Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 4

:clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: não me canso de agradecer o @ranielreis foi um comprometimento muito top :purple_heart: :purple_heart:

10 curtidas

Sem dúvidas! Mandou bem demais @ranielreis! :clap:

12 curtidas

Amanhã será um jogo histórico! A ficha ainda não caiu que faltam apenas 2 jogos para vermos os times finalistas, o meu palpite pra final é Argentina x França, mas adoraria que o Marrocos fosse classificado, vai ser um jogo de titãs :grimacing::flushed:

7 curtidas

Brigadão pelo apoio! Foi maravilhoso acompanhar e conversar sobre a copa do mundo, passei a gostar mais ainda de futebol graça a presença de todos vocês :purple_heart:

11 curtidas

Verdade meu amigo! Também estou achando que vai dar Argentina :argentina: e França :fr: na final… mas já pensou termos a mesma final de 4 anos atrás? Croácia :croatia: e França :fr: de novo? :grimacing:

Ps.: Eu também iria achar muito bom Marrocos :morocco: em um final de Copa do Mundo! Mas eles já fizeram história chegando até aqui :hugs:

10 curtidas

Torcendo aqui por Marrocos x Croacia
copa das zebras essa.

7 curtidas

Já chegou por aqui a notificação pra amanhã! Não esqueçam de preencher o bolão de vocês, porque amanhã tem jogão! :purple_heart::soccer:

11 curtidas

Importante! Inclusive, ainda não preenchi esse bolão dos jogos de amanhã :grimacing:

11 curtidas

Marrocos passa… Argentina passa!

Confronto direto, vai dá baum!

8 curtidas

Bom diaaa!! :sun_with_face::sparkles:

Hoje é dia de jogão, tô bem curioso para ver essa disputa, ainda nem decidi um palpite bom pro jogo, felizmente será mais tarde que os jogos anteriores, tão preparados por aí? :eyes:

11 curtidas

Diaaaaaa, bora ver como Croácia vai está diante da Argentina. Ate agora não sei qual o placar coloco, oh meu pai kkkkkkk!

10 curtidas

Pow hoje o dia vai ser chato ter que trabalhar na hora do jogo, sendo que poderia ser o jogo do brasil kkkk

6 curtidas

Bom Dia Pessoal, é hoje que o Marrocos vai para a Final com a Croácia!

Fonte: Não precisa.

10 curtidas
Também! Final da copa do mundo é:

10 curtidas

Queria que fosse a gente :brazil: maaaas… Vai ser jogão!

Eu também estou indeciso quanto aos palpites! E acho que teremos que torcer pela Argentina :argentina: kkkkk

11 curtidas

Marrocos é amanhã :thinking:

7 curtidas

Me desculpem, mas quando vejo brasileiros torcendo pra Argentina a única coisa que penso é nessa cena :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

star-wars-escolhido

- Você deveria destruir os Sith, e não se juntar a eles!

13 curtidas

O inimigo do meu inimigo é meu amigo :rofl:

11 curtidas

Então nesse caso hoje só tenho amigo Croata. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

10 curtidas

Melhor torcer pra Croacia, e te explico o pq

  • nunca ganhou uma copa ( assim a gente continua sendo os unicos penta campeão e ainda mantem a vantagem )
  • se a croaciar ganhar o mundial, podemos falar que perdemos para o campeao do mundo.
11 curtidas