1 :grimacing:

Apesar que achei a Polônia bem fortinha nesses últimos jogos.

17 curtidas

Muito bom meu amigo @ranielreis :clap: :clap: :clap: e vamos para mais um dia decisivo de jogos! Que a sorte esteja com a gente! :pray: :blush: :purple_heart:

17 curtidas

Eu coloquei 2 a 0 para a França :fr: :grimacing::pray:t3:

18 curtidas

Cadê nossa querida @Vittoria_Cunha ? Estou sentindo falta dos comentários e palpites dela! :eyes:

19 curtidas

Esse jogo vai ser dos quentes :open_mouth:

Saudades também viu! :smiling_face_with_tear:

16 curtidas

Bora que eu hoje eu arrisquei. Tô sentindo que vai dar Empate e Pênalti.

Fonte: Não tem.

14 curtidas

Final de Semana de Concurso, logo ela volta @ThiagoMoura :purple_heart:

15 curtidas

Se chegar a pênalti será um jogo INSANO :face_with_peeking_eye:

14 curtidas

Ah sim @FelipeMoraes ! Sendo assim, é por uma ótima causa :pray:t3::hugs:

14 curtidas

Eu quero é emoção ! :joy:

14 curtidas

Tou fora desse resultado, ai perco meu palpite.

França 3 x 1 Polônia

13 curtidas

Salve, Salve comunidade… :brazil: :brazil:
Boa tarde meu povo…

Mais um dia que de gain ou loss nas apostas?
E como garantia do dia e com muitos pontos… @Itamar subirá mais uns degraus!!!

15 curtidas

Palpites do Bolinha para os jogos de hoje :point_down:

image

15 curtidas

Tem uma parede invisível no Gol da França, não é possível.

15 curtidas

Né!? Como que essa bola não entrou agora? Kkkkk

14 curtidas