Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 4

Eu também fui de empate :grimacing:

10 curtidas

Coloquei 3x1 Argentina :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Árbitro marcou pênalti para Argentina


Edit: Goooooooool da Argentina pelo Messi :grimacing:

9 curtidas

agora é torcer pra croacia fazer 1 gol e ir para os penaltis kkk
coloquei 1x1

8 curtidas

Que golaaaaço né!? Desse jeito, goleiro nenhum pega… é assim que o Brasil :brazil: precisava ter batido os pênaltis :disappointed_relieved:

11 curtidas

Saiu mais um golaçooo da Argentina (2 x 0) :hushed:

6 curtidas

Lá vem o bolão…
Subindo a ladeira! :notes::notes::notes::notes::notes::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

8 curtidas

Que surra a Croácia tomou nesse primeiro tempo viu :grimacing:

8 curtidas

CRÓACIA faz 1 gol… E eu ganho pontos… Pq o bolão mesmo já fui eliminado já na fase de grupos :joy::joy:

5 curtidas

Apostei o mesmo, mas tô achando difícil sair um gol da Croácia :eyes:

9 curtidas

Argentina fez o que queria, agora vão querer ficar na defensiva pra manter o placar - sacaram isso rápido! (Dói só de lembrar :smiling_face_with_tear:)

6 curtidas

Goooooool da Argentina (3 x 0) :soccer::argentina:

A Croácia tá tomando uma humilhação absurda :grimacing:

7 curtidas

images

5 curtidas

Argentina está classificada para a grande final :soccer::astonished:

Nubank marcou sua presença no primeiro gol de pênalti :point_down:

8 curtidas

Argentina :argentina: mereceu a vitória… e o mais f@da é saber que a Croácia não era grande coisa e que dava para termos vencido facilmente…

Fizeram o que a gente não fez :man_shrugging:t2:

12 curtidas

sem Duvida a Argentina mereceu… mas eu apostei na Croácia como ganhou do Brasil achei que ia pra Final…

9 curtidas

Pô Croácia podia ter feito 1, coloquei 3x1 Argentina :partying_face::partying_face::partying_face:

7 curtidas

Boa noite. :new_moon_with_face:

Chegamos ao fim de mais um dia de jogos valendo classificação para a grande final, o resultado de hoje foi bastante surpreendente e mesmo com a zoeira que temos com a Argentina, não podemos negar que jogaram muito e fizeram valer a pena – Apesar que adoraria a nossa seleção na final.

Muito obrigado de coração aos que puderam participar ou deixaram a sua presença no tópico, aos poucos nos aproximamos da grande final da copa, agora somente 2 jogos nos separam do encerramento, vou sentir muita saudade de acompanhar, comentar e palpitar com todos aqui.

Como infelizmente hoje não foi feriado para todos nós, quem está chegando agora ou já chegou de um cansativo, separei os melhores momentos dos jogos e do tópico para acompanhar tudo que aconteceu hoje e se quiser interagir com a gente depois, basta dar uma olhadinha no resumão. :point_down:


Melhores momentos.

Melhores momentos: Argentina 3 - 0 Croácia.
:point_right: Assista ao vídeo clicando aqui.

Resumo do tópico.

Postagens sobre o jogo: Argentina - Croácia.
:point_right: Acesse os posts clicando aqui.


Encerramos os jogos e bolão por hoje, mas não acabou por aqui! Sinta-se à vontade para continuar interagindo no tópico, o nosso próximo compromisso está marcado para 2022-12-14T18:00:00Z a quem puder aparecer para assistir os próximos e últimos jogos! Torço para vê-lo por aqui. 💜

13 curtidas

Boa @ranielreis :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Seguimos juntos por aqui… até o fim hehe :hugs:

Só lembrando, que você comentou que teremos apenas mais 2 jogos… mas na verdade, ainda serão 3… pois a Croácia :croatia: irá disputar o terceiro lugar :3rd_place_medal: com a seleção que perder amanhã :slightly_smiling_face:

Valeu :pray:t3: e ”tamo junto” :facepunch:t3:

11 curtidas

Verdade, acabei esquecendo! Obrigado por ter avisado :purple_heart:

P.S: Não sei se tem NuBolão para esse jogo, mas que tô curioso pra ver quem a Croácia vai pegar e se eles vão querer sair com honra depois de hoje ou só vão chutar o balde mesmo :rofl:

7 curtidas