não me canso de agradecer o @ranielreis foi um comprometimento muito top
![]()
Sem dúvidas! Mandou bem demais @ranielreis! ![]()
Amanhã será um jogo histórico! A ficha ainda não caiu que faltam apenas 2 jogos para vermos os times finalistas, o meu palpite pra final é Argentina x França, mas adoraria que o Marrocos fosse classificado, vai ser um jogo de titãs ![]()
![]()
Brigadão pelo apoio! Foi maravilhoso acompanhar e conversar sobre a copa do mundo, passei a gostar mais ainda de futebol graça a presença de todos vocês ![]()
Verdade meu amigo! Também estou achando que vai dar Argentina
e França
na final… mas já pensou termos a mesma final de 4 anos atrás? Croácia
e França
de novo? ![]()
Ps.: Eu também iria achar muito bom Marrocos
em um final de Copa do Mundo! Mas eles já fizeram história chegando até aqui ![]()
Torcendo aqui por Marrocos x Croacia
copa das zebras essa.
Já chegou por aqui a notificação pra amanhã! Não esqueçam de preencher o bolão de vocês, porque amanhã tem jogão! ![]()
![]()
Importante! Inclusive, ainda não preenchi esse bolão dos jogos de amanhã ![]()
Marrocos passa… Argentina passa!
Confronto direto, vai dá baum!
Bom diaaa!! ![]()
![]()
Hoje é dia de jogão, tô bem curioso para ver essa disputa, ainda nem decidi um palpite bom pro jogo, felizmente será mais tarde que os jogos anteriores, tão preparados por aí? ![]()
Diaaaaaa, bora ver como Croácia vai está diante da Argentina. Ate agora não sei qual o placar coloco, oh meu pai kkkkkkk!
Pow hoje o dia vai ser chato ter que trabalhar na hora do jogo, sendo que poderia ser o jogo do brasil kkkk
Bom Dia Pessoal, é hoje que o Marrocos vai para a Final com a Croácia!
Fonte: Não precisa.
Queria que fosse a gente
maaaas… Vai ser jogão!
Eu também estou indeciso quanto aos palpites! E acho que teremos que torcer pela Argentina
kkkkk
Marrocos é amanhã ![]()
Me desculpem, mas quando vejo brasileiros torcendo pra Argentina a única coisa que penso é nessa cena
![]()

- Você deveria destruir os Sith, e não se juntar a eles!
O inimigo do meu inimigo é meu amigo ![]()
Então nesse caso hoje só tenho amigo Croata.
![]()
Melhor torcer pra Croacia, e te explico o pq
- nunca ganhou uma copa ( assim a gente continua sendo os unicos penta campeão e ainda mantem a vantagem )
- se a croaciar ganhar o mundial, podemos falar que perdemos para o campeao do mundo.