Gooool da Croácia no final do primeiro tempo
Gente, o Comentarista falou: Como fomos perder para a Croacia?
Pra mim a resposta é: Faltou querer ganhar o jogo.
O que a Croácia tá jogando nesses últimos jogos fico me pergunto também, achei que iam pra final depois de ganhar da gente
Bolinha deixou sua contribuição no bolão de hoje
Também apostei em Marrocos !
A Croácia fez uma copa ruim, jogando só na retranca, ganharam apenas um jogo antes dessa disputa pelo terceiro lugar, o Brasil perder para eles foi um fiasco sim.
Nas outras copas o Brasil foi eliminado por boas seleções e a a brasileira não era tão boa assim, mas nessa com um elenco ótimo caiu para uma seleção fraca e que não apresentou nada na copa.
E o Marrocos tá só os cacos jogaram acima do limite deles aí agora o esforço está cobrando o preço desgaste físico muito grande, mas fizeram uma ótima campanha
Meu placar também foi 2x1 para Marrocos
Poxa perdi nesse palpite de Marrocos
Concordo, @William_Peixoto
Concordo também, @William_Peixoto!
Não consegui acompanhar o jogo como gostaria, mas espero que amanhã de tudo certo pra grande final da copa, curioso pra saber quem vai levar essa taça pra casa
Boaaaaa! Tá preparado pro jogo de amanhã?
Pra falar a vdd, nem lembrei do jogo hj!
E tbm errei completamente o placar!
Vamos nessa! Queria que fosse a gente né… mas o Brasil não colaborou!
Pra quem você irá torcer?
Tô pensando em ir de França, foi a vencedora da última edição da copa do mundo em 2018 e você já escolheu algum? A vontade era que fosse a nossa seleção, mas já que não tem…
Vou de França também!
Vou ser crucificado aqui, mas eu estou mais para o lado da Argentina nessa final, curto muito o jogo do Messi, gosto de ver a torcida Argentina cantando, como se fosse torcida de clube, as letras deles e algumas atitudes são muito contestáveis, referente a torcida, mas um grande craque pode eternizar como campeão mundial, poderá quem sabe ser maior que Maradona
Meu palpite
Argentina 2 x 1 França
Boa noite.
Sim, esse é o nosso último boa noite! Chegamos ao fim do penúltimo jogo da copa do mundo, foram longas semanas compartilhando interação, memes e muito mais com todos, mas infelizmente estamos chegando ao fim desse momento tão especial de copa que ocorre de 4 em 4 anos.
Foram precisamente 63 jogos ao longo de 4 semanas comentando, acompanhando ou só olhando o papo mesmo, mas agora tudo está encaminhado para a decisão final amanhã, apenas uma seleção vai levar para casa a taça! Dito isso, vamos para o nosso penúltimo resumo desse tópico.
Melhores momentos.
Melhores momentos: Croácia 2 - 1 Marrocos.
Assista o vídeo no Youtube.
Resumo do tópico.
A comunidade votou na enquete do jogo pela classificação do Marrocos (89%) e Croácia (11%), dando um resultado de 9 votos! Participe também da próxima e última enquete que acontece no primeiro post do dia.
Veja o resultado da enquete.
Posts sobre o jogo: Croácia - Marrocos.
Releia as postagens do jogo.
Obrigado de coração pela participação de todos e mesmo com a copa do mundo chegando ao fim, seguimos juntos nos corredores da comunidade com muito mais conteúdo por vim, os jogos podem acabar, mas as conexões não! Sinta-se à vontade para continuar interagindo abaixo, o nosso próximo e último compromisso está marcado para 2022-12-18T15:00:00Z, mas a cobertura começa antes! Torço para vê-lo aqui. 💜
Muito obrigado por esses momentos aqui e toda sua dedicação nesses tópicos, @ranielreis … foi muito bom compartilharmos tantos palpites, piadas, memes e risadas juntos!
Infelizmente, está acabando a Copa do Mundo… mas o que me conforta é saber que agora estou mais próximo de vocês!
Uma ótima noite e até amanhã! Seguimos juntos
Se Argentina com Messi ganhar, ele vai encerrar a carreira na seleção com chave de ouro. Qualquer um dos 2 que ganhar tabom. Só creio que a França ta um pouco melhor do que Argentina. Vou de 3x1 para França, embora não queria que a França fosse campeã 2 vezes seguida.
Bom dia!
Iniciamos a nossa última cobertura dos jogos da copa do mundo após 63 jogos comentados, hoje saberemos qual seleção levará a taça para casa, preparem os seus bolões que é a nossa despedida do NuBolão e a última oportunidade de ganhar alguns pontinhos no ranking geral ou bolões privados.
Foi uma jornada grande que trilhamos juntos para chegarmos a esse momento e agora só tenho a agradecer pela presença de todos no Tópico 1, Tópico 2, Tópico 3 e por fim Tópico 4, foram muitos momentos incríveis que compartilhamos juntos e agora… Vamos para nossa última programação do dia.
Jogo final.
2022-12-18T15:00:00Z
Argentina 3 (4) x (2) 3 França.
Clique aqui para ver o resumo.
Quem vai ganhar?
- Argentina.
- França.
Acho q vai ser uma baita jogo, mas to achando que vai da França hein
2x1 pra frança