não me canso de agradecer o @ranielreis foi um comprometimento muito top
Sem dúvidas! Mandou bem demais @ranielreis!
Amanhã será um jogo histórico! A ficha ainda não caiu que faltam apenas 2 jogos para vermos os times finalistas, o meu palpite pra final é Argentina x França, mas adoraria que o Marrocos fosse classificado, vai ser um jogo de titãs
Brigadão pelo apoio! Foi maravilhoso acompanhar e conversar sobre a copa do mundo, passei a gostar mais ainda de futebol graça a presença de todos vocês
Verdade meu amigo! Também estou achando que vai dar Argentina e França na final… mas já pensou termos a mesma final de 4 anos atrás? Croácia e França de novo?
Ps.: Eu também iria achar muito bom Marrocos em um final de Copa do Mundo! Mas eles já fizeram história chegando até aqui
Torcendo aqui por Marrocos x Croacia
copa das zebras essa.
Já chegou por aqui a notificação pra amanhã! Não esqueçam de preencher o bolão de vocês, porque amanhã tem jogão!
Importante! Inclusive, ainda não preenchi esse bolão dos jogos de amanhã
Marrocos passa… Argentina passa!
Confronto direto, vai dá baum!
Bom diaaa!!
Hoje é dia de jogão, tô bem curioso para ver essa disputa, ainda nem decidi um palpite bom pro jogo, felizmente será mais tarde que os jogos anteriores, tão preparados por aí?
Diaaaaaa, bora ver como Croácia vai está diante da Argentina. Ate agora não sei qual o placar coloco, oh meu pai kkkkkkk!
Pow hoje o dia vai ser chato ter que trabalhar na hora do jogo, sendo que poderia ser o jogo do brasil kkkk
Bom Dia Pessoal, é hoje que o Marrocos vai para a Final com a Croácia!
Fonte: Não precisa.
Queria que fosse a gente maaaas… Vai ser jogão!
Eu também estou indeciso quanto aos palpites! E acho que teremos que torcer pela Argentina kkkkk
Marrocos é amanhã
Me desculpem, mas quando vejo brasileiros torcendo pra Argentina a única coisa que penso é nessa cena
- Você deveria destruir os Sith, e não se juntar a eles!
O inimigo do meu inimigo é meu amigo
Então nesse caso hoje só tenho amigo Croata.
Melhor torcer pra Croacia, e te explico o pq
- nunca ganhou uma copa ( assim a gente continua sendo os unicos penta campeão e ainda mantem a vantagem )
- se a croaciar ganhar o mundial, podemos falar que perdemos para o campeao do mundo.