Após estar há duas semanas nessa frustração conversando com o chat, time 0800 e enviando e-mails para o time de segurança (meajuda@nubank.com.br). O time 0800 sempre me diz que enviará um formulário para o time de segurança para fazer uma apuração no meu caso, dando maior prioridade e que tudo se resolverá em um dia útil. Enfim, nada é resolvido em um dia útil e o time de segurança só me dá respostas automáticas que não são coerentes com o desbloqueio da minha conta. Não quero cancelar ela. Não sei mais o que eu faço. Muito frustrado com a empresa já foi esclarecido a inconstância observada na conta para o time de segurança e como é previsto na cláusula 3,6 que após os esclarecimentos a conta era pra ser desbloqueada.
Você já tentou abrir uma reclamação no Banco Central?
Oi @Lucas_Gabriel23, você chegou a escrever para a Ouvidoria do Nubank?
como assim?
com a ouvidoria não, tentei com 0800 001 7579
Se vc ainda não tem os contatos, segue abaixo!
Canais de atendimento do Nubank
(inclusive ouvidoria)
BACEN
Boa sorte!
eu quero falar 0800 direto com o time de segurança
tem como?
Com o time direto acredito que não, mas com a ouvidoria ajudaria no seu caso.
Eu recebi e-mails automáticos ora dizendo que minha conta foi bloqueada definitivamente, ora que não conseguem desbloquear no momento. Mas estou colaborando com o desbloqueio as coisas não podem ficar assim por algo que já foi esclarecido. Vou entrar em contato com a ouvidoria
Eles querem cancelar a minha conta, mas eu estou com um limite bem alto. Caso eu abra tenho certeza que vão dizer para cancelar a minha conta
Nada disso. Representar junto aos órgãos reguladores é um direito do consumidor e você não pode ser penalizado por isso.
Se não conseguiu resolver seu problema pelos canais oficiais, esse é o meio adequado.
Vou tentar falar com a ouvidoria primeiro. É um problema tão simples de ser resolvido por parte da empresa. Basta pedir uma identificação que comprove que eu sou eu (mandar uma foto segurando a identidade é uma folha escrita “Eu sou Nubank”) e depois disso liberar a minha conta.
Estou a vários dias tentando resolver o mesmo problema e nunca dão uma resposta concreta, trabalho com vendas efetuei uma venda uma pessoa pagou pelo pix usou de má fé e contestou a transferência e apartir daí cancelaram meu cartão e bloquearam minha conta, a empresa até o momento não ajudou em tentar resolver apenas me lesou devido má fé de terceiro…
Deve procurar resolver judicialmente ?
Procure o Banco Central primeiro.
Certo, obrigado
Procon pode te ajudar nisso hein.
Já tive vários problemas com outras empresas e o Procon foi muito bem.