Eu também fui de empate
Coloquei 3x1 Argentina
Árbitro marcou pênalti para Argentina
Edit: Goooooooool da Argentina pelo Messi
agora é torcer pra croacia fazer 1 gol e ir para os penaltis kkk
coloquei 1x1
Que golaaaaço né!? Desse jeito, goleiro nenhum pega… é assim que o Brasil precisava ter batido os pênaltis
Saiu mais um golaçooo da Argentina (2 x 0)
Lá vem o bolão…
Subindo a ladeira!
Que surra a Croácia tomou nesse primeiro tempo viu
Apostei o mesmo, mas tô achando difícil sair um gol da Croácia
Argentina fez o que queria, agora vão querer ficar na defensiva pra manter o placar - sacaram isso rápido! (Dói só de lembrar )
Goooooool da Argentina (3 x 0)
A Croácia tá tomando uma humilhação absurda
Argentina está classificada para a grande final
Nubank marcou sua presença no primeiro gol de pênalti
Argentina mereceu a vitória… e o mais f@da é saber que a Croácia não era grande coisa e que dava para termos vencido facilmente…
Fizeram o que a gente não fez
sem Duvida a Argentina mereceu… mas eu apostei na Croácia como ganhou do Brasil achei que ia pra Final…
Pô Croácia podia ter feito 1, coloquei 3x1 Argentina
Boa noite.
Chegamos ao fim de mais um dia de jogos valendo classificação para a grande final, o resultado de hoje foi bastante surpreendente e mesmo com a zoeira que temos com a Argentina, não podemos negar que jogaram muito e fizeram valer a pena – Apesar que adoraria a nossa seleção na final.
Muito obrigado de coração aos que puderam participar ou deixaram a sua presença no tópico, aos poucos nos aproximamos da grande final da copa, agora somente 2 jogos nos separam do encerramento, vou sentir muita saudade de acompanhar, comentar e palpitar com todos aqui.
Como infelizmente hoje não foi feriado para todos nós, quem está chegando agora ou já chegou de um cansativo, separei os melhores momentos dos jogos e do tópico para acompanhar tudo que aconteceu hoje e se quiser interagir com a gente depois, basta dar uma olhadinha no resumão.
Melhores momentos.
Melhores momentos: Argentina 3 - 0 Croácia.
Assista ao vídeo clicando aqui.
Resumo do tópico.
Postagens sobre o jogo: Argentina - Croácia.
Acesse os posts clicando aqui.
Encerramos os jogos e bolão por hoje, mas não acabou por aqui! Sinta-se à vontade para continuar interagindo no tópico, o nosso próximo compromisso está marcado para 2022-12-14T18:00:00Z a quem puder aparecer para assistir os próximos e últimos jogos! Torço para vê-lo por aqui. 💜
Boa @ranielreis
Seguimos juntos por aqui… até o fim hehe
Só lembrando, que você comentou que teremos apenas mais 2 jogos… mas na verdade, ainda serão 3… pois a Croácia irá disputar o terceiro lugar com a seleção que perder amanhã
Valeu e ”tamo junto”
Verdade, acabei esquecendo! Obrigado por ter avisado
P.S: Não sei se tem NuBolão para esse jogo, mas que tô curioso pra ver quem a Croácia vai pegar e se eles vão querer sair com honra depois de hoje ou só vão chutar o balde mesmo