Jogos da Copa do Mundo Feminina (2023)!

Olá, NuC👋mmunity! 👋

A partir do dia 20 de julho começou oficialmente a Copa do Mundo Feminina 2023 e esse espaço é reservado para você comentar enquanto assiste aos jogos ou aos melhores momentos desse grande evento esportivo, sendo a primeira vez que é disputada por 32 seleções.

Da mesma forma que muitos tiveram a oportunidade incrível de prestigiar a Copa do Mundo Masculina em 2022 na NuCommunity, agora chegou a vez de prestigiarmos a Copa do Mundo Feminina que entra na oitava edição! Prepare o uniforme da sua seleção favorita e participe.

⠀⠀⠀⠀INFORMAÇÕES DA COPA⠀⠀⠀⠀

Desde o início da Copa do Mundo tivemos diversos acontecimentos incríveis durante os jogos, desde a maravilhosa Cerimônia de abertura da Copa ou Os melhores momentos do primeiro jogo da seleção brasileira e agora você pode comentar aqui em uma parceria entre clientes.

As 32 seleções que foram classificadas para a Copa do Mundo Feminina foi a Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, China, Colômbia, Coreia do Sul, Costa Rica, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Filipinas, França, Haiti, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Itália, Jamaica, Japão, Marrocos, Nigéria, Noruega, Nova Zelândia, Panamá, Portugal, Suécia, Suíça, Vietnã, Zâmbia e África do Sul.

⠀⠀ ⠀⠀COBERTURA DA COPA⠀⠀⠀ ⠀

Pela primeira vez na história da Copa do Mundo Feminina você pode assistir a todos os 64 jogos com imagens no Youtube e de forma gratuita. Não perca a oportunidade de prestigiar a seleção que esteja torcendo ao assistir os jogos através do canal do CazéTV no Youtube.

E aproveite para participar do tópico comentando à vontade sobre a sua opinião ou o que estiver acompanhando sobre a copa do mundo, mas lembrando de sempre seguir as regrinhas! Pegue a pipoca para se divertir na segunda cobertura esportiva da amada NuCommunity.

COPA

42 curtidas

Entre no clima da Copa! 👋

Músicas inspiram e trazem o clima de copa do mundo no ar. Vamos juntos celebrar a copa do mundo feminina de 2023, que será uma festa de alegria, união e respeito. Vamos torcer pelas nossas jogadoras, que vão dar o seu melhor em cada partida. E para entrar nesse clima, durante a época da copa do mundo, aproveite uma playlist preparada para a NuCommunity repleta de músicas no tema de Copa do Mundo no Spotify.

23 curtidas

Esse ano tem… :six:

15 curtidas

Aeee tava sentindo falta desse acompanhamento.

To tentando acompanhar os jogos mas ta dificil

14 curtidas

Aeeee! Vai ter resumo dos próximos jogos?

14 curtidas

Com certeza! Alguns jogos dessa edição não favoreceram o horário brasileiro por ser na madrugada (já tô imaginando @Kleber_Vieira1 virando para assistir :joy:), mas os próximos jogos são:

Jogos da Copa do Mundo Feminina:
Japão x Costa Rica Espanha x Zâmbia
2023-07-26T05:00:00Z 2023-07-26T07:30:00Z
Canadá x Irlanda Estados Unidos x Holanda
2023-07-26T12:00:00Z 2023-07-27T01:00:00Z
15 curtidas

Canadá x Irlanda eu vou tentar assistir :canada:

Estados Unidos X Holanda talvez eu veja um pedacinho , mas acho que vou ficar só com os melhores momentos mesmo rs

10 curtidas

Partiu fazer nossos palpites do resultado, tava olhando as estatísticas das partidas e no jogo do Japão meu palpite é vitória de 2 - 0, já no Canadá x Irlanda vou de empate com 1 - 1 (e vocês?) :eyes:

12 curtidas

vish jogo do Japão de madrugada ;-;

10 curtidas

acho que canada faz 3x1 hein

11 curtidas

Jogo 2hs da madruga? Nem a pau Juvenal kkkkkk. Meu sono é mais precioso do que assitir jogo as 2hs da manhã. Fui assitir ontem Coreia do Sul X Colômbia que começou as 23hs, no segundo tempo ja estava botando as meninas para dormir :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:. Os outros ai ate que dar para assitir.

A propósito, quem vocês acham que vai ser a campeã da copa? Brasil pode ser uma das candidatas!

13 curtidas

Estados Unidos vem com uma geração velha. As mesmas que já ganharam anteriormente.

Acredito que final vai ser Brasil x frança.
França tem um timaço.

10 curtidas

Japao 4x0 costa rica
Espanha 6 x 0 zambia
Canadá 1 x 1 Irlanda
Estados unidos 2 x 1 Holanda

11 curtidas

Poooxa, cadê o bolão da Copa Feminina??? faltou eim?!

14 curtidas

Bom momento pra fincar bandeira e positivar os valores. Também senti falta, bora torcer e mandar energias boas pra nossas minas :purple_heart: :purple_heart:

Valeu @ranielreis pelo empenho e dedicação :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

12 curtidas

Com certeza! Tô na torcida e vibração pela vitória da seleção nesse sábado, vamos reviver o espírito esportivo da NuCommunity! :purple_heart:

11 curtidas

Com certeza nossa seleção! Não topa nem o jogo de 5h da manhã? Nessas horas capaz que vou estar no último sono antes de acordar, mas acho que dá tempo de pegar o jogo, viu. :eyes:

10 curtidas

Eu queria participar do bolão

9 curtidas

@Dani_Scan uma pena não ter o bolão :thinking:

10 curtidas

Sim, bora ver o andar da carruagem! EUA esta muito forte tambem!

Estou no terceiro sono nesse horario. De 7hs para frente dar para assistir kkkkk.

9 curtidas