Jogos da Copa do Mundo Feminina (2023)!

O TÉCNICO DA FRANÇA LEVOU CARTÃO AMARELO!

Sério, aguento não :rofl:

7 curtidas

Que jogo foi esse, viu! Foi cheio de emoções a flor da pele, agora é correr atrás da classificação no dia 2 e reverem os erros que foram cometidos nessa partida, porque daqui pra frente é jogão.

GOL

8 curtidas

Nossa esqueci de meu palpite :point_down:t5: :point_down:t5:

Brasil 1 X 2 França

:rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy:

barrica

9 curtidas

Jogo feio… Essa defesa tava sem sincronia com as jogadoras da frente. Parece que a defesa não treinou e nem o meio de campo.

7 curtidas

Tive a mesma impressão. A goleira Letícia trabalhou hoje por todo o tempo que ficou ociosa no jogo anterior. Fez algumas boas defesas, se não estivesse tão afiada teria sido facilmente um 5 a 1, pela (falta de) qualidade dos passes e das jogadas no meio de campo.

E a Jamaica sacramentou o retorno do Panamá para o caribe, agora é torcer para que na quarta os muitos erros de hoje sejam corrigidos e garantam a classificação.

8 curtidas

Tive a sensação que a vibe da França estava melhor, sobretudo porque elas empataram o primeiro jogo e nós ganhamos.

A desconcentração das nossas minas estava visível e o segundo gol da França deixou isto bem claro, sem dizer que nossa técnica errou feio na estratégia.

Mas temos um novo jogo pra mostramos que garra, boa vibe e atenção são essenciais para um time chegar ao topo. Bora minas!!!

6 curtidas

Rapaz França jogou bem viu, Brasil tava só dando chutao. Tou com medo do Brasil não classificar :hot_face::hot_face::hot_face::hot_face::hot_face:. Tomara que joguem bem a proxima.

E aquele gool que a jogadora do Brasil perdeu heim, pode isso Arnaldo? Kkkkkk

7 curtidas

Peeeeense numa raiva, chegou na cara do gol e travou, deu tela azul, reiniciou o sistema e chutou pra fora. Inacreditável :face_with_symbols_over_mouth:

8 curtidas

Agora vocês sabem o sentimento de torcer pro Vila Nova - GO, Vasco - RJ…

E daí pra pior.
Da aquele arrepio na espinha, vc torce a cabeça como se tivesse jogando no play, vira o controle pra ver se entra a tal da bola kkk.

6 curtidas

Só pude vir agora aqui, mas esse resultado vamos pensar pelo lado positivo. O técnico da França é o mesmo que treinou a Arábia Saudita na copa masculina e ele ganhou da Argentina na copa, e agora ganhou do Brasil, na masculina já sabemos o que deu e agora será que a história se repete

8 curtidas

Resumo dos jogos:

Coreia do Sul 0 – 1 Marrocos (Veja os melhores momentos)

Noruega 6 – 0 Filipinas (Veja os melhores momentos)

Suíça 0 – 0 Nova Zelândia (Veja os melhores momentos)

Alemanha 1 – 2 Colômbia (Veja os melhores momentos)

Placar07

8 curtidas

Esses horários dos jogos dificultaram acompanhar em tempo real… você está conseguindo assistir algum de madrugada, @ranielreis?

Estou tendo que me atualizar depois dos jogos! :neutral_face:

6 curtidas

Tem condição não, quando acordo que vou ver as últimas notícias, só tá dando pra acompanhar os do Brasil ou os jogos que tão mais em conta, esses horários tá fácil pra gente não viu :joy:

7 curtidas

Bom dia Brasil!.

Tou assistindo Canada 0 X 3 Austrália. Quem diria, Canadá uma potência no futebol feminino, acho que ja vai voar da copa :rofl::rofl::rofl::rofl:.

Abre o olho Brasil

7 curtidas

Geeeente, e essa Seleção do Japão?!
100% de aproveitamento na fase de grupos! Invocaram as Super Saiyajins! Hahaha

Brasil vai ter que mostrar serviço pra se classificar bem :eyes:

12 curtidas

A Jamaica empatou com a França, surpreendeu todo mundo. Claro, primeiro jogo, nervosismo, etc. O Brasil perdeu pra França por estratégia errada,…

Se não abrirmos os olhos a Jamaica passa, mesmo que apertado, por 1/2 a 0 :rofl: :joy: :rofl: :joy:

Mas estou confiante que nossas minas farão “outro” jogo na quarta-feira!

7 curtidas

Também tô com esperança de classificação, mas o frio na barriga é grande, não temos mais o privilégio de perder ou enrolar nesse jogo, precisamos ter um saldo de gols para classificar sem depender que o resultado de outros jogos influencie, esse jogo vai ser tenso.

O que o Japão tá jogando nessa copa é insano, haja preparação. :eyes:
Goku

6 curtidas

Como ando meio sumido ultimamente, estou passando por aqui para auxiliar nosso colega @ranielreis com o resumo dos últimos jogos! :soccer::brazil::purple_heart:

Resumo dos jogos:

Japão 4 – 0 Espanha (Veja os melhores momentos)

Costa Rica 1 – 3 Zâmbia (Veja os melhores momentos)

Irlanda 0 – 0 Nigéria (Veja os melhores momentos)

Canadá 0 – 4 Austrália (Veja os melhores momentos)

IMG_3399

9 curtidas

É meu povo, vamos pro tudo ou nada na quarta contra a Jamaica. Espero que a Marta entre logo no primeiro tempo.

8 curtidas

Não aguenta mais 90 minutos. As gurias da Jamaica é forte e corre bastante.

O que precisa entrar em campo é a nossa defesa que parece nem ter entrado dentro de campo no ultimo jogo. Falta de sincronia com o ataque, meio de campo.

Nunca pensei que sentiria falta da FORMIGA. Ela parava o adversário, no desarme, na marcação um contra um.

8 curtidas