Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 4

Olá, NuCmmunity! :wave:
Bora falar de Copa do Mundo?


Chegamos a última semana da copa do mundo com uma cobertura de 60 jogos comentados na comunidade e agora não seria diferente. Esse é o seu mais novo e último tópico especial para interagir, compartilhar informações (confiáveis), enviar seus memes ou se divertir com a NuCommunity.

Foi maravilhoso compartilhar tantos momentos nos tópicos anteriores e espero que esse seja tão bom quanto os outros. Infelizmente o resultado dos jogos não foi como esperávamos, mas fizemos o possível. O futebol é imprevisível e não tem como negar a tristeza, mas precisamos seguir em frente.

Compartilhamos +17.200 curtidas em +2.500 postagens com os 3 tópicos que tivemos da copa do mundo e se alguém fosse parar para ler todas as postagens feitas, levaria quase que 2 horas e 51 minutos para ler tudo que conversamos, é simplesmente surreal imaginar tudo que passamos.

Faça chuva ou faça sol, separamos um tempo do nosso dia para falar da copa do mundo e acima disso, conhecemos mais pessoas e formamos conexões, coisa que a copa do mundo proporciona! Diversão sempre foi o propósito de todos os tópicos e essa missão sem sombra de dúvidas foi cumprida.


Informações.

O objetivo do tópico é conversar sobre a Copa do Mundo – 2022, queremos que esse espaço seja confortável para todos os membros da comunidade que quiserem interagir, por isso, independente da seleção que o outro torce, peço que seja respeitado e evitado qualquer discussão generalizada.

Com o tempo pode ser que seja acumulado muitas postagens – conversar é com a gente mesmo! Então se você for novo na comunidade ou se perdeu no assunto, não fique tímido! Deixei um tutorial explicando como descer para as postagens mais recentes através do computador ou no celular.

Saiba como ver os posts recentes clicando aqui. 📍
Veja pelo Computador clicando aqui.💻

Clique na imagem abaixo para visualizar com melhor qualidade.


Veja pelo seu Celular clicando aqui. 📲

Clique na imagem abaixo para visualizar com melhor qualidade.


Histórico.

É a primeira vez na Copa do Mundo que o time de arbitragem foi composto por mulheres, sendo 6 incríveis profissionais entre os 36 árbitros, 69 árbitros assistentes e 24 árbitros de vídeo. Inclusive essa foi a última copa com 32 times. A partir de 2026, será 48 times concorrendo ao torneio. (Fonte)

Por fim, tivemos a maravilhosa apresentação do Jungkook com a música Dreamers, um verdadeiro hino que transmite a energia de acreditar na força do seu sonho de defender o seu país no grande mundial, além de tratar de temas importantes no futebol como o amor e respeito – na minha opinião.

Copa-Dance


Como vai de NuBolão?

🚨 Urgente: Nessa enquete será exibido quem votou.

  • Indo bem na medida do possível. :smiley_cat:
  • Agora só tô por diversão mesmo. :joy_cat:
  • Estou acertando muitos palpites. :scream_cat:
  • Desisti dessa vida de palpitador. :crying_cat_face:
0 votantes

Jogos entre 11 a 18 de dezembro.

31 curtidas

Olá, NC! Bola

Começamos a cobertura das semifinais da copa do mundo e agora estamos na fase final pro encerramento dos jogos, apenas 2 times serão classificados nos últimos 2 jogos e no domingo teremos o jogo final para decidir o mais novo vencedor da copa do mundo, preparem os seus bolões.

Esse é o último tópico da nossa cobertura na Copa do Mundo, mas você pode rever toda a trajetória que passamos durante as últimas 3 semanas: veja o 1º tópico clicando aqui ou o 2º tópico clicando aqui e por fim o 3º e penúltimo tópico clicando aqui, para sentir a nossa comemoração.

Dito isso, vamos para a programação da comunidade.


Jogo do dia.

2022-12-13T19:00:00Z
:argentina: Argentina 3 x 0 Croácia. :croatia:


Clique aqui para ver o resumo.

21 curtidas

Ta complicado acertar esses placares…

10 curtidas

agora to no bolão só pra pegar todas as conquistas

10 curtidas

Infelizmente terminou, e terminou da pior maneira… Obrigado pelos tópicos e informações @ranielreis, tudo ficou incrível!

10 curtidas

Fiquei triste por mais uma vez não conseguirmos conquistar o nosso tão sonhado, Hexa, mas valeu as emoções vividas e foi muito mais divertido interagindo aqui com vocês.

Tudo indica uma final entre França :fr: e Argentina :argentina: mas eu ficaria muito contente se Marrocos :morocco: chegasse à Final!

Nem sempre vamos vencer… mas precisamos seguir em frente e trabalhar muito para não cometer os mesmos erros!

Com certeza, a minha melhor memória dessa Copa do Mundo, será ter recebido a notícia de que serei papai mais uma vez e ter podido compartilhar isso aqui com vocês, logo após uma vitória da nossa seleção brasileira :pray:t3::brazil:

Obrigado por essa parceria nesses dias! :hugs::purple_heart:

9 curtidas

Fiquei triste por causa do Brasil eliminado :pensive:. Mas em compensação essa Copa do Mundo está sendo muito boa, estou acertando os jogos na medida do possível. :blush:

6 curtidas

Nu esquenta deixando a desejar simplesmente não foi o que eu esperava.

3 curtidas

Bora chegar em primeiro :joy::joy::joy::joy::joy:

8 curtidas

Falta pouquinho, eu acredito que consegue! :joy:

Seria maravilhoso ver o Marrocos na final, pesquisei um pouco mais sobre a trajetória deles e ser a primeira seleção africana a ir para uma semifinal já é motivo de orgulho!

Tô torcendo pela vitória deles. :trophy::purple_heart:

7 curtidas

Só falta a França :fr: :grimacing::rofl::rofl::raised_hands:t3:

9 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy:

6 curtidas

Vamo que vamo, fase final… :muscle::muscle:

Screenshot_20221130-153301

4 curtidas

Para descontrair… :grimacing:

12 curtidas

Uma pena o Brasil não ter avançado, mas para quem gosta de futebol está sendo um copa incrível e mostrando que disciplina tática pode pode prevalecer contra grandes do futebol, Marrocos está surpreendendo, e o Brasil acho que foi melhor cair para Croácia do que ser eliminado pela Argentina na semi.
Seria interessante ver Marrocos campeão acho que não vai acontecer porém temos Messi que pode marcar sua carreira com único título importante que ainda falta e que poucos grandes craques conseguem ou então Mbape que pode ser vi campeão e artilheiro e destaque de sua segunda copa e com apenas 23 anos e talvez igualar Pelé a ser o único jogador tri campeão mundial é a história se desenhando na frente de nossos olhos.

11 curtidas

Concordo contigo @William_Peixoto, Marrocos teria 2 pedreiras muito mais difícies, seria mesmo o máximo se Marrocos chegasse na final e desbancasse todo mundo, mas…

4 curtidas

Eles fizeram um esforço muito grande em todos os jogos e no final do último já estavam esgotados perderam jogadores machucados e tiveram um expulso e contra a França incansável e rápida 90 minutos e mais uma prorrogação jogando acima do seu limite mais um jogo é quase impensável não sei se aguentam

8 curtidas

Muito obrigada @ranielreis por ter nos proporcionado esses tópicos incríveis para falarmos sobre a copa, tudo muito organizado, você pensou em tudo. Parabéns!!! Você foi maravilhoso!!! Eu amei :heart::heart::heart:

12 curtidas

Detalhe, somente o Time da França como visitante ganhou e passou de fase no mata mata.

5 curtidas

Se tivemos um nome na Copa desse ano, esse nome foi @ranielreis !

13 curtidas