Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 4

Gooool da Croácia no final do primeiro tempo :open_mouth:

6 curtidas

Gente, o Comentarista falou: Como fomos perder para a Croacia?

Pra mim a resposta é: Faltou querer ganhar o jogo.

11 curtidas

O que a Croácia tá jogando nesses últimos jogos fico me pergunto também, achei que iam pra final depois de ganhar da gente :smiling_face_with_tear:


Bolinha deixou sua contribuição no bolão de hoje :point_down:

7 curtidas

Também apostei em Marrocos !

6 curtidas

A Croácia fez uma copa ruim, jogando só na retranca, ganharam apenas um jogo antes dessa disputa pelo terceiro lugar, o Brasil perder para eles foi um fiasco sim.
Nas outras copas o Brasil foi eliminado por boas seleções e a a brasileira não era tão boa assim, mas nessa com um elenco ótimo caiu para uma seleção fraca e que não apresentou nada na copa.

E o Marrocos tá só os cacos jogaram acima do limite deles aí agora o esforço está cobrando o preço desgaste físico muito grande, mas fizeram uma ótima campanha

Meu placar também foi 2x1 para Marrocos

13 curtidas

Poxa perdi nesse palpite de Marrocos :disappointed:

5 curtidas

Concordo, @William_Peixoto :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

8 curtidas

Aehhh, desbloqueei todas! :pray:t3::raised_hands:t3::hugs::purple_heart:

11 curtidas

Concordo também, @William_Peixoto!

Não consegui acompanhar o jogo como gostaria, mas espero que amanhã de tudo certo pra grande final da copa, curioso pra saber quem vai levar essa taça pra casa :eyes:

Boaaaaa! Tá preparado pro jogo de amanhã? :raised_hands:t4:

8 curtidas

Pra falar a vdd, nem lembrei do jogo hj! :man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

E tbm errei completamente o placar! :x::-1::-1:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Vamos nessa! Queria que fosse a gente né… mas o Brasil :brazil: não colaborou! :disappointed_relieved:

Pra quem você irá torcer?

9 curtidas

Tô pensando em ir de França, foi a vencedora da última edição da copa do mundo em 2018 e você já escolheu algum? A vontade era que fosse a nossa seleção, mas já que não tem… :smiling_face_with_tear:

9 curtidas

Vou de França :fr: também! :man_shrugging:t2:

10 curtidas

Vou ser crucificado aqui, mas eu estou mais para o lado da Argentina nessa final, curto muito o jogo do Messi, gosto de ver a torcida Argentina cantando, como se fosse torcida de clube, as letras deles e algumas atitudes são muito contestáveis, referente a torcida, mas um grande craque pode eternizar como campeão mundial, poderá quem sabe ser maior que Maradona

10 curtidas

Meu palpite

Argentina 2 x 1 França

9 curtidas

Boa noite. :new_moon_with_face:

Sim, esse é o nosso último boa noite! Chegamos ao fim do penúltimo jogo da copa do mundo, foram longas semanas compartilhando interação, memes e muito mais com todos, mas infelizmente estamos chegando ao fim desse momento tão especial de copa que ocorre de 4 em 4 anos.

Foram precisamente 63 jogos ao longo de 4 semanas comentando, acompanhando ou só olhando o papo mesmo, mas agora tudo está encaminhado para a decisão final amanhã, apenas uma seleção vai levar para casa a taça! Dito isso, vamos para o nosso penúltimo resumo desse tópico.


Melhores momentos.

Melhores momentos: Croácia 2 - 1 Marrocos.
:point_right: Assista o vídeo no Youtube.

Resumo do tópico.

A comunidade votou na enquete do jogo pela classificação do Marrocos (89%) e Croácia (11%), dando um resultado de 9 votos! Participe também da próxima e última enquete que acontece no primeiro post do dia.
:point_right: Veja o resultado da enquete.

Posts sobre o jogo: Croácia - Marrocos.
:point_right: Releia as postagens do jogo.


Obrigado de coração pela participação de todos e mesmo com a copa do mundo chegando ao fim, seguimos juntos nos corredores da comunidade com muito mais conteúdo por vim, os jogos podem acabar, mas as conexões não! Sinta-se à vontade para continuar interagindo abaixo, o nosso próximo e último compromisso está marcado para 2022-12-18T15:00:00Z, mas a cobertura começa antes! Torço para vê-lo aqui. 💜

11 curtidas

Muito obrigado por esses momentos aqui e toda sua dedicação nesses tópicos, @ranielreis … foi muito bom compartilharmos tantos palpites, piadas, memes e risadas juntos! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::hugs:

Infelizmente, está acabando a Copa do Mundo… mas o que me conforta é saber que agora estou mais próximo de vocês! :star_struck::purple_heart:

Uma ótima noite e até amanhã! Seguimos juntos :pray:t3::facepunch:t3:

11 curtidas

Se Argentina com Messi ganhar, ele vai encerrar a carreira na seleção com chave de ouro. Qualquer um dos 2 que ganhar tabom. Só creio que a França ta um pouco melhor do que Argentina. Vou de 3x1 para França, embora não queria que a França fosse campeã 2 vezes seguida.

10 curtidas

Bom dia!

Iniciamos a nossa última cobertura dos jogos da copa do mundo após 63 jogos comentados, hoje saberemos qual seleção levará a taça para casa, preparem os seus bolões que é a nossa despedida do NuBolão e a última oportunidade de ganhar alguns pontinhos no ranking geral ou bolões privados.

Foi uma jornada grande que trilhamos juntos para chegarmos a esse momento e agora só tenho a agradecer pela presença de todos no Tópico 1, Tópico 2, Tópico 3 e por fim Tópico 4, foram muitos momentos incríveis que compartilhamos juntos e agora… Vamos para nossa última programação do dia.


Jogo final.

2022-12-18T15:00:00Z
:argentina: Argentina 3 (4) x (2) 3 França. :fr:


Clique aqui para ver o resumo.

Quem vai ganhar?

  • Argentina. :argentina:
  • França. :fr:
0 votantes

14 curtidas

Acho q vai ser uma baita jogo, mas to achando que vai da França hein

2x1 pra frança

11 curtidas