Jogos esportivos

Fala galera, gosto de apostar no BET, queria saber o porque não consigo fazer déposito com o cartão da NU, queria saber se preciso altorizar alguma coisa…

Minha compra foi negada pelo motivo “não são permitidas compras neste estabelecimento”. O que eu faço?

Sua compra foi negada porque você tentou usar seu cartão em um estabelecimento classificado como “não seguro”.

Isso acontece quando um estabelecimento é classificado como jogo de azar ou corretora de negociação de câmbio, quando muitos clientes abriram disputas comerciais e até se estiver em recuperação judicial, entre outros motivos. Conforme previsto em nosso contrato, negaremos as transações desses estabelecimentos e, por isso, não será possível efetuar essa compra.

Minha compra foi negada pelo motivo “tipo de transação inválida”. O que eu faço?

Sua compra pode ter sido negada por diversos motivos. São alguns deles:

Tipo de parcelamento inválido: Ao parcelar, selecione “parcelado lojista” na maquininha, não é permitido a opção “parcelado emissor”;
Quantidade de parcelas inválida: Ao parcelar, selecione no máximo 12 parcelas;
Tipo de transação inválida: Confira se foi selecionada a opção “crédito”;
Erro na tarja magnética: Tente realizar a compra mais uma vez utilizando o chip do cartão;
Jogos de azar e apostas: Não são permitidas transações em estabecimentos classificados pela MasterCard® como “jogos de azar e apostas”.

Fonte: Por que o nubank não aceita transações para alguns sites de aposta? - #4 por Cruz

11 curtidas