Jogos da Copa do Mundo Feminina (2023)!

Esse jogo não pode começar a ficar morno de novo não :cry:

7 curtidas

Esse jogo ta dando agonia de assistir, pelo amor de Deus.

7 curtidas

A torcedora no fundo, sinceridade de milhões (Mexe no time p…) KKKKKKKK

5 curtidas

Gente, não me levem a mal, mas tô achando que não vamos classificar nessa Copa :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Também, viu! Jamaica não tem nada a perder nesse jogo, só precisam segurar, nossa seleção não tá tão assertiva nos lances e as substituições parece que não vem nunca :confounded:

5 curtidas

Eu estou absolutamente decepcionada com a nossa técnica, er apara ter feito substituições há pelo menos 10 minutos.

5 curtidas

Com 80 minutos que decidiram fazer 3 substituições :dotted_line_face:

6 curtidas

É querer que as jogadoras façam milagre também. Porque a essa altura do campeonato, só isso mesmo pra salvar essa seleção…

7 curtidas

Bye, bye a vista… :face_with_peeking_eye:

7 curtidas

Pois é, o tempo tá passando, a seleção tá sentindo a pressão e os chutes que já não estavam tão assertivos assim vão começar a ser cada vez mais difícil :cry:

6 curtidas

É meus amigos… 4 MINUTOS

6 curtidas

Depois de perder esse gol de falta, eu mesma perdi as esperanças :pensive:

6 curtidas

6 curtidas

Queta moss não acerta um chute no gool

7 curtidas

Nem posso… Tenho boleto pra pagar. Não dá pra lamentar ainda. :pleading_face:

5 curtidas

Seguindo a probabilidade tá entre França, Alemanha, Espanha, Inglaterra e os Estados Unidos :cry:

8 curtidas

Estratégia sem foco, nervosismo, falta de ofensividade, passes errados, substituição tardia. O pior de tudo foi jogar de acordo com a proposta de antijogo da Jamaica.

A reflexão de que não basta somente jogar, o projeto e objetivo foi totalmente ineficaz, nível técnico abaixo do esperado.

7 curtidas

A Marta se despedindo da sua última copa do mundo, cara… :disappointed:

7 curtidas

Cara, que jogo feio. Essa foi a pior participação do futebol feminino em Copas do Mundo. :cry:

7 curtidas

Uma despedida muito triste. E ainda ter que ouvir a técnica dizer que fez um bom jogo, falta de noção e discernimento total, melhore senhora.

Quem viu essas meninas ganherem as Olimpíadas, assistir esses jogos foi uma verdadeira tortura.

6 curtidas