Esse jogo não pode começar a ficar morno de novo não
Esse jogo ta dando agonia de assistir, pelo amor de Deus.
A torcedora no fundo, sinceridade de milhões (Mexe no time p…) KKKKKKKK
Gente, não me levem a mal, mas tô achando que não vamos classificar nessa Copa
Também, viu! Jamaica não tem nada a perder nesse jogo, só precisam segurar, nossa seleção não tá tão assertiva nos lances e as substituições parece que não vem nunca
Eu estou absolutamente decepcionada com a nossa técnica, er apara ter feito substituições há pelo menos 10 minutos.
Com 80 minutos que decidiram fazer 3 substituições
É querer que as jogadoras façam milagre também. Porque a essa altura do campeonato, só isso mesmo pra salvar essa seleção…
Bye, bye a vista…
Pois é, o tempo tá passando, a seleção tá sentindo a pressão e os chutes que já não estavam tão assertivos assim vão começar a ser cada vez mais difícil
É meus amigos… 4 MINUTOS
Depois de perder esse gol de falta, eu mesma perdi as esperanças
Queta moss não acerta um chute no gool
Nem posso… Tenho boleto pra pagar. Não dá pra lamentar ainda.
Seguindo a probabilidade tá entre França, Alemanha, Espanha, Inglaterra e os Estados Unidos
Estratégia sem foco, nervosismo, falta de ofensividade, passes errados, substituição tardia. O pior de tudo foi jogar de acordo com a proposta de antijogo da Jamaica.
A reflexão de que não basta somente jogar, o projeto e objetivo foi totalmente ineficaz, nível técnico abaixo do esperado.
A Marta se despedindo da sua última copa do mundo, cara…
Cara, que jogo feio. Essa foi a pior participação do futebol feminino em Copas do Mundo.
Uma despedida muito triste. E ainda ter que ouvir a técnica dizer que fez um bom jogo, falta de noção e discernimento total, melhore senhora.
Quem viu essas meninas ganherem as Olimpíadas, assistir esses jogos foi uma verdadeira tortura.