Jornada do bloqueio injusto com cliente fiel ao roxinho

Após estar há duas semanas nessa frustração conversando com o chat, time 0800 e enviando e-mails para o time de segurança (meajuda@nubank.com.br). O time 0800 sempre me diz que enviará um formulário para o time de segurança para fazer uma apuração no meu caso, dando maior prioridade e que tudo se resolverá em um dia útil. Enfim, nada é resolvido em um dia útil e o time de segurança só me dá respostas automáticas que não são coerentes com o desbloqueio da minha conta. Não quero cancelar ela. Não sei mais o que eu faço. Muito frustrado com a empresa :frowning: já foi esclarecido a inconstância observada na conta para o time de segurança e como é previsto na cláusula 3,6 que após os esclarecimentos a conta era pra ser desbloqueada.

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Você já tentou abrir uma reclamação no Banco Central?

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Oi @Lucas_Gabriel23, você chegou a escrever para a Ouvidoria do Nubank?

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como assim?

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com a ouvidoria não, tentei com 0800 001 7579

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@Lucas_Gabriel23

Se vc ainda não tem os contatos, segue abaixo!

Canais de atendimento do Nubank
(inclusive ouvidoria)

BACEN

Boa sorte!

:metal::metal::metal::metal:

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eu quero falar 0800 direto com o time de segurança

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tem como?

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Com o time direto acredito que não, mas com a ouvidoria ajudaria no seu caso.

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Eu recebi e-mails automáticos ora dizendo que minha conta foi bloqueada definitivamente, ora que não conseguem desbloquear no momento. Mas estou colaborando com o desbloqueio as coisas não podem ficar assim por algo que já foi esclarecido. Vou entrar em contato com a ouvidoria

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Eles querem cancelar a minha conta, mas eu estou com um limite bem alto. Caso eu abra tenho certeza que vão dizer para cancelar a minha conta

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Nada disso. Representar junto aos órgãos reguladores é um direito do consumidor e você não pode ser penalizado por isso.

Se não conseguiu resolver seu problema pelos canais oficiais, esse é o meio adequado.

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Vou tentar falar com a ouvidoria primeiro. É um problema tão simples de ser resolvido por parte da empresa. Basta pedir uma identificação que comprove que eu sou eu (mandar uma foto segurando a identidade é uma folha escrita “Eu sou Nubank”) e depois disso liberar a minha conta.

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Estou a vários dias tentando resolver o mesmo problema e nunca dão uma resposta concreta, trabalho com vendas efetuei uma venda uma pessoa pagou pelo pix usou de má fé e contestou a transferência e apartir daí cancelaram meu cartão e bloquearam minha conta, a empresa até o momento não ajudou em tentar resolver apenas me lesou devido má fé de terceiro…
Deve procurar resolver judicialmente ?

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Procure o Banco Central primeiro.

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Certo, obrigado

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Procon pode te ajudar nisso hein.
Já tive vários problemas com outras empresas e o Procon foi muito bem.

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